Tal e qual aquiNão consigo ver estes vídeos.
Para quem tem filhos pequenos, imaginar como aquela gente deve estar assustada.
Não há desculpa e espero que não haja perdão.
![Sleepy face :sleepy: 😪](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f62a.png)
Tal e qual aquiNão consigo ver estes vídeos.
Para quem tem filhos pequenos, imaginar como aquela gente deve estar assustada.
Não há desculpa e espero que não haja perdão.
Certo, a Moldávia e a Geórgia são as próximas candidatas.a Moldávia fica ali ao lado... pode ser pobre mas está à mão e não está na nato... não me admirava nada que fossem eles a seguir
o covid não é a peste negra mas fez quase 6 milhões de mortos no seu total até hoje... desvalorizar a perda de vida humana é simplesmente estúpidoMuito alarmismo por estas bandas.. Parece um remake da peste negra aka "covid"
Os negacionistas e conspiradores diriam que a redução de população é uma necessidade do mundo e que a covid e a guerra são males necessários.o covid não é a peste negra mas fez quase 6 milhões de mortos no seu total até hoje... desvalorizar a perda de vida humana é simplesmente estúpido
provavelmente vai matar mais gente até que este conflito armado, seguramente...
não há números concretos sobre a peste negra mas estimam-se 25 milhões
Por mim ias já como bala de artilharia para a Ucrânia.Muito alarmismo por estas bandas.. Parece um remake da peste negra aka "covid"
Olha que pelo que tenho visto e lido, não se estão a sair assim tão mal....Sinceramente pensei que os ucranianos fossem dar mais luta.
Estão a fugir da Policia que anda a prender qualquer manifestante russo que se oponha à invasão. Não é nenhum ataque Ucraniano.
As putas já caem também na Russia, são ucrainas certamente.
Enquanto forem só presos, nem é muito mauEstão a fugir da Policia que anda a prender qualquer manifestante russo que se oponha à invasão. Não é nenhum ataque Ucraniano.
Que ninguém pense que isto tenha o final que tiver, que o povo russo não irá sofrer consequências severas.
As putas já caem também na Russia, são ucrainas certamente.
Nojo![]()
"...com isto, lembro-vos o meu código de desconto de 10% na Prozis. Não se esqueçam: NOCAS10"
Outro flagelo da nossa sociedade, influencers.
O Lukashenko pode vir dizer o que quiser, mas toda a gente sabe o que a casa gasta. Basta ver por onde os russos entraram na Ucrânia.Espero que as sanções estejam também a ser contempladas para a Bielorrússia.
Eu, sinceramente, discordo muito disto.Malta, li por alto páginas deste tópico e nem precisei de ler tudo para ver algumas mensagens em tom de brincadeira. Penso que não é altura para isso. Se for para isso o melhor é bloquear já o tópico. O assunto é sério demais para brincadeiras sem sentido.
@administrador @apocalypto @otilious
Não li nada ainda, mas a ser verdade vai dar um amargo na boca dos Trumpistas anti-Putin do fórum.E o boneco do Trump que veio defender o Putin? Que grande FDP!