- Alô, Alô!Acho que não precisamos de tretas, não? Deixem o pessoal brincar e usar humor... O que não falta são excelentes exemplos de grandes séries humorísticas baseadas em momentos de guerra.
- M. A. S. H.
Ambas icónicas.
- Alô, Alô!Acho que não precisamos de tretas, não? Deixem o pessoal brincar e usar humor... O que não falta são excelentes exemplos de grandes séries humorísticas baseadas em momentos de guerra.
Acho que não precisamos de tretas, não? Deixem o pessoal brincar e usar humor... O que não falta são excelentes exemplos de grandes séries humorísticas baseadas em momentos de guerra.
Ele nao disse que concorda com o que o putin fez! Disse sim que a estrategia do putin foi muito inteligente que e diferente.Aqui não há contexto para colocar. Se, se, se... a minha avó tivesse rodas era um camião.
“I said, this is genius: Putin declares a big portion . . . of Ukraine as independent. How smart is that? And he’s gonna go in and be a peacekeeper. That’s [the] strongest peace force.”
Hogan's Heroes, fora filmes como Top Secret, Inglorious Bastards, La Vita è Bella...- Alô, Alô!
- M. A. S. H.
Ambas icónicas.
O Benito deve ter dito algo do género na altura da Barbarossa.Ele nao disse que concorda com o que o putin fez! Disse sim que a estrategia do putin foi muito inteligente que e diferente.
A procura de likes ?Por mim ias já como bala de artilharia para a Ucrânia.
Como se alguma vez os EUA fossem meter-se num assunto que sabem que ficariam mal.Biden: "Let's talk in a month and we'll see how these sanctions work"
Sanções financeiras a quem tem quase todo o dinheiro em offshoresSanções...
Corte unilateral financeiro completo e embargo total ao comércio era um princípio.
"Ah mas não queremos que os civis russos sofram". Os ucranianos é que coisa e tal.