Guerra Rússia - Ucrânia

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,992
14,836
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Parece que a "3ª guerra mundial" começou e acabou no mesmo dia. Blitzkrieg ao estilo russo. A Ucrânia deve estar neste momento a rever as suas prioridades em matéria de alianças, e a perceber que o seu único futuro como estado "independente" passa pela finlandização, já que da NATO não pode esperar ajuda nenhuma. Portanto, a Ucrânia volta à esfera de influência russa, como seria inevitavel, e já podemos voltar a falar do covid. Next!
O que é triste diga-se de passagem. Olhar de vergonha da janela a ver o meu vizinho ser espancado porque não assinou o mesmo papel que eu.
 
  • Like
Reações: Pavão e John19

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,245
22,979
Gaia
Admirado por os anonymous sempre disponiveis para atacar o Ocidente, a corrupção, os bancos e o sistema em geral, admirado por nunca atacarem
ou produzirem um Cyber ataque aos russos e principalmente ao Putin.
 
  • Like
Reações: Pavão

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,294
5,265


"...com isto, lembro-vos o meu código de desconto de 10% na Prozis. Não se esqueçam: NOCAS10"

Outro flagelo da nossa sociedade, influencers.
Sentiu-se mal, parece.

Foto de perfil de nocaseugeniodealmeida
nocaseugeniodealmeida
…. Sem descrição
Editada · 36 min


e comentários bloqueados.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,787
8,211
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Admirado por os anonymous sempre disponiveis para atacar o Ocidente, a corrupção, os bancos e o sistema em geral, admirado por nunca atacarem
ou produzirem um Cyber ataque aos russos e principalmente ao Putin.
Quem disse que nunca atacaram? Agora a nível de hacking... tadinhos dos Anonymous ao pé dos hackers russos!
Os Anonymous são mais um movimento social do que um grupo com grandes conhecimentos informáticos.
 
  • Like
Reações: Dagerman

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,669
2,879
O que é triste diga-se de passagem. Olhar de vergonha da janela a ver o meu vizinho ser espancado porque não assinou o mesmo papel que eu.
Não acho nada triste. Uma guerra em larga escala entre a NATO e a Rússia é que seria triste, e de consequências imprevisíveis para o mundo. Para mim está bem assim. A Ucrânia pertence à esfera de influência russa, e quanto mais cedo os americanos perceberem isso, melhor para todos. A Ucrânia andou vinte anos a piscar o olho ao Ocidente, esquecendo-se que o seu casamento com a Rússia é na prática indissolúvel. Agora o marido fartou-se e foi lá dar-lhe um tabefe. Um caso lamentável de violência doméstica, como já tinha acontecido na Geórgia, mas não mais do que isso. Podem fechar o tópico.
 
  • Triste
Reações: Pavão

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,245
22,979
Gaia
-------------------------

Se a Ucrania tiver a resiliencia do seu povo e a ajuda internacional com armas e mercenários irao morrer ali muitos russos e o Putin senão resolve isto num mês vai ter muitas mortes para internamente explicar. As coissa podem nao ser tao faceis.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,245
22,979
Gaia
Quem disse que nunca atacaram? Agora a nível de hacking... tadinhos dos Anonymous ao pé dos hackers russos!
Os Anonymous são mais um movimento social do que um grupo com grandes conhecimentos informáticos.
----------------------------------

Os hackers que estao em varios pontos do mundo também alguns são pró anonymous nem todos apoiam Putin.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,787
8,211
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
----------------------------------

Os hackers que estao em varios pontos do mundo também alguns são pró anonymous nem todos apoiam Putin.
Eu não disse que apoiavam o Putin. Sugeri é que a forma da Rússia lidar com os hackers é muito diferente do Ocidente, o que a muitos níveis direciona esse tipo de ataques para outros alvos. Para bom entendedor...
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,294
5,265
A América já não é a mesma... Isto nos anos 80 a CIA tratava de vender droga dentro de portas para apoiar invasões e guerrilhas em países soberanos, hoje espera 1 mês para ver como resultam as sanções :D
 
  • Like
Reações: Dagerman