Neste momento é o cenario mais provável.Não. Se chegasse a tais proporções, o draft era a menor das preocupações, sendo a maior o local da queda da próxima arma nuclear. A NATO não vai intervir nesta discussão com homens (somente recursos) e a Rússia não vai ultrapassar as fronteiras da Ucrânia. Aliás acredito que a Rússia até possa conquistar o território ucraniano com relativa rapidez, e depois sofrer mais com combate de guerrilha para manter a posição.
Um tal de Napoleão e um outro Adolfo riram-se.Se os EUA decidirem entrar na guerra a sério, mas mesmo a sério, o Putin não tem hipóteses.
E Deus me perdoe, mas se calhar era mesmo o melhor limparem o sebo àquele filho da puta que tão cedo não aparecia outro igual.
Não dês ideias à ILDesde que o Costa chegou ao poder tivemos:
Benfica tetra campeão
Sporting campeão
Piores incêndios da história recente do país
Pandemia que dizimou a economia
A primeira invasão de um país democrático desde 1945
O homem está amaldiçoado.
Mesmo que tirem a Rússia do sistema SWIFT, o país tem enormes reservas de moeda estrangeira.
Não vão - Biden acabou de o dizer. A menos que se lembrem de colocar um pé em solo polaco ou noutro país da NATO... aí f*deu.Se os EUA decidirem entrar na guerra a sério, mas mesmo a sério, o Putin não tem hipóteses.
Ninguém á face da terra tem capacidade e instrução para fazer tal coisa, ninguém.Se os EUA decidirem entrar na guerra a sério, mas mesmo a sério, o Putin não tem hipóteses.
E Deus me perdoe, mas se calhar era mesmo o melhor limparem o sebo àquele filho da puta que tão cedo não aparecia outro igual.
...Aí está ele!
Ouviste bem - "Vamos ver daqui a 1 mês".Os jornalistas americanos a perguntar ao seu presidente que mais está a espera e a sério que eu ouvi "estas sanções são muito fortes, dentro de um mês ou dois veremos se estão a funcionar".
Tambem e preciso entender o contexto. Ele disse que se fosse presidente dos eua, a russia nao invadia a ucrania.Aqui está o que o @apocalypto referiu no começo do tópico.
Trump praises Putin's 'genius' as GOP fissures grow on Ukraine crisis
Republican leaders, political candidates and prominent conservatives are all over the place as the Russian leader sends in troops.www.nbcnews.com
Acho que não precisamos de tretas, não? Deixem o pessoal brincar e usar humor... O que não falta são excelentes exemplos de grandes séries humorísticas baseadas em momentos de guerra.Malta, li por alto páginas deste tópico e nem precisei de ler tudo para ver algumas mensagens em tom de brincadeira. Penso que não é altura para isso. Se for para isso o melhor é bloquear já o tópico. O assunto é sério demais para brincadeiras sem sentido.
@administrador @apocalypto @otilious
Aqui não há contexto para colocar. Se, se, se... a minha avó tivesse rodas era um camião.Tambem e preciso entender o contexto. Ele disse que se fosse presidente dos eua, a russia nao invadia a ucrania.