Guerra Rússia - Ucrânia

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,361
6,124
Não. Se chegasse a tais proporções, o draft era a menor das preocupações, sendo a maior o local da queda da próxima arma nuclear. A NATO não vai intervir nesta discussão com homens (somente recursos) e a Rússia não vai ultrapassar as fronteiras da Ucrânia. Aliás acredito que a Rússia até possa conquistar o território ucraniano com relativa rapidez, e depois sofrer mais com combate de guerrilha para manter a posição.
Neste momento é o cenario mais provável.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,364
5,369
Se os EUA decidirem entrar na guerra a sério, mas mesmo a sério, o Putin não tem hipóteses.
E Deus me perdoe, mas se calhar era mesmo o melhor limparem o sebo àquele filho da puta que tão cedo não aparecia outro igual.
Um tal de Napoleão e um outro Adolfo riram-se.
 
  • Like
Reações: Pavão

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,364
5,369
Desde que o Costa chegou ao poder tivemos:

Benfica tetra campeão
Sporting campeão
Piores incêndios da história recente do país
Pandemia que dizimou a economia
A primeira invasão de um país democrático desde 1945

O homem está amaldiçoado.
Não dês ideias à IL 😂
 
  • Like
Reações: Pavão

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,024
12,347
O chefe Biden já falou ? Já estava para falar desde as 3 da tarde.

Já pôs toda a gente em sentido ou ainda não ?
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,114
15,020
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se os EUA decidirem entrar na guerra a sério, mas mesmo a sério, o Putin não tem hipóteses.
E Deus me perdoe, mas se calhar era mesmo o melhor limparem o sebo àquele filho da puta que tão cedo não aparecia outro igual.
Ninguém á face da terra tem capacidade e instrução para fazer tal coisa, ninguém.

A menos que saiam umas coisas estranhas da área 51 e completamente fora do nosso Mundo.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,024
12,347
Os jornalistas americanos a perguntar ao seu presidente que mais está a espera e a sério que eu ouvi "estas sanções são muito fortes, dentro de um mês ou dois veremos se estão a funcionar".

Foi algo parecido com isto que ele disse ?

Quem vos viu e quem vos vê states..mas é compreensível, este não é um descampado no meio do deserto onde é só bombardear tudo e no fim entrar com tanques..e todos sabemos como correu aos EUA a única guerra onde basicamente tiveram que combater homem a homem, no terreno, frente a frente, sem antes poderem dizimar o adversário quase por completo (apesar de terem atingido com napalm vários inocentes); good morning Vietnam.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,364
5,369
Malta, li por alto páginas deste tópico e nem precisei de ler tudo para ver algumas mensagens em tom de brincadeira. Penso que não é altura para isso. Se for para isso o melhor é bloquear já o tópico. O assunto é sério demais para brincadeiras sem sentido.

@administrador @apocalypto @otilious
Acho que não precisamos de tretas, não? Deixem o pessoal brincar e usar humor... O que não falta são excelentes exemplos de grandes séries humorísticas baseadas em momentos de guerra.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,364
5,369
Tambem e preciso entender o contexto. Ele disse que se fosse presidente dos eua, a russia nao invadia a ucrania.
Aqui não há contexto para colocar. Se, se, se... a minha avó tivesse rodas era um camião.
“I said, this is genius: Putin declares a big portion . . . of Ukraine as independent. How smart is that? And he’s gonna go in and be a peacekeeper. That’s [the] strongest peace force.”