Guerra Rússia - Ucrânia

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Não posso atribuir grande valor político ou até ético ao "estar farto". Eu também estou farto de muita coisa, certamente gostaria de ter uma vida e um país melhores. Não sucumbo ao canto da sereia por isso, não me torno intolerante, não abraços populismos... Se as pessoas estão fartas, devem procurar fazer melhor. Há muitas opções. Fazer política, entrar no associativismo, actuar de forma positiva no dia-a-dia, no seio das redes sociais de cada um, procurar ter um impacto positivo pelo trabalho, pela sociabilidade...
Mas não é isso que está a acontecer? O Chega não está a subir pelo descontentamento geral da população?
Sejamos objetivos e não enfabulemos. Até porque nem toda a gente pensa como tu nem está na mesma situação socioeconómica.
Ponto final para mim nisto. Não me dou bem com realidades distintas nem com mundos em que tudo devia ser cor-de-rosa (que são irrealidades que nunca irão acontecer).
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,952
5,309
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Eu só espero que os responsáveis sejam capturados e julgados como criminosos, e condenados como tal, e não que morram na guerra.
O piloto que abateu ilegalmente o 747 da Korean Air em 1983 não foi julgado por nada. Ainda hoje se acha cheio de razão e que o seu acto foi totalmente correcto e justificável :mad:
 
  • Furioso
Reações: Yggyfcp

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,830
18,045
33
Vila Das Aves
E nós a pensar que o COVID ia ser a nossa maior dor de cabeça enquanto humanidade..

Para o putin querer captar Chernobyl, por alguma razão será e não deve ser boa..

Estamos f*****s.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,325
10,351
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
acham mesmo que isto pode tomar proporções tais, que levem a Portugal ter que fazer um draft militar como uns ja falaram?
será difícil...
se o Putin se ficar só pela Ucrânia, à partida a NATO não se envolve directamente. Se isto resvala para confronto com algum aliado da NATO aí sim, é bem possível ainda vivermos uma guerra na nossa existência - não coloco isso de lado

há 3 anos atrás algum do vós algum dia imaginava viver uma pandemia à escala global?