Foda-se que dor ouvir a criança a chorar!!!Filhos da puta a atacar civis.
Coitada da criança.
Foda-se que dor ouvir a criança a chorar!!!Filhos da puta a atacar civis.
Coitada da criança.
Mas não é isso que está a acontecer? O Chega não está a subir pelo descontentamento geral da população?Não posso atribuir grande valor político ou até ético ao "estar farto". Eu também estou farto de muita coisa, certamente gostaria de ter uma vida e um país melhores. Não sucumbo ao canto da sereia por isso, não me torno intolerante, não abraços populismos... Se as pessoas estão fartas, devem procurar fazer melhor. Há muitas opções. Fazer política, entrar no associativismo, actuar de forma positiva no dia-a-dia, no seio das redes sociais de cada um, procurar ter um impacto positivo pelo trabalho, pela sociabilidade...
Idem!!tenho 42... e fui dado como apto para a guerra
mas pelo meu filho e pelos vossos, espero mesmo que isto não chegue a tanto
O piloto que abateu ilegalmente o 747 da Korean Air em 1983 não foi julgado por nada. Ainda hoje se acha cheio de razão e que o seu acto foi totalmente correcto e justificávelEu só espero que os responsáveis sejam capturados e julgados como criminosos, e condenados como tal, e não que morram na guerra.
Faço 37 pra Setembro.Governo aprova a participação de tropas portuguesas nas operações da NATO em território ucraniano.
Pessoal até os 35 anos, foi bom conhecer-vos.
Não digas nada. Jogam com a vida das pessoas como se fossem peças de xadrez. Para muitos lideres mundiais as pessoas não passam de números. Sejam eles de leste ou do ocidente.Foda-se que dor ouvir a criança a chorar!!!
Sim bro e se aquilo tiver apertadinho, flash no B e vamos under
VARANDASSS VARANDASSS VARANDASSSacham mesmo que isto pode tomar proporções tais, que levem a Portugal ter que fazer um draft militar como uns ja falaram?
Quão atrasado mental tem que ser um tipo que se filma a saltar de paraquedas, direitinho a uma guerra?
Portugal é membro fundador da NATO. Se isto escalar a um conflito entre a NATO e a Rússia, claro que sim.acham mesmo que isto pode tomar proporções tais, que levem a Portugal ter que fazer um draft militar como uns ja falaram?
Calma malta!! Já vejo por aqui muito exagero e muito pânico. As redes sociais tambem ajudam. Respiremacham mesmo que isto pode tomar proporções tais, que levem a Portugal ter que fazer um draft militar como uns ja falaram?
será difícil...acham mesmo que isto pode tomar proporções tais, que levem a Portugal ter que fazer um draft militar como uns ja falaram?
Mandem isto ao Jerónimo de Sousa ....Foda-se que dor ouvir a criança a chorar!!!
neste momento isso não faz qualquer sentido.acham mesmo que isto pode tomar proporções tais, que levem a Portugal ter que fazer um draft militar como uns ja falaram?