Ouvi dizer que ia fazer BASE jumping para chegar ao local.A Tânia já lá chegou? Sabe-se que ela é chegada a uma vodca.
Ouvi dizer que ia fazer BASE jumping para chegar ao local.A Tânia já lá chegou? Sabe-se que ela é chegada a uma vodca.
Eu diria mais o retorno do Império Russo, visto que a URSS não é nada menos, nada mais que herdeira do Império Russo.O Putin quer o retorno da USSR e não vai parar pela Ucrânia.
Quem concorda com esta idiotice que borre a cara com merda. Resta rezar para que acabe rápido esta situação. Sinto um aperto enorme, sendo pai, pelas crianças que estão a passar por isto. Sinceramente só espero que alguém dê um tiro na cabeça a esse filho da puta.Como é possível um partido que defende os trabalhadores, estar do lado da oligarquia?
O programa implícito ou não-escrito do PCP é irrelevante, pois não tem poder e cada vez tem menos. O perigo não está ali, por muitas discussões que possamos ter. O perigo, actualmente, vem do crescimento e da relevância destas ideias de divisão e intolerância das famílias populistas da nova direita, ou velha-renovada, ou... pessoalmente custa-me classificar isto como a direita, mas assim a tratamos comummente. Podemos despender as nossas energias a traçar paralelismos entre ideologias e partidos, apontar o dedo a expressões partidárias... mas, enquanto isso, os parlamentos europeus vão acolhendo grupos parlamentares do tipo Chega ou Vox, Putin vai manobrando a favor de Trump ou do enfraquecimento da União Europeia, o populismo alastra-se, a intolerância aumenta, o tecido social torna-se quebradiço... o mundo vai-se alterando por força das acções dessa família política populista, extremista, que seguramente envergonha a direita moderada, de autocratas, intolerantes... . Perante isto, iremos discutir fantasias? Cenários que não existem? Ou vamos despertar para a realidade?Não só, demonstra o que esses senhores eram capazes se tivessem um bocado de poder para decidir. E isso não é irrelevante.
São um partido extremista que deve ser tratado de forma igual ao Chega.
Mas lá está, como é que iam condenar, se fizeram o mesmo em Portugal, ao invadir vários locais que não lhes pertenciam?
Ver um partido passar a mão no pelo de um regime que vai causar sangue, destruição, a separação de famílias e tudo o que pior pode advir de uma guerra (sem falar de consequências económicas a curto e longo prazo) é repugnante para mim. Um nojo. Talvez como todos os que tentem defender, mesmo que nas entrelinhas, este ataque (não estou a dizer que é o teu caso). Porque a minha "preocupação" são as pessoas, não a manutenção de um regime.
O Putin até pode querer conquistar o Mundo ...O Putin quer o retorno da USSR e não vai parar pela Ucrânia.
Os tanques russos sem os sistemas de proteção activa ( não confundir com reativa ) são pera fácil para as armas anti tanque.É também a primeira guerra nas/das redes sociais.
https://www.reddit.com/r/war/comments/t0cxq2
Essa se fosse para lá escondia se numa adega de vodka.Era a Tânia?
Pelos russos?Navio turco atingido? F*deu...
Se isto for verdade ...Navio turco atingido? F*deu...
Sem mais detalhes.Pelos russos?
Um partido que apoia uma guerra é igual aos outros, dês as voltas que quiseres dar.O programa implícito ou não-escrito do PCP é irrelevante, pois não tem poder e cada vez tem menos. O perigo não está ali, por muitas discussões que possamos ter. O perigo, actualmente, vem do crescimento e da relevância destas ideias de divisão e intolerância das famílias populistas da nova direita, ou velha-renovada, ou... pessoalmente custa-me classificar isto como a direita, mas assim a tratamos comummente. Podemos despender as nossas energias a traçar paralelismos entre ideologias e partidos, apontar o dedo a expressões partidárias... mas, enquanto isso, os parlamentos europeus vão acolhendo grupos parlamentares do tipo Chega ou Vox, Putin vai manobrando a favor de Trump ou do enfraquecimento da União Europeia, o populismo alastra-se, a intolerância aumenta, o tecido social torna-se quebradiço... o mundo vai-se alterando por força das acções dessa família política populista, extremista, que seguramente envergonha a direita moderada, de autocratas, intolerantes... . Perante isto, iremos discutir fantasias? Cenários que não existem? Ou vamos despertar para a realidade?
Por outras palavras atacaram um navio de um país da Nato. Não há agora razões para atacar a Rússia?Sem mais detalhes.
Uma perspectiva mais cinica seria que isso nunca realmente mudou, mesmo depois da 2ª guerra mundial já tivemos vários exemplos de alterações de território (conquistas), genocídios, e invasões não justificáveis à luz do direto internacional, e se eu for a ser completamente honesto não é por causa do que está a acontecer aos ucranianos ser assim tão fora do normal que eu dou maior importância a isto.Por outro lado também não se pode ficar a olhar, se não a partir daqui recuamos 100 e tal anos e voltamos à leia da conquista. Passa a estar em causa a independência de todas as nações uma vez que nada impede uma nação de invadir outra. O precedente foi aberto.
Cheira a invenção para dar desculpa à NATOSem mais detalhes.