E abusa dos cortes em carrinho dentro da área.o Diogo faz-me lembrar o Reyes... fisicamente pouco imponentes e sem os índices de agressividade e concentração que são necessários para um bom central
Demasiado reactivo...
E abusa dos cortes em carrinho dentro da área.o Diogo faz-me lembrar o Reyes... fisicamente pouco imponentes e sem os índices de agressividade e concentração que são necessários para um bom central
O Ferro é mais um produto da comunicação social/imprensa escrita e da bajulação ao Glorigozo foi um ferro que enferrujou antes de tempo coitado...O Ferro nunca será metade do jogador que o Diogo é agora, e isso nem é um elogio ao Diogo.
O Jorge Costa andava no FC Porto como 3º central.nao sou grande fã do diogo....posto isto..onde andava por exemplo jorge costa ou ricardo carvalho com 23 anos..eles que faça la este ano e para o ano noutro cluve e depois vamos ver o qye ele vale..
Agora já não dá.... esse cavalo já passou.Não tem mesmo nível para nós. Há que aceitar. Já são merdas a mais esta época.
Fica com 2 anos de contrato no fim da época. É para vender nessa altura antes que continue a desvalorizar e, ao mesmo tempo, chegue ao último ano de contrato.
Aquela possível venda na altura para o Valência por 15M teria sido um barrete ao nível do do Fábio Silva. Pena que não tenhamos aproveitado. É ver se o Mendes faz magia no fim da época e o mete num clube qualquer do carrossel tipo um Wolves.
Ele e os avançados pelo Leite.Agora já não dá.... esse cavalo já passou.
O Leite tem problemas de concentração graves por ora.Agora a sério, sou o único que depois de ver o jogo hoje achou que o fucking Jorge Fernandes, que tem 2 tocos em vez de pés e dá porrada em tudo o que mexe, mesmo assim é melhor central que o Leite, por exemplo?
Foda-se...
Mano...Eu e o mano @Villas estamos desiludidos com o Diogão só nos deixa ficar mal
Mas tens noção do que dizes? Francisco Ramos, Graça, Tozé eram jogadores banais, só um parolo não ve isso...tal como não acredito no Fábio Vieira e Vítor Ferreira como muitos dizem. Agora colocares jogadores como os Diogos e o Baró ao nível desses cepos é tar no gozo...eu também não vejo craque em tudo o que mexe, mas admito quando vejo um...pensa que também devias fazer o mesmo.
O Diogo que se deixe com essa de jogar na equipa A e vá pó Ajax que eles querem um central.
Melhor central português da actualidade e digo isto há mais de 1 ano.
Melhor central do plantel. Não é "vai ser", não é no futuro. Já o é. Merece a titularidade.
Acho que a sua C/R (40 M) é muito baixa. O outro, rd, tem uma de 88 M, em que é que o nosso é inferior ???
Que ninguem leve a mal é so mesmo para rir amigos.O Diogo Leite só perde para o Pepe no 1x1 defensivo, mas aí o Pepe sempre foi um monstro e a capacidade atlética do Pepe sempre fez a diferença nesse capítulo, até porque nunca foi um central inteligente na leitura do jogo e no posicionamento, mas compensava sempre com uma capacidade física brutal, fortíssimo a encurtar espaços, ágil no 1x1, muito rápido a jogar na antecipação, etc., mas a idade também não perdoa e o Pepe já não tem a mesma capacidade física o que o torna propenso a cometer mais erros do que aqueles que cometia no passado, mesmo assim é um excelente central.
Em tudo o resto, o Diogo Leite é melhor que os outros centrais do plantel.
É central de equipa grande, a partir do momento que ganhar a titularidade, não vai ficar cá muito tempo e vai acabar por sair para um grande clube europeu. Não tenho a menor dúvida, até pela situação financeira do clube.
Este primeiro quote envelheceu muito mal..Que ninguem leve a mal é so mesmo para rir amigos.