Vocês já acham o Bruno Costa caro, queriam um jogador muito mais caro para fazer o mesmo papel?Trocar pelo Ricardo Horta.
Vocês já acham o Bruno Costa caro, queriam um jogador muito mais caro para fazer o mesmo papel?Trocar pelo Ricardo Horta.
Concordo. Ainda está muito verde. Infelizmente tem de crescer muito para chegar a um nivel aceitável para o FCPORTO. Só depende dele.Já diz o velho ditado que "nem tudo o que reluz é ouro" e o Diogo é o exemplo perfeito disso mesmo ...
Um jogador claramente instável, com claras limitações técnicas e tácticas e que não está a conseguir dar o salto equalitativo que dê garantias ao FCPorto de poder ser uma opção válida para o futuro.
O mesmo com o Diogo Queirós por exemplo e em quem eu depositava enorme confiança. Aliás, nesta dupla ...
Neste momento (e pq estamos a comentar o momento) é um jogador que não serve para o FCPorto e de longe ...
O futuro, só depende dele ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Neste momento , é o nosso Ferro ...Quer dizer que é o nosso Roderick, não é?
Nem mais. Ainda vai bem a tempo de dar o clique, espero que o faça, mas já acreditei mais nisso.Neste momento , é o nosso Ferro ...
Muito talento níveis abaixo mas depois quando chegam ao escalão principal demonstram claramente dificuldades. Mas lá está, o miúdo ainda é novo. Se vai conseguir mudar o chip ou não ...
Temos um titular agora que com a idade do Diogo era suplente no Paços.Dps desses jogos como os de ontem e os outros que comete erros de infantil, não sei quem é o cego que vá querer o Leite para ser titular na sua defesa.
Isso é de grande central, chegou no momento certo para fazer o corte em vez de fazer a falta.Mesmo aqueles cortes que fez no fim..
Ele é muito lento, e nesses lances era só ter chegado um segundo mais tarde e eram 2 penaltis...
Tá mais para queijo suiço de tanto buraco que dá.Mete medo ao susto, parece uma passadeira
O Ferro nunca será metade do jogador que o Diogo é agora, e isso nem é um elogio ao Diogo.Neste momento , é o nosso Ferro ...
Muito talento níveis abaixo mas depois quando chegam ao escalão principal demonstram claramente dificuldades. Mas lá está, o miúdo ainda é novo. Se vai conseguir mudar o chip ou não ...
O que eu sei é que nem um nem outro tem nível para jogar no principal escalão nas suas equipas ...O Ferro nunca será metade do jogador que o Diogo é agora, e isso nem é um elogio ao Diogo.
Tal e qualo Diogo faz-me lembrar o Reyes... fisicamente pouco imponentes e sem os índices de agressividade e concentração que são necessários para um bom central