Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Já diz o velho ditado que "nem tudo o que reluz é ouro" e o Diogo é o exemplo perfeito disso mesmo ...

Um jogador claramente instável, com claras limitações técnicas e tácticas e que não está a conseguir dar o salto equalitativo que dê garantias ao FCPorto de poder ser uma opção válida para o futuro.

O mesmo com o Diogo Queirós por exemplo e em quem eu depositava enorme confiança. Aliás, nesta dupla ...

Neste momento (e pq estamos a comentar o momento) é um jogador que não serve para o FCPorto e de longe ...

O futuro, só depende dele ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Concordo. Ainda está muito verde. Infelizmente tem de crescer muito para chegar a um nivel aceitável para o FCPORTO. Só depende dele.

• Like
Reações: Moreira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Quer dizer que é o nosso Roderick, não é?
Neste momento , é o nosso Ferro ...

Muito talento níveis abaixo mas depois quando chegam ao escalão principal demonstram claramente dificuldades. Mas lá está, o miúdo ainda é novo. Se vai conseguir mudar o chip ou não ...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,227
22,887
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Falar mal é de graça e é um defeito da Internet,nao sou um dos maiores fãs do Diogo mas conseguiu nos 10 minutos finais do jogo tirar umas 4 bolas de golo do Sporting da área, esteve imperial quando o jogo mais pedia.

• Like
Reações: Brandão e Vinha

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,622
10,122
Dps desses jogos como os de ontem e os outros que comete erros de infantil, não sei quem é o cego que vá querer o Leite para ser titular na sua defesa.

• Like
Reações: Esquerdinha

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco

Muito talento níveis abaixo mas depois quando chegam ao escalão principal demonstram claramente dificuldades. Mas lá está, o miúdo ainda é novo. Se vai conseguir mudar o chip ou não ...

Nem mais. Ainda vai bem a tempo de dar o clique, espero que o faça, mas já acreditei mais nisso.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,172
11,198
Mesmo aqueles cortes que fez no fim..
Ele é muito lento, e nesses lances era só ter chegado um segundo mais tarde e eram 2 penaltis...

• Like
Reações: Moreira e hmdd16

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,227
22,887
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Leite ainda é novo e está a completar a 1ª época de senior numa equipa bastante exigente, devido às competições Europeias, como o Braga.
Está a fazer jogos Europeus, a somar muitos minutos no campeonato.É agora que tem de errar e ter as dores de crescimento todas, cabe-lhe a ele evoluir com esses erros e ir melhorando.
Tem 23 anos e não será um puto para sempre, quem sabe na próxima época não seja competente para ficar por cá.Temos inumeros exemplos de jogadores no nosso clube que precisam destas épocas para evoluir e depois até entram na nossa história.
Espero realmente que o Queiroz se consiga recuperar também..Para mim o melhor dos 2 e que tenho muita pena ver "desaparecer"
Quanto ao Diogo Leite já tem 2100 minutos em Janeiro...Uma época a somar +3000 minutos pode ser muito bom para a evolução dele.

• Like
Reações: Vinha e Czarli9

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,577
Esmoriz
duas jogadas? Pensei que ia ver uma compilação de 10 ou 12. Ainda por cima na primeira jogada faz um carrinho dentro da área que é sempre uma coisa perigosa de se fazer, nunca mais perde essa mania e depois acontecem penaltis. Esteve bem no lance sobre o Paulinho, tb não podia fazer só bosta.

• Like
Reações: Moreira

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Foi um dos super titulares da vitoria de ontem do super braga.

Merece uns dias de descanço sem levar na cabeça.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,865
3,118
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É com cada exagero, passa de central promissor para o maior inútil à face da terra.

É novo, tem qualidade, insuficiente para nós neste momento mas joga sempre a titular numa boa equipa.

É ver como evolui e se terá nível para nós daqui a uns tempos. Ainda é muito novo, particularmente para defesa central. O Diogo Queirós é que nem no Valladolid calça.

• Like
Reações: Vinha

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,255
7,736

O Ferro nunca será metade do jogador que o Diogo é agora, e isso nem é um elogio ao Diogo.

• Like
Reações: Flames