Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,268
12,489
Este menino não pode voltar a vestir a nossa camisola.
É fraco que dói !

Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,005
22,073
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estes carrinhos nos últimos min já os fez várias vezes esta época, a saírem muito caro ao Braga...

Cheue

12 Maio 2016
23,958
38,059
Conquistas
7
108
O que se lê por aqui até é simpático

Jogo muito fraco mesmo
hater :mad:

acho q te emganaste no tòpico

aqui não hà espasso para haters so que só deslargam hate nos noços meninos que centem a camisóla.
deviaste estar-te a referir ao topico do espanhol Marcano.

devias de ser izento como eu que só deslatrgo hate em praticmtne todos os outros jugadores.

:mad::mad::mad::mad:

• Haha
Reações: Ruben1893

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,190
15,141
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não sei o que o pessoal espera. Joga sempre, noutra exigência, está para isto mesmo, falhar, crescer, falhar, crescer, falhar, crescer.

De resto, fica a mentalidade, falhou aqui e ali e depois na hora da verdade, faz dois cortes importantissimos. A estabilidade emocional os 90 minutos é importantissimo.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Já diz o velho ditado que "nem tudo o que reluz é ouro" e o Diogo é o exemplo perfeito disso mesmo ...

Um jogador claramente instável, com claras limitações técnicas e tácticas e que não está a conseguir dar o salto equalitativo que dê garantias ao FCPorto de poder ser uma opção válida para o futuro.

O mesmo com o Diogo Queirós por exemplo e em quem eu depositava enorme confiança. Aliás, nesta dupla ...

Neste momento (e pq estamos a comentar o momento) é um jogador que não serve para o FCPorto e de longe ...

O futuro, só depende dele ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,651
6,103
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não tenho acompanhado. O facto é que tem sido sempre titular, o que me faz pensar que o negócio pode não ter sido exactamente como pensamos que foi.

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Achas assim tão bom jogador para que o Braga aceite trocar pelo seu melhor e mais decisivo jogador dos últimos anos? Ainda por cima um central por um MO?
ok, tens razão, mais os 50% do Galeno. No máximo isto mais uns 5 milhões e ficar com 25% do Leite, pois nunca se sabe, embora já tenha visto o que precisava dele.
Ricardo Horta era o extremo direito perfeito para o ano. Rendimento imediato e sem queimar a evolução que se espera do Conceição. Mas só com custo reduzido,

• Like
Reações: Cax80