P
portu
Guest
Também, se formos buscar os nossos históricos, já todos mandamos postas de pescada que foram completamente ao lado.Este primeiro quote envelheceu muito mal..
Também, se formos buscar os nossos históricos, já todos mandamos postas de pescada que foram completamente ao lado.Este primeiro quote envelheceu muito mal..
Eu há uns anos disse que o Ronaldo aos 36 anos não seria o melhor jogador do mundo.Também, se formos buscar os nossos históricos, já todos mandamos postas de pescada que foram completamente ao lado.
Tambem te vi quando me fui rir ao passado deste topico.. honra te seja feita, eras dos mais esclarecidos..Eu há uns anos disse que o Ronaldo aos 36 anos não seria o melhor jogador do mundo.
tirando o facto de subestimar a qualidade do CR7, acho que nunca me enganei.Tambem te vi quando me fui rir ao passado deste topico.. honra te seja feita, eras dos mais esclarecidos..
A comparação com o Pepe já na altura era um crime, o Diogo Leite teve os seus momentos em que parecia que realmente ia dar um monstro aqui mas ou tem mesmo uma evolução quase nunca antes vista ou não vai dar nada aquiQue ninguem leve a mal é so mesmo para rir amigos.
Quando fomos buscar o Quintero pensava que ia ser melhor compra (e venda) que o Falcão :")Também, se formos buscar os nossos históricos, já todos mandamos postas de pescada que foram completamente ao lado.
O Diogo teve uma sequência de 10/11 jogos no ano passado ao lado do Mbemba onde esteve bastante bemA comparação com o Pepe já na altura era um crime, o Diogo Leite teve os seus momentos em que parecia que realmente ia dar um monstro aqui mas ou tem mesmo uma evolução quase nunca antes vista ou não vai dar nada aqui
Tu e todos. Pensaste isso depois do mundial em que era Quintero + 10? Eu vi esse mundial e fiquei tolinho.Quando fomos buscar o Quintero pensava que ia ser melhor compra (e venda) que o Falcão :")
O problema é mesmo este. A ligeireza dos adjetivos.O Diogo teve uma sequência de 10/11 jogos no ano passado ao lado do Mbemba onde esteve bastante bem
Agora este ano no Braga tem sido péssimo
É o que estou a dizer, teve ali uma fase que até me iludiO Diogo teve uma sequência de 10/11 jogos no ano passado ao lado do Mbemba onde esteve bastante bem
Agora este ano no Braga tem sido péssimo
Fui ver a equipa desse ano, contratamos tanto cepo....tinhamos mais cepos do que gajos....razoaveis váTu e todos. Pensaste isso depois do mundial em que era Quintero + 10? Eu vi esse mundial e fiquei tolinho.
Depois o rapaz aqui não quis. E não quis em lado nenhum.
O problema é mesmo este. A ligeireza dos adjetivos.
O Diogo Leite teve um período em que esteve menos mal.
O Quintero + 10 era a equipa de sub qq coisa da Colombia. Não falava na nossa.Fui ver a equipa desse ano, contratamos tanto cepo....tinhamos mais cepos do que gajos....razoaveis vá
Eu sei, mas eu por curiosidade fui ver a nossa equipa desse terrível anoO Quintero + 10 era a equipa de sub qq coisa da Colombia. Não falava na nossa.
Vi Martins Indi e tive flashbacks...Vejam por vossa conta em riscoFC Porto - Plantel detalhado 15/16
A estatística é válida apenas para a Bundesliga e lista os jogadores considerados "jogadores locais" do futebol alemão.www.transfermarkt.pt