Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,108
41,680
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Aquilo que muitos de nós apontavamos, a falta de garra, falta de vida e mais agressividade para central... Estão a aparecer! E vejam ali o nosso Diogo. Parece um capitão!
Tem de ser titular, momento de forma extraordinário e uma confiança incrível

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Aquilo que muitos de nós apontavamos, a falta de garra, falta de vida e mais agressividade para central... Estão a aparecer! E vejam ali o nosso Diogo. Parece um capitão!
Tem de ser titular, momento de forma extraordinário e uma confiança incrível
Para mim, neste momento, é o central em melhor forma

• Love
Reações: Dias_21

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Tem de ser titular. A dúvida é quem sai entre o Pepe e o Mbemba.
Custa-me tirar o Pepe, principalmente pela capacidade de liderança, apesar de estar em baixo de forma após a lesão.

• Like
Reações: Dias_21

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
Não existe qualquer justificação racional para que esteja no banco. Portanto pede-se ao SC que tenha a coragem de acabar com as titularidades por estatuto.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk

• Like
Reações: Ablon

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,990
22,063
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quem pede o leite em detrimento do Pepe não deve ter visto aquela arranca do pepe contra os lagartos em que a bola era do leite, mas o pepe vem do crl mais velho buscar a bola de tão lente que o Diogo é.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,446
7,014
Estou muito contente pela afirmação do Leite. Já todos sabíamos o seu potencial mas haviam dúvidas se o iria atingir. Parece que sim! Para além das excelentes qualidades defensivas é, de longe, o nosso melhor central a sair a jogar. Tem qualidade técnica e excelente passe. Nas equipas grandes, da mesma forma que os avançados são os primeiros defesas, os defesas são os primeiros avançados. Começar um ataque posicional pelo Diogo Leite dá garantia de sucesso.
Garantir que a cláusula é alta e temos defesa para muitos anos. Pepe, Leite e Mbemba são muito bons. Não sei como se tem saído o Diogo Queirós mas pode ser uma boa alternativa aos titulares também.

Como disse noutro tópico, a nossa fraqueza são os laterais...A ver se a SAD trata disso

Última edição:

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,759
1,777
Estou muito contente pela afirmação do Leite. Já todos sabíamos o seu potencial mas haviam dúvidas se o iria atingir. Parece que sim! Para além das excelentes qualidades defensivas é, de longe, o nosso melhor central a sair a jogar. Tem qualidade técnica e excelente passe. Nas equipas grandes, da mesma forma que os avançados são os primeiros defesas, os defesas são os primeiros avançados. Começar um ataque posicional pelo Diogo Leite dá garantia de sucesso.
Garantir que a cláusula é alta e temos defesa para muitos anos. Pepe, Leite e Mbemba são muito bons. Não sei como se tem saído o Diogo Queirós mas pode ser uma boa alternativa aos titulares também.

Como disse noutro tópico, a nossa fraqueza são os laterais...A ver se a SAD trata disso
Estar a partilhar balneario com o Pepe esta a fazer-lhe muito bem. Esta muito mais confiante, mostra mau feitio de vez em quando, tb me parece mais pesado e mais forte. Espero agora ve-lo sair a jogar como fazia nos juniores, era algo que o diferenciava do Diogo Queiros por exemplo.

Deveria ser para renovar e com contracto longo, temos tudo para ter mais um enorme central formado na casa.

• Like
Reações: pvieira91 e Dias_21