e quem é que vai par o banco?
O Mbemba obviamente.e quem é que vai par o banco?
Para mim, neste momento, é o central em melhor formaAquilo que muitos de nós apontavamos, a falta de garra, falta de vida e mais agressividade para central... Estão a aparecer! E vejam ali o nosso Diogo. Parece um capitão!
Tem de ser titular, momento de forma extraordinário e uma confiança incrível
Sem dúvidaPara mim, neste momento, é o central em melhor forma
Estar a partilhar balneario com o Pepe esta a fazer-lhe muito bem. Esta muito mais confiante, mostra mau feitio de vez em quando, tb me parece mais pesado e mais forte. Espero agora ve-lo sair a jogar como fazia nos juniores, era algo que o diferenciava do Diogo Queiros por exemplo.Estou muito contente pela afirmação do Leite. Já todos sabíamos o seu potencial mas haviam dúvidas se o iria atingir. Parece que sim! Para além das excelentes qualidades defensivas é, de longe, o nosso melhor central a sair a jogar. Tem qualidade técnica e excelente passe. Nas equipas grandes, da mesma forma que os avançados são os primeiros defesas, os defesas são os primeiros avançados. Começar um ataque posicional pelo Diogo Leite dá garantia de sucesso.
Garantir que a cláusula é alta e temos defesa para muitos anos. Pepe, Leite e Mbemba são muito bons. Não sei como se tem saído o Diogo Queirós mas pode ser uma boa alternativa aos titulares também.
Como disse noutro tópico, a nossa fraqueza são os laterais...A ver se a SAD trata disso
Deve trabalhar mal durante a semana.Que se passará com o Diogo? Pensei que hoje seria titular mas nem no banco está...