Um internacional holandes.. como é que e possível ter tido a passagem que teve?Vi Martins Indi e tive flashbacks...
Um internacional holandes.. como é que e possível ter tido a passagem que teve?Vi Martins Indi e tive flashbacks...
Não foi nessa época que contratamos o Quintero.Vejam por vossa conta em riscoFC Porto - Plantel detalhado 15/16
A estatística é válida apenas para a Bundesliga e lista os jogadores considerados "jogadores locais" do futebol alemão.www.transfermarkt.pt
Todos estão absolvidos de todo e qualquer prognóstico que se revele menos acertado.Que ninguem leve a mal é so mesmo para rir amigos.
O Diogo no início do lance em vez de dar um biqueiro para a frente dá a bola direta para um gajo do Vitória em zona ofensivaOu seja, tanto alarido por um lance em que é o Matheus que enterra e entrega os 3 pontos ao Vitória? Já no primeiro golo não tinha ficado bem na fotografia.
Como é possível um internacional holandês nem saber saltar em termos ...Um internacional holandes.. como é que e possível ter tido a passagem que teve?
Ou será que o Leite já enterrou tanto, mas tanto, que merece ir para o banco?O mais estranho para mim foi que o Leite jogou sempre a titular até ontem ... terá o negócio Galeno a ver com isto? Será que o FCPorto pagava o ordenado mediante um certo número de jogos e algo mudou?
Por isso mesmo o porquê só agora.Ou será que o Leite já enterrou tanto, mas tanto, que merece ir para o banco?
O Carmo está a voltar e o Braga (e faz com juízo) já está a preparar o terreno para apostar no seu jogador, em vez do emprestado que só enterra.Por isso mesmo o porquê só agora.
O Pepe também se engana.....Todos estão absolvidos de todo e qualquer prognóstico que se revele menos acertado.
Acho que isso foi mais numa de motivar o jogador e não de dizer o que realmente acha..Todos estão absolvidos de todo e qualquer prognóstico que se revele menos acertado.
Quem disse isto deveria estar bêbedo...Tem de ser titular. A dúvida é quem sai entre o Pepe e o Mbemba.
Custa-me tirar o Pepe, principalmente pela capacidade de liderança, apesar de estar em baixo de forma após a lesão.
Encostou depois de temos ido buscar o Galeno à última da hora.Bem, já nem no Braga joga...
É triste ver a vossa felicidade perante o aparente insucesso de um dos nossos.Com o regresso do Carmo, que é muito melhor, dificilmente jogará
Felizmente a cláusula é alta e não há risco de alguém pegar nesta pérola...
Eu queria é que fosse muito feliz e o Braga pagasse os 12 milhões nem que depois vendesse por 20É triste ver a vossa felicidade perante o aparente insucesso de um dos nossos.
Claro que foi isso que quiseste dizer com o teu comentário anterior...Eu queria é que fosse muito feliz e o Braga pagasse os 12 milhões nem que depois vendesse por 20
E que a Roma pagasse os do Oliveira e que o Alaves pagasse os do Loum