Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,451
46,059
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se é para comprar o Semedo ( que é um absurdo estar a pagar por ele..) O Mendes que trabalhe para o colocar o Leite de maneira a render o que o Semedo custa.

• Like
Reações: mega_dragon

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Este topico no topo causa-me sempre gargalhadas.

Nao que ache o Diogo um caso perdido (embora ja tenha muitas duvidas que se safe) mas sempre que penso que para muitos tinham mantido a aposta nele na altura e com isso o Eder Militao teria ficado no banco...

Mas o futebol é mesmo isto.

Seria bom ele ainda conseguir recuperar a carreira mas os sinais nao sao animadores quando até o Braga ja lhe caga na cara.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,457
26,986
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este topico no topo causa-me sempre gargalhadas.

Nao que ache o Diogo um caso perdido (embora ja tenha muitas duvidas que se safe) mas sempre que penso que para muitos tinham mantido a aposta nele na altura e com isso o Eder Militao teria ficado no banco...

Mas o futebol é mesmo isto.

Seria bom ele ainda conseguir recuperar a carreira mas os sinais nao sao animadores quando até o Braga ja lhe caga na cara.
Concordo que o Diogo Leite está a jogar abaixo do que era esperado.
Mas temos de perceber que a dada altura da época o Braga desistiu do Leite (talvez por não ter interesse em pagar o acordado) e passou a apostar nos próprios jogadores. É normal não quererem desenvolver jogadores alheios.

Chegaram a jogar com o Bruno Rodrigues em vez do Leite, e eu não me lembro de um cepo tão grande na 1ª Liga como este Bruno Rodrigues.

Cheue

12 Maio 2016
23,943
38,038
Conquistas
7
108
Concordo que o Diogo Leite está a jogar abaixo do que era esperado.
Mas temos de perceber que a dada altura da época o Braga desistiu do Leite (talvez por não ter interesse em pagar o acordado) e passou a apostar nos próprios jogadores. É normal não quererem desenvolver jogadores alheios.

Chegaram a jogar com o Bruno Rodrigues em vez do Leite, e eu não me lembro de um cepo tão grande na 1ª Liga como este Bruno Rodrigues.
não se pode queixar de falta de oportunidades
se estivesse a jogar bem não ia para o banco
tem 2400 minutos...

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,423
8,988
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Na minha opinião falta-lhe apenas agressividade, é muito "pastelão" por veze na abordagem dos lances, mas acho que isso é uma coisa que já devia ter consigo não acredito que melhore este aspecto....devia ter aprendido com o Jorge Costa, Fernando Couto, Pepe !

• Love
Reações: Paulinho McLaren

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,707
3,400
Na minha opinião falta-lhe apenas agressividade, é muito "pastelão" por veze na abordagem dos lances, mas acho que isso é uma coisa que já devia ter consigo não acredito que melhore este aspecto....devia ter aprendido com o Jorge Costa, Fernando Couto, Pepe !
E também lhe falta cabedal, é muito fininho para o futebol de hoje em dia.

• Like
Reações: Marmita

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,699
13,696
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O problema deste gajo é que é burro que fode. Todos os erros que ele comete vêm de más abordagens aos lances.

Tecnicamente ele até não é mau seja com bola ou sem bola em ações defensivas.
Fisicamente também não é propriamente lento, tem cabedal, e tem uma boa impulsão.

O Diogo Queirós sempre foi mais evoluído no posicionamento, nas antecipações, nos timings de desarme, mas nunca teve a estampa física e imponência que o Leite tinha e conseguia pôr nos desarmes. Quando o nível subiu, o Queirós ficou pelo caminho em parte porque fisicamente não consegue acompanhar com avançados de nível primeira liga, e também não é central de jogar em bloco baixo. O Leite vai ficar pelo caminho porque parece que está a ver o jogo como espectador mesmo até ao último segundo em que se pede que ele intervenha nos lances.

Pensar que com 19 anos estes dois já seguravam uma defesa na segunda liga com toda a tranquilidade do mundo, e hoje um é reserva na segunda liga espanhola, e o outro no Braga não se impõe… Ainda no último euro sub 21 fizeram boas exibições… Se calhar o problema é que se habituaram demasiado a jogarem juntos, ou então foi mesmo o salto para o profissional que expôs muita coisa.

• Like
Reações: Moreira

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Mais um jogo a titular, mais um jogo em que o Braga não sofre.

Se o Salvador não fosse burro podiam estar nas meias da Liga Europa.