Será que vamos pagar 9M pela sua desvalorização no braguinha?
true, mesmo assim...Melhor onze de portugueses.
Tem de sair obrigatoriamente. Ganha uns 4M/ano brutos.Sempre deve ser mais barato que o Marcano...
Concordo que o Diogo Leite está a jogar abaixo do que era esperado.Este topico no topo causa-me sempre gargalhadas.
Nao que ache o Diogo um caso perdido (embora ja tenha muitas duvidas que se safe) mas sempre que penso que para muitos tinham mantido a aposta nele na altura e com isso o Eder Militao teria ficado no banco...
Mas o futebol é mesmo isto.
Seria bom ele ainda conseguir recuperar a carreira mas os sinais nao sao animadores quando até o Braga ja lhe caga na cara.
não se pode queixar de falta de oportunidadesConcordo que o Diogo Leite está a jogar abaixo do que era esperado.
Mas temos de perceber que a dada altura da época o Braga desistiu do Leite (talvez por não ter interesse em pagar o acordado) e passou a apostar nos próprios jogadores. É normal não quererem desenvolver jogadores alheios.
Chegaram a jogar com o Bruno Rodrigues em vez do Leite, e eu não me lembro de um cepo tão grande na 1ª Liga como este Bruno Rodrigues.
E também lhe falta cabedal, é muito fininho para o futebol de hoje em dia.Na minha opinião falta-lhe apenas agressividade, é muito "pastelão" por veze na abordagem dos lances, mas acho que isso é uma coisa que já devia ter consigo não acredito que melhore este aspecto....devia ter aprendido com o Jorge Costa, Fernando Couto, Pepe !
Mas isso ganha-se com ginásio...sendo que parece-me que é uma coisa que não se trabalha muito no Porto !E também lhe falta cabedal, é muito fininho para o futebol de hoje em dia.
Sim, isso já foi falado aqui várias vezes.Mas isso ganha-se com ginásio...sendo que parece-me que é uma coisa que não se trabalha muito no Porto !
se o Slavador fosse esperto acionava a clausula de opção.Mais um jogo a titular, mais um jogo em que o Braga não sofre.
Se o Salvador não fosse burro podiam estar nas meias da Liga Europa.