Está a jogar nos lagartos B. Já há muitos anos que não devíamos fazer negócios com os lagartos do norte.Foi colocado na bancada no jogo com o Arouca porque no dia anterior festejou o nosso titulo no Instagram, clube nojento!
A culpa é nossa. Continuamos a gostar de levar no pacote por parte desse clube.Foi colocado na bancada no jogo com o Arouca porque no dia anterior festejou o nosso titulo no Instagram, clube nojento!
O que terá dito o Chelsea de nós pelo nosso tratamento do Sarr no ano passado.Está a jogar nos lagartos B. Já há muitos anos que não devíamos fazer negócios com os lagartos do norte.
Opah...mas olha que o mesmo Braga nada fez quando o André Horta foi assistir a jogos do merdica e apoiar o merdica.O que terá dito o Chelsea de nós pelo nosso tratamento do Sarr no ano passado.
Menos choro - o Leite tem no Braga o que fez por merecer ao longo da época.
A direcção é, totalmente.O sporting clube de Braga é merda! Apenas para realçar!
Estou-me a marimbar para o Horta e para o Braga.Opah...mas olha que o mesmo Braga nada fez quando o André Horta foi assistir a jogos do merdica e apoiar o merdica.
Isso são outros 500Estou-me a marimbar para o Horta e para o Braga.
Interessa-me é o rendimento do Leite.
Enquanto foi aposta, fartou-se de enterrar.
E vamos andar a reclamar de ter sido encostado?
Para mim, são os únicos 500 que importam.Isso são outros 500
O problema é o poder que PdC lhes ajudou a ter. E o ascendente que o salvador tem sobre PdC, não sei bem porquê...A direcção é, totalmente.
A ambição é assim.O problema é o poder que PdC lhes ajudou a ter. E o ascendente que o salvador tem sobre PdC, não sei bem porquê...
Se é um pau de dois bicos um dos bicos enfia se no cu do salvador e o outro bico no cu do dr burrandas...A ambição é assim.
Ajudamos um clube do norte a crescer, porque obviamente isso ajuda na luta pelo equilíbrio e contra o sistema centralista.
Mas a pessoa que lá estava é muito ambiciosa, e acabou por jogar bem com um pau de dois bicos.
O bico que está virado para cá está bem mais afiado. E no negócio do Galeno então aquilo entrou mais fácil que faca quente em manteiga.A ambição é assim.
Ajudamos um clube do norte a crescer, porque obviamente isso ajuda na luta pelo equilíbrio e contra o sistema centralista.
Mas a pessoa que lá estava é muito ambiciosa, e acabou por jogar bem com um pau de dois bicos.
O negócio do Galeno foi negociar com alguém que estava em desesperoO bico que está virado para cá está bem mais afiado. E no negócio do Galeno então aquilo entrou mais fácil que faca quente em manteiga.
Desespero?!! Para a utilização que teve não percebo qual o desespero. Do SC não era de certeza. Que enrabadela monumental.O negócio do Galeno foi negociar com alguém que estava em desespero
Por norma sai sempre o vendedor a ganhar