O Galeno desde que chegou tem sido o 12 jogador. O Conceição raramente dá titularidade a jogadores acabados de chegar.Desespero?!! Para a utilização que teve não percebo qual o desespero. Do SC não era de certeza. Que enrabadela monumental.
O Galeno desde que chegou tem sido o 12 jogador. O Conceição raramente dá titularidade a jogadores acabados de chegar.Desespero?!! Para a utilização que teve não percebo qual o desespero. Do SC não era de certeza. Que enrabadela monumental.
Pudera, as opções não abundam. Mesmo assim só tem 300 m desde que chegou. Já nem vou falar no rendimento desses 300m.O Galeno desde que chegou tem sido o 12 jogador. O Conceição raramente dá titularidade a jogadores acabados de chegar.
Sinceramente duvido que haja defensores atualmente. Nem eu que era fã. Por mim era trocar pelo Porozo.O Diogo Leite já teve muitas oportunidades e enterrou sempre. Se ele não fosse um jogador da formação, seguramente, que aqui já não tinha defensores. Se fosse jogador de um dos rivais, então fazia parte do anedotário, tipo o Ferro.
Não é como se tivesse propriamente outra opção para a esquerdaO Galeno desde que chegou tem sido o 12 jogador. O Conceição raramente dá titularidade a jogadores acabados de chegar.
Porozo é muito físico e mistake prone.Sinceramente duvido que haja defensores atualmente. Nem eu que era fã. Por mim era trocar pelo Porozo.
Desde que subiu ao plantel principal, o Leite já trabalhou ao lado do Pepe, do Filipe e do Militão.O leite precisa ficar um ano a vive com o Pepe que era para acordar para a vida.. Parece um bocado tótó ás vezes..
Mas o gajo nos sub 21 até joga bem.. E não joga propriamente contra mancos.Desde que subiu ao plantel principal, o Leite já trabalhou ao lado do Pepe, do Filipe e do Militão.
Se eu fosse viver na casa ao lado do Usain Bolt, não passava a ser mais rápido.
O Leite é o que é: um jogador de qualidade insuficiente para o nosso clube.
Enganou-me e bem, mas eu pelo menos, já dei para este peditório.
O problema do Leite é falta de concentração, falta de agressividade e falta de velocidade.Mas o gajo nos sub 21 até joga bem.. E não joga propriamente contra mancos.
Ele devia ter mais confiança nele e assumir mais o jogo.. Assim parece que está sempre a dormir.. Mas ainda não perdi a esperança nele.. É romantismo da minha parte, talvez...
Penso que será, facilmente uma das grandes vendas do defeso em Portugal.É rezar que o Braga venda o Carmo.
Será o Leite o seu sucessor. Digo eu.Penso que será, facilmente uma das grandes vendas do defeso em Portugal.
Tem todas as qualidades que faltam ao Leite: agressividade, posicionamento, liderança.
Não tem os pés do Leite a sair com bola, mas isso, poucos têm...
Desde que seja por troca direta com o Galeno, por mim na boa.Será o Leite o seu sucessor. Digo eu.
Mas...o Ferro não vai ser melhor que o Ruben Dias?O Diogo Leite já teve muitas oportunidades e enterrou sempre. Se ele não fosse um jogador da formação, seguramente, que aqui já não tinha defensores. Se fosse jogador de um dos rivais, então fazia parte do anedotário, tipo o Ferro.
Martinez não! Bom suplenteLeite+ B.Costa+ Martinez e uns 10 milhões e vem o Carmo e o Musrati.
Deve ser mais ou menos isto