Bom suplente é o Evanilson até ver se cresce...precisamos dum titularMartinez não! Bom suplente
Bom suplente é o Evanilson até ver se cresce...precisamos dum titularMartinez não! Bom suplente
La para os 40?Tem de ir para um clube é do fundo da tabela, muitos problemas a nível mental
Fraco que dói, não quer dizer que não se possa tornar um bom central, mas prevejo isso acontecer só mais adiante na sua carreira.
Esta flor de estufa em Inglaterra?!Complicado este dossier, sinto que neste momento só existe hipótese de renascimento se for para uma equipa do meio da tabela e tiver uma época tremenda..
Problema, o Queirós que para mim é e sempre foi melhor, não é titular no Fama, por mais que tivesse merecido mais minutos..
Championship com um Carvalhal a treinar seria uma opção interessante, o problema é que se for flop no Championship, o valor dele afunda completamente..
O Rio Ave ainda agora subiu e já queres que desçam outra vezNeste momento não tem capacidade para jogar no FC Porto, mas não se pode desistir de um jogador só porque sim, o sistema defensivo do Braga também não ajuda nada, até o David Carmo que parece ser o melhorzinho tem jogos em que parece o pior central do mundo. Um empréstimo a um Rio Ave que acaba de subir e tem um bom treinador não seria mau.
Se der merda, vai para o banco. Mas era uma boa equipa para ele.O Rio Ave ainda agora subiu e já queres que desçam outra vez
Para os 30 talvezLa para os 40?
Fixed.SeQuando der merda, vai para o banco.
Es uma inbejosa, querias era ter a qualidade da flor de estufa, murcha qualidadeEsta flor de estufa em Inglaterra?!
Nem na sunday league.
Aqueles avançados de 1,90 e com 100 kg de peso até o levam a rastos.
Só em Espanha, ou então no Brasil onde seria um grande central!
E não, não estou a gozar.
Tem bons pés e sai bem a jogar.
No resto é incrivelmente debilitado mas no picanhão isso passa despercebido e só na libertadores quando apanhar equipas fortes fisicamente e avançados rápidos e possantes é que se notam as lacunas.
Acho que o devíamos dispensar ou pagar a alguém para o levar.Esta flor de estufa em Inglaterra?!
Nem na sunday league.
No resto é incrivelmente debilitado mas no picanhão isso passa despercebido e só na libertadores quando apanhar equipas fortes fisicamente e avançados rápidos e possantes é que se notam as lacunas.
Eu concordo, mas entendes o meu ponto de vista, é elevar a fasquia, se não se safa é fazer a fórmula dos outros, 50% do passe em definitivo e opção..Esta flor de estufa em Inglaterra?!
Nem na sunday league.