O facto de ser esquerdino tambem da jeito. Mas penso que deveriam emprestar a um clube da I liga para somar muitos minutos.
Logo. E o Tozé era outro que tal.JAEP disse:Tenho pena, muita pena mesmo.
Tenho a certeza absoluta que se o Diogo Leite tivesse no Brasil o FC Porto não teria nenhum problema em dar 8-10M por ele. E assumiria logo a titularidade mal chegasse aqui.
O talento em bruto deste jogador é imenso.
O Tozé e o André Silva que muitos também queriam emprestar e um ano depois lá estava ele a dar 40 milhões ao clube.Licha disse:Logo. E o Tozé era outro que tal.
E dois anos depois lá está o Milan a chorar os 40 milhões que deu por ele.JAEP disse:O Tozé e o André Silva que muitos também queriam emprestar e um ano depois lá estava ele a dar 40 milhões ao clube.
Tu estás desejoso para ter a minha atenção, normalmente não perco tempo com crominhos que não têm vida e vão para a internet à procura de atenção, mas esta é para não teres a mania e baixares a crista.Licha disse:Vai ter, vai. Vão chover propostas, como as que choveram na época passada só na cabeça de alguns.
Este e outros se forem, podiam era fazer com que alguns adeptos se assumissem de vez como fanboys e fossem apoiá-los a eles e às suas equipas. Era uma benção.
Como chorou o Atl Madrid o dinheiro que deu pelo Jackson.Licha disse:E dois anos depois lá está o Milan a chorar os 40 milhões que deu por ele.
Ai foi o próprio António Araújo que disse? Então fico k.o. já. Tão cedo não me meto noutra.WarriorFCP disse:Tu estás desejoso para ter a minha atenção, normalmente não perco tempo com crominhos que não têm vida e vão para a internet à procura de atenção, mas esta é para não teres a mania e baixares a crista.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/diogo-leite-nao-usou-o-borussia-moenchengladbach-9977777.html
"Diogo Leite não usou o Borússia Moenchengladbach para obter condições melhores na negociação de um novo contrato com o FC Porto. É o empresário António Araújo que o garante, em resposta às acusações que Max Eberl, diretor desportivo do clube alemão, fez em entrevista à "Kicker". "É verdade que o Borússia esteve muito interessado no Diogo Leite no verão, é verdade que eles fizeram proposta de 15 milhões de euros ao FC Porto, que era o valor da cláusula de rescisão, e é verdade que o Diogo Leite não quis sair do FC Porto. Mas não quis sair porque acredita muito no projeto do clube, acreditou muito no treinador e decidiu ficar", começa por esclarecer o empresário."
Sem dúvida.JAEP disse:Como chorou o Atl Madrid o dinheiro que deu pelo Jackson.
Difícil fazer isso na equipa principal quando a linha de passe mais próxima está a uns bons metros e a única alternativa é o chutão para o Marega.Capucho disse:
--------------------anticandeeiros disse:Nao percebo o hate aos jogadores da formaçao.
Ha malta que exagera e quer meter logo tudo no 11 ou no plantel.
E depois ha aqueles que so sabem malhar nos putos e desvaloriza-los.
Choca-me mais esses, que demonstram uma antipatia pelos jogadores da formaçao.
Podem nao querer deles mas pelo menos escondam esse hate grosseiro.
Os mesmos lisandros que adoram os Maregas (ok la acabou por fazer pela vida...) mas que tambem defendem os Djims, Iralas e por ai fora. Ou pelo menos criticas a esses nao se vêem... quando realisticamente nao valem um charuto e so serviram para o que se sabe...
Mas tambem o contrario seria estranho por parte de quem anda ha anos aqui a servir de pombo correio da SAD.
Dai so haver criticas aos jogadores da formaçao.
E silencio ensurdecedor em relaçao aos Djims, Iralas, Boris's e outros que tais.
Quando nao ha vergonha na cara é assim.
Concordo plenamente, mas tenho de dizer que vejo mais "hate" à formação nestas plataformas virtuais do que propriamente na "vida real" --- ou então tenho muita sorte nos portistas que são meus familiares / amigos pois entre esses vejo o contrário, algo mais parecido comigo: um orgulho nos nossos miúdos e o desejo de ver os melhores deles a ser aposta na equipa.anticandeeiros disse:Nao percebo o hate aos jogadores da formaçao.
Ha malta que exagera e quer meter logo tudo no 11 ou no plantel.
E depois ha aqueles que so sabem malhar nos putos e desvaloriza-los.
Choca-me mais esses, que demonstram uma antipatia pelos jogadores da formaçao.
Podem nao querer deles mas pelo menos escondam esse hate grosseiro.
Os mesmos lisandros que adoram os Maregas (ok la acabou por fazer pela vida...) mas que tambem defendem os Djims, Iralas e por ai fora. Ou pelo menos criticas a esses nao se vêem... quando realisticamente nao valem um charuto e so serviram para o que se sabe...
Mas tambem o contrario seria estranho por parte de quem anda ha anos aqui a servir de pombo correio da SAD.
Dai so haver criticas aos jogadores da formaçao.
E silencio ensurdecedor em relaçao aos Djims, Iralas, Boris's e outros que tais.
Quando nao ha vergonha na cara é assim.
Quando visses que faltava qualidade já estavas afastado do titulo.PortistaAlgarvio disse:Chamem-me maluco mas eu faria assim:
As contratações começariam do PL para trás...
Na pré-época testaria a dupla Diogo Leite- Diogo Queirós, ou Pepe- Diogo Queirós...
Caso visse que havia falta de qualidade é que compraria outro central!
Mas isto sou eu... Secalhar o Diogo Leite e Queirós só são bons nos jogos e nos treinos têm rendimentos baixíssimos...!
Fui eu que os fiz desaparecer, foi o melhor. Sabes aquela história de que não se deve descer ao nível de seres que gostam da imundice? Também se aplica a objetos como os candeeiros.FCP777 disse:Então? Como? Os comentários desaparecem?
Exato, de um lado estão as agendas e os interesses (os claros e os obscuros), do outro está a objetividade, a clarividência e a razão. Deve ser isso. A razão sobretudo, que tantas vezes desmente de uma forma esmagadora os que aqui a têm para dar e vender.grandeporto disse:--------------------
É precso perceber que também nisto há agendas de:
-empresarios e agentes de jogadores
-infiltrados
-pessoas convictas de que a formaçao não presta, estao no seu pleno direito
-familiares ressabiados, etc
Tu podes andar ai com a conversa fiada que quiseres as usual. Ja sao anos disto.Licha disse:Fui eu que os fiz desaparecer, foi o melhor. Sabes aquela história de que não se deve descer ao nível de seres que gostam da imundice? Também se aplica a objetos como os candeeiros.
Mas tens noção do que dizes? Francisco Ramos, Graça, Tozé eram jogadores banais, só um parolo não ve isso...tal como não acredito no Fábio Vieira e Vítor Ferreira como muitos dizem. Agora colocares jogadores como os Diogos e o Baró ao nível desses cepos é tar no gozo...eu também não vejo craque em tudo o que mexe, mas admito quando vejo um...pensa que também devias fazer o mesmo.Licha disse:Exato, de um lado estão as agendas e os interesses (os claros e os obscuros), do outro está a objetividade, a clarividência e a razão. Deve ser isso. A razão sobretudo, que tantas vezes desmente de uma forma esmagadora os que aqui a têm para dar e vender.
Eu tenho uma carteira de jogadores que não imaginas: começa no Irala e acaba no Herrera. E lembras-te do Josivan? Também era meu. Já tu espero que tenhas mais sorte na assessoria ao Diogo Leite do que a que tiveste com o Rafa Soares e com o Francisco Ramos. Aí não correu nada bem.