Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
A ser verdade, não é bonito, se bem que previsível..

Mas passando a frente e já do que li aqui..era suposto um funcionário chegar ao patrão, à entidade máxima hierárquica da empresa onde trabalha e fazer o que exatamente ?

Bem sei que estamos no momento da revolta com forquilha na mão mas pronto.

Tenho lido, e concordo, que se hoje PdC ainda se encontra onde está deve-o a SC; eu acrescento, deve-o a SC e ao nome deste tópico.

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,473
1,633
Espero que depois deste negocio ruinoso, vergonhoso, para o meu Porto, que alguém tome uma posição e nos faça o favor, a todos que gostamos deste clube, de por esta cambada que estão a roubar o clube. Se já fizeram muito , fizeram, neste momento não são as pessoas certas para conduzir o nosso clube. O Porto merece muito mais, não cabe na cabeça de ninguém que o melhor jogador em Portugal, seja dado ao Liverpool. Tem alguma dúvida que nas mãos dos de Lisboa teria rendido o dobro, se sim, são os únicos. Espero que se ponham a andar ou então alguém que ganhe coragem e os empurre, eu apoio e voto.
Como o outro, por 120 milhões ...

• Like
Reações: FCP1000

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,451
25,263
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Mas seria expectável outra conduta do diretor? Não creio. O papel dele é salvaguarda do status quo onde se insere e o ataque aos inimigos externos.

Assim sendo, não se comporta como portista mas enquanto pintista.

E é livre de o fazer. Só que ao fazê-lo não merece o reconhecimento dos portistas

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,753
2,713
Vai cair com estrondo também. Autêntica vergonha ditatorial. Isto mostra bem que quem está no poder não qu€r sair.

Mas estou confiante que há de surgir um novo 25 de Abril para o clube.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,614
2,787
Conquistas
1
  • Lucho González
Mas apagaram comentários ou ofensas e palavrões?

Não estou nada a favor desta "direcção" e há muito que penso que o Presidente deveria estar fora mas isto resolve-se nas urnas não em redes sociais.