Pessoal do Marketing para a próxima perguntem ao Sérgio se vale a pena tirar foto para as redes sociais
O que espanta é que ninguém tenha visto isto antes de contratar.O que esperar do regresso de Saravia? | Lateral Esquerdo
Como foi a sua aventura no Brasileirão, ao serviço do Internacional? Pelo Pedro Bouças no Futebol Total do Canal 11.www.lateralesquerdo.com
Uma análise muito interessante aos últimos 4 jogos do Saravia. Conclusão:
- Muito rápido e forte com espaço;
- Defensivamente muitos erros no 1 para 1;
- Técnicamente deixa a desejar (último passe e cruzamentos com pouca qualidade).
Eu não punha o Marega e o Corona no mesmo barco. O futebol do Marega metia medo ao susto, mas nunca deixou de correr...A pessoa que rasga o Saravia de alto a baixo é a mesma que mete a titular maus profissionais como Marega e Corona.
Isso é o Saravia ou o Manafá?O que esperar do regresso de Saravia? | Lateral Esquerdo
Como foi a sua aventura no Brasileirão, ao serviço do Internacional? Pelo Pedro Bouças no Futebol Total do Canal 11.www.lateralesquerdo.com
Uma análise muito interessante aos últimos 4 jogos do Saravia. Conclusão:
- Muito rápido e forte com espaço;
- Defensivamente muitos erros no 1 para 1;
- Técnicamente deixa a desejar (último passe e cruzamentos com pouca qualidade).
Internacional Argentino.O Saravia conseguiu ganhar o seu lugar num bom clube brasileiro. Tem cartel por ter sido já internacional brasileiro. Ou seja, desconfio que não fará pior do que o Nanu e fará concorrência ao João Mário. É uma boa solução: aproveitar um investimento já feito anteriormente.
Bruxo...Veremos se fica para lá de 31 de Janeiro...
O Futebol do Marega na primeira época do Conceição foi muito bom, não chegaram a oferecer 30 ou 40M por ele por acasoEu não punha o Marega e o Saravia no mesmo barco. O futebol do Marega metia medo ao susto, mas nunca deixou de correr...
Aliás, acho bem diferente aquilo que o Sérgio pedia na primeira época do Marega do que pedia nas restantes...O Futebol do Marega na primeira época do Conceição foi muito bom, não chegaram a oferecer 30 ou 40M por ele por acaso
Há que se reinventar, o Mourinho não se reinventou e agora onde está, o futebol que jogamos agora também é muito diferente do da época passadaAliás, acho bem diferente aquilo que o Sérgio pedia na primeira época do Marega do que pedia nas restantes...
Eu sei que aqui o Fórum é muito crítico do Mourinho, mas ainda estou para ver a equipa que tenha ficado melhor depois de ele sair. Não me parece fosse ele o problema do United, Tottenham ou Roma. O tempo o dirá.Há que se reinventar, o Mourinho não se reinventou e agora onde está, o futebol que jogamos agora também é muito diferente do da época passada
O tottenham não foi à final da Champions e esteve na luta pelo título em Inglaterra até à última depois dele sair?Eu sei que aqui o Fórum é muito crítico do Mourinho, mas ainda estou para ver a equipa que tenha ficado melhor depois de ele sair. Não me parece fosse ele o problema do United, Tottenham ou Roma. O tempo o dirá.
Foi antes dele.O tottenham não foi à final da Champions e esteve na luta pelo título em Inglaterra até à última depois dele sair?
Pergunta honesta.
Não. Foi antes.O tottenham não foi à final da Champions e esteve na luta pelo título em Inglaterra até à última depois dele sair?
Pergunta honesta.
NãoO tottenham não foi à final da Champions e esteve na luta pelo título em Inglaterra até à última depois dele sair?
Pergunta honesta.