Renzo Saravia

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
Primeiro reforço de Inverno ??

Pior que o Corona não faz de certeza absoluta e alivia as nossas baixas !

Renzo Saravia pode ser o primeiro reforço de inverno do FC Porto. O lateral direito, de 28 anos, já viajou para Portugal e, segundo apurou Record, vai integrar o plantel. Caberá a Sérgio Conceição decidir, face às ilações que retirar, se o internacional argentino - que está emprestado ao Internacional de Porto Alegre - será inscrito para o que falta jogar na corrente época.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,598
2,405
Este jogador é um case study.
Como é que um jogador internacional de uma das melhores seleções do mundo, com presença e a jogar nas grandes e mais importantes competições ao nível dessa seleção, segundo alguns, não tem capacidade para jogar no NGC??
Isto para mim é de difícil entendimento.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,859
27,734
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Duvido um bocado que seja inscrito.
Não é muito normal um jogador dispensado pelo SC vir a ter oportunidades mais tarde...
Se o Pepe recuperasse não me admirava de ver o Mbemba a DD alguns jogos

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,890
46,744
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Duvido um bocado que seja inscrito.
Não é muito normal um jogador dispensado pelo SC vir a ter oportunidades mais tarde...
Se o Pepe recuperasse não me admirava de ver o Mbemba a DD alguns jogos
É meter o Pepê a lateral, o FCP não pode andar a jogar com um central a lateral.

• Like
Reações: Miguelfcp80

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,849
4,820
meh..
nunca pareceu ser grande coisa cá, lento, fraco a defender, sem que no ataque compense essas falhas.
mas se por acaso correr bem, no final da época fica com 1 ano de contrato, com 29 anos.
bem sei que estamos a precisar de uma alternativa ao João, mas temos pelo menos o Tavares e o Pinheiro. apostem nos miúdos! não nos tem corrido mal.