Renzo Saravia

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
«Saravia acabou o contrato no Brasil e tinha de voltar. Não é dado seguro que vai ficar connosco. É para observar e para ver como está. Já conhecia o Saravia. Não sei se o Brasil foi bom ou mau para ele em termos de evolução. Não acredito que tenha tido grande evolução em termos defensivos como nós esperamos. Já observei alguns jogos dele antes de chegar aqui. Vamos ver se é um jogador que serve ou não num futuro próximo»
estavam para ai a dizer que ele disse que do Brasil nao vinham bons defesas e nao sei quê mas pelos vistos é so mais do mesmo, deturpaçao das palavras dele. Nada de novo portanto.

• Like
Reações: Moreira

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,320
17,105
«Saravia acabou o contrato no Brasil e tinha de voltar. Não é dado seguro que vai ficar connosco. É para observar e para ver como está. Já conhecia o Saravia. Não sei se o Brasil foi bom ou mau para ele em termos de evolução. Não acredito que tenha tido grande evolução em termos defensivos como nós esperamos. Já observei alguns jogos dele antes de chegar aqui. Vamos ver se é um jogador que serve ou não num futuro próximo»
Ainda agora chegou e já o matou...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,274
19,807
Vila Nova de Gaia, 1975
lool é por isso esta celeuma toda?
Se fosse só isso.

"Já conhecia o Saravia. Não sei se o Brasil foi bom ou mau para ele em termos de evolução. Não acredito que tenha tido grande evolução em termos defensivos como nós esperamos."

Isto é, ele é jogador do clube, esteve emprestado mas não faço ideia de como esteve e não acredito que tenha melhorado...

Normalissimo.

• Like
  • Love
Reações: Tails e LuccaLisboa

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,071
63,219
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Assim de repente houve algum jogador dispensado pelo Conceição, exceto o Oliveira, que depois tenha sido realmente aproveitado no seu regresso, se é que houve esse regresso?

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Se fosse só isso.

"Já conhecia o Saravia. Não sei se o Brasil foi bom ou mau para ele em termos de evolução. Não acredito que tenha tido grande evolução em termos defensivos como nós esperamos."

Normalissimo.
Ele disse isso?? :oops::oops:

Devia ser despedido na hora. Que vergonha estar a dizer o obvio.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,941
12,236
Se fosse só isso.

Isto é, ele é jogador do clube, esteve emprestado mas não faço ideia de como esteve e não acredito que tenha melhorado...

Normalissimo.
"como nós esperamos"

é nós equipa técnica? ou nós clube? quem é que o meteu no Brasil? lol

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,770
195,367
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Qual a necessidade de dizer que não evolui nada? Só desmotiva o jogador... Enfim...
Nenhuma

Era momento de dar um bocadinho de força ao jogador mesmo não acreditando nele(e eu não acredito minimamente)
Dizer que tem que lutar para ser opção ou uma coisinha do género

• Like
Reações: JPA84 e hawkeyes

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,941
12,236
Evidentemente que enviar um jogador com claras lacunas defensivas para rodar no campeonato brasileiro é desistir do jogador.

Há uma parte que é óbvia e ele tem razão. De todas as maneiras é evidente que a mensagem que passa é só uma: quem decidiu colocá-lo no Brasil não o deveria ter feito.

• Like
Reações: Moreira e PO

jcc21

Bancada lateral
6 Dezembro 2015
519
368
o que o SC disse foi que o Saravia tinha de nascer 7 vezes para ele pensar sequer em tirar o Corona do 11...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,058
10,457
Assim de repente houve algum jogador dispensado pelo Conceição, exceto o Oliveira, que depois tenha sido realmente aproveitado no seu regresso, se é que houve esse regresso?
O Bruno Costa não foi dado ao Paços e agora? Não me digam que não foi escolha do Sérgio Conceição que até lhe meteu a titular logo no início da época

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O óbvio! 😂😂😂😂

O que tu fazes para defender o SC.
Como assim o que faço para defender o Conceiçao?

Nao é mais: o que vos fazeis para arranjar maneira de lhe apontar algo? Desportivamente e em termos de futebol jogado nao ha muito a dizer... depois olhas para a equipa e é so putos da formaçao e tecnicistas em campo... como ta dificil atacar entao tem que se ouvir atentamente as conferencias a ver se se saca alguma coisinha para poder vir espalhar o habitual veneno.

Entretanto um colega ja referiu isso e concordo obviamente, emprestas pro Brasil um gajo que nao sabe defender?

Dai achar obvio a constataçao.

Alias, a mim cheira-me que ele sabe perfeitamente o que tem ali e do que lhe serviu ir pro Internacional... e quis ir avisando a navegaçao que dali nao vai sair nada.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,754
18,461
lool é por isso esta celeuma toda?
Há muitos aspectos em que gosto do Sérgio, mas aqueles que não fazem parte do seu grupo são extremamente mal tratados por ele.

O Saravia é um ativo do clube que tem contrato. Que não é seguro que ele fique? Óbvio. Mas bastava dizer que está a treinar que a equipa técnica vai avaliar se ele pode ser uma mais valia para o grupo e, se sim, será integrado. Isso dava vontade ao jogador de treinar com afinco, melhorar e esforçar-se para conquistar o lugar. Imaginem que vocês têm um acidente de carro e ficam 4 meses internados no hospital a recuperar. E quando regressam ao trabalho o vosso patrão vos diz: voltaste, mas ainda não sei se vais ficar, se fores tão bom como eras antes do acidente não conto contigo. Que motivação tinham vocês para trabalhar?

Independentemente de tudo, o Saravia é um ativo do clube. O Sérgio hoje pode ter atirado um ativo pela janela.