Renzo Saravia

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,269
19,793
Vila Nova de Gaia, 1975
Tenho-me deixado influenciar admito...

Sempre que vejo lances de prejuizo ao FCP e vejo toda a gente a malhar e depois aparece um hawkeyes sozinho contra o mundo a defender que nao passa de cegueira de adepto... um gajo depois quer ser igual... sozinho contra o mundo...
É normal que sentindo-te assim tão sozinho te apegues tanto ao SC.

• Wow
Reações: Miguelfcp80
Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,078
10,836
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
«Saravia acabou o contrato no Brasil e tinha de voltar. Não é dado seguro que vai ficar connosco. É para observar e para ver como está. Já conhecia o Saravia. Não sei se o Brasil foi bom ou mau para ele em termos de evolução. Não acredito que tenha tido grande evolução em termos defensivos como nós esperamos. Já observei alguns jogos dele antes de chegar aqui. Vamos ver se é um jogador que serve ou não num futuro próximo»
Hahahaha está lindo!

Traduzindo para português corrente : "Pá, já que querem saber, este trolha do caralho só treina connosco porque fui obrigado a integrá-lo. Mais ninguém o queria, caralho. O boi quis ir para um campeonato de merda passar férias, comer churrasco e passar a mao em bundinhas bronzadas e agora esperam que regresse melhor? Foda-se, já era um cepo do caralho quando cá chegou da primeira vez! Nem me dei ao trabalho de ver jogos dele lá no Brasil porque já sei a valente merda que o gajo é, e ainda por cima a bosta do Brasileirao dá-me um sono do caralho. Vai ser despachado à primeira oportunidade. Mas vai ser difícil, porque (como já aqui disse) ninguém quer este pino do caralho. Foda-se."

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,799
23,051
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Hahahaha está lindo!

Traduzindo para português corrente : "Pá, já que querem saber, este trolha do caralho só treina connosco porque fui obrigado a integrá-lo. Mais ninguém o queria, caralho. O boi quis ir para um campeonato de merda passar férias, comer churrasco e passar a mao em bundinhas bronzadas e agora esperam que regresse melhor? Foda-se, já era um cepo do caralho quando cá chegou da primeira vez! Nem me dei ao trabalho de ver jogos dele lá no Brasil porque já sei a valente merda que o gajo é, e ainda por cima a bosta do Brasileirao dá-me um sono do caralho. Vai ser despachado à primeira oportunidade. Mas vai ser difícil, porque (como já aqui disse) ninguém quer este pino do caralho. Foda-se."
Só te enganaste na parte em que não viu jogos, porque ele disse que viu.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,863
2,249
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
«Saravia acabou o contrato no Brasil e tinha de voltar. Não é dado seguro que vai ficar connosco. É para observar e para ver como está. Já conhecia o Saravia. Não sei se o Brasil foi bom ou mau para ele em termos de evolução. Não acredito que tenha tido grande evolução em termos defensivos como nós esperamos. Já observei alguns jogos dele antes de chegar aqui. Vamos ver se é um jogador que serve ou não num futuro próximo»
Eiiiish que pesado...

• Triste
P

portu

Guest
Hahahaha está lindo!

É oficial: o @Y_Chippo é o anger tranlator do Sérgio!

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,611
7,328
As palavras do SC foram extremamente duras e devem ter o efeito não só de desmotivar o jogador como revoltar o grupo. Se queriam que evoluisse defensivamente pk é que o emprestaram para o Brasil?? Meu deus, só erros.

• Triste

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,611
7,328
O que disse o Sérgio?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,512
27,562
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Hahahaha está lindo!

Juntava-lhe que provavelmente será o jogador à experiência mais caro da história do clube.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Obrigado. Não me parece muito mal.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Obrigado. Não me parece muito mal.
Oh Zé Dragao... nao te parece muito mal? Pelo amor de Deus... o que tu fazes para defender o Conceiçao...

Vais ouvir das boas do @hawkeyes . Ai vais vais. Prepara as orelhas seu cego fanatico do Conceiçao.

Ontem, excecionalmente, estavam os clubes do mundo inteiro a seguir a conferencia do Sergio. Todos queriam saber o que ele tinha a dizer sobre o Super Renzo. Meio mundo andava atras do jogador. Depois ouvem aquilo da boca do treinador... e la se foi o nosso super desejado ativo. Hoje ao que consta ja ninguem o quer. Ta tudo em choque com as alegaçoes do Conceiçao.

Vai ser muito dificil colocar o nosso jovem prodigio de ativo de 28 anos, 29 em junho, com uma carreira de sonho atras dele com passagens pelo Racing de Madrid e Internacional de Manchester até aos 28 anos.