O manafa é mais rápido.Isso é o Saravia ou o Manafá?
O manafa é mais rápido.Isso é o Saravia ou o Manafá?
As palavras do Sérgio Conceição foram absolutamente inadequadas. É de uma falta de visão, falta de respeito pelo jogador e pelo clube. Mostrar desrespeito pelo jogador numa situação destas só pode ser explicado por imensa azia com a SAD.Pelas palavras do Sérgio, não deve ficar.
Quero pôr as palavras do Sérgio Conceição noutro contexto. Ele identificou fragilidades defensivas no jogador e recomendou um empréstimo para que ele pudesse evoluir. E em vez de pensar como se poderia potenciar aquele ativo, escolheu-se a vertente financeira de curto prazo e escolher quem pagasse uma maior percentagem do salário. Perde o jogador e perde o clube...As palavras do Sérgio Conceição foram absolutamente inadequadas. É de uma falta de visão, falta de respeito pelo jogador e pelo clube. Mostrar desrespeito pelo jogador numa situação destas só pode ser explicado por imensa azia com a SAD.
Só tinha de o testar e dizer à SAD , não fica. Isto com tempo para a SAD e o empresário do jogador conseguir a melhor solução para ambas partes.
Tirando o início de época em que fez birra para sair e falhou a Supertaça. Ou quando voltou a fazer birra em Tondela.Eu não punha o Marega e o Saravia no mesmo barco. O futebol do Marega metia medo ao susto, mas nunca deixou de correr...
Entendo perfeitamente o que dizes. Realmente o campeonato brasileiro pode não ser o melhor para potenciar defesas, mas dizer que do Brasil, do campeonato brasileiro não vêm defesas com qualidade é muitoooo rebuscado.Quero pôr as palavras do Sérgio Conceição noutro contexto. Ele identificou fragilidades defensivas no jogador e recomendou um empréstimo para que ele pudesse evoluir. E em vez de pensar como se poderia potenciar aquele ativo, escolheu-se a vertente financeira de curto prazo e escolher quem pagasse uma maior percentagem do salário. Perde o jogador e perde o clube...
Não fui eu que disse, foi mesmo o Sérgio na conferência de imprensa!Entendo perfeitamente o que dizes. Realmente o campeonato brasileiro pode não ser o melhor para potenciar defesas, mas dizer que do Brasil, do campeonato brasileiro não vêm defesas com qualidade é muitoooo rebuscado.
O Sérgio Conceição não é pessoa de "Nins". Ou sim ou sopas. Já sabem que é assim, que até já é um não assunto.As palavras do Sérgio Conceição foram absolutamente inadequadas. É de uma falta de visão, falta de respeito pelo jogador e pelo clube. Mostrar desrespeito pelo jogador numa situação destas só pode ser explicado por imensa azia com a SAD.
Só tinha de o testar e dizer à SAD , não fica. Isto com tempo para a SAD e o empresário do jogador conseguir a melhor solução para ambas partes.
Pelos vistos já fez pior que isso.Eu não acredito que o Conceição o vá aproveitar a não ser para compor a equipa nos treinos. Não acredito que tenha mudado assim tanto as suas ideias.
O problema é que para o Sérgio, acima do clube está...o Sérgio...O SC tem todo o direito á sua opinião/avaliação e de não contar com ele para nada. Mas nunca pode falar publicamente dele desta maneira. Se é para despachar, só damos tiros nos pés ao colocar em causa desta maneira o valor desportivo dele. Ainda por cima directamente da boca do técnico principal.
Disse que o Saravia veio porque acabou o empréstimo e não é sólido que fique. que vai ser "observado".Que passou se? Tudo a malhar no Conceiçao pelos vistos. Nao que seja algo de novo vindo de alguns mas suponho que tenha dito algo dramatico. Ha video disso?
pois...se calhar por isso é que foi para o Brasil.Está visto que não conta, agora vai ser difícil encontrar clube que pague o que ganha.
«Saravia acabou o contrato no Brasil e tinha de voltar. Não é dado seguro que vai ficar connosco. É para observar e para ver como está. Já conhecia o Saravia. Não sei se o Brasil foi bom ou mau para ele em termos de evolução. Não acredito que tenha tido grande evolução em termos defensivos como nós esperamos. Já observei alguns jogos dele antes de chegar aqui. Vamos ver se é um jogador que serve ou não num futuro próximo»Que passou se? Tudo a malhar no Conceiçao pelos vistos. Nao que seja algo de novo vindo de alguns mas suponho que tenha dito algo dramatico. Ha video disso?
lool é por isso esta celeuma toda?Disse que o Saravia veio porque acabou o empréstimo e não é sólido que fique. que vai ser "observado".