Renzo Saravia

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,274
19,807
Vila Nova de Gaia, 1975
Como assim o que faço para defender o Conceiçao?

Nao é mais: o que vos fazeis para arranjar maneira de lhe apontar algo? Desportivamente e em termos de futebol jogado nao ha muito a dizer... depois olhas para a equipa e é so putos da formaçao e tecnicistas em campo... como ta dificil atacar entao tem que se ouvir atentamente as conferencias a ver se se saca alguma coisinha para poder vir espalhar o habitual veneno.

Entretanto um colega ja referiu isso e concordo obviamente, emprestas pro Brasil um gajo que nao sabe defender?

Dai achar obvio a constataçao.

Alias, a mim cheira-me que ele sabe perfeitamente o que tem ali e do que lhe serviu ir pro Internacional... e quis ir avisando a navegaçao que dali nao vai sair nada.
O que ele está a fazer, como sempre, é pensar no seu umbigo e defender o seu couro mesmo que em prejuízo do clube.

Não é preciso ser muito perspicaz para entender o que aquelas tiradas têm de errado em termos de gestão de recursos humanos e gestão de ativos.

De uma só penada conseguiu diminuir a confiança do jogador e minar a nossa posição negocial.

Não perceber isto...

• Like
Reações: Miguelfcp80

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,486
11,316
Mas o Saravia alguma vez ia ganhar a direita nas poucas semanas até o João Mário regressar? É um não assunto… fizemos uma rotação de terceiras opções, Nanu por Saravia. Não mais para os próximos tempos.
O pior, foi que perdemos a segunda opção até ao final da época.

• Like

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,542
11,721
Porque é que não disse simplesmente: é para avaliar nos treinos, poderá ser opção mais para a frente se o justificar..
Porquê queimar o jogador.?

• Like

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
«Saravia acabou o contrato no Brasil e tinha de voltar. Não é dado seguro que vai ficar connosco. É para observar e para ver como está. Já conhecia o Saravia. Não sei se o Brasil foi bom ou mau para ele em termos de evolução. Não acredito que tenha tido grande evolução em termos defensivos como nós esperamos. Já observei alguns jogos dele antes de chegar aqui. Vamos ver se é um jogador que serve ou não num futuro próximo»
Que rasgamento fds

• Wow

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O que ele está a fazer, como sempre, é pensar no seu umbigo e defender o seu couro mesmo que em prejuízo do clube.

Não é preciso ser muito perspicaz para entender o que aquelas tiradas têm de errado em termos de gestão de recursos humanos e gestão de ativos.

De uma só penada conseguiu diminuir a confiança do jogador e minar a nossa posição negocial.

Não perceber isto...
O que nao se percebe é o teu tao intenso interesse com a psicologia dos jogadores e a gestao dos recursos humanos por parte de SC...

O que falta referir é que depois olhamos para dentro e vemos um balneario super coeso, com jogadores a darem tudo o que tem... e nao ha camas feitas...
Vemos varios actuais titulares que a dada altura foram alvos de idas para a bancada ou até de algum tipo de declaraçao que os hawkeyes achavam evitaveis e nao sei quê..

Ai meu Deus a confiança desse pobre milionario jogador de futebol... o Sergio merecia levar tau tau por andar a dizer coisas tao dramaticas numa conferencia que ninguem ouve tirando alguns adeptos do FCP...

Em relaçao à posiçao negocial, nem tu acreditas que mudou alguma coisa entre ontem e hoje apos as declaraçoes do insensivel ditador...

Saravia neste momento vale 0 aos olhos do mundo do futebol a sério. E ja valia isso ontem.

Alias, ele foi para o Internacional porque naquela altura o treinador era o Eduardo Coudet que o tinha treinado no Racing anterioremente.
O FCP que ofereça o jogador ao Celta... quero ver se o Coudet quer o Saravia na La Liga... no Picanhao é tudo muito bonito mas depois no futebol a sério sao outros quinhentos.

• Like

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Há muitos aspectos em que gosto do Sérgio, mas aqueles que não fazem parte do seu grupo são extremamente mal tratados por ele.

O Saravia é um ativo do clube que tem contrato. Que não é seguro que ele fique? Óbvio. Mas bastava dizer que está a treinar que a equipa técnica vai avaliar se ele pode ser uma mais valia para o grupo e, se sim, será integrado. Isso dava vontade ao jogador de treinar com afinco, melhorar e esforçar-se para conquistar o lugar. Imaginem que vocês têm um acidente de carro e ficam 4 meses internados no hospital a recuperar. E quando regressam ao trabalho o vosso patrão vos diz: voltaste, mas ainda não sei se vais ficar, se fores tão bom como eras antes do acidente não conto contigo. Que motivação tinham vocês para trabalhar?

Independentemente de tudo, o Saravia é um ativo do clube. O Sérgio hoje pode ter atirado um ativo pela janela.
Sera que sao mal tratados? E o que é ser mal tratado? Umas palavras numa conferencia que cada um interpreta como quer?

Sabes como ele trata os jogadores la dentro? Eu nao sei.

Que paneleirice vai nos adeptos hoje em dia. Ai jasus que ele disse uma frase que era evitavel numa CI...

Quanto à valia do ativo, ja respondi no meu post anterior.

• Like

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
Declarações completamente estúpidas.
Desmotiva o jogador se o quer integrar, e desvaloriza-o perante o mercado se o quiser largar.
Às vezes não dá para perceber o Conceição.
Afinal o argentino veio só para os treinos!

Com essas declarações do SC o Pinto da Costa que guarde o dinheiro da inscrição na Liga e que pague a dívida ao Fábio Silva.

De uma só vez mata 2 “cajadadas”

• Like

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,274
19,807
Vila Nova de Gaia, 1975
O que nao se percebe é o teu tao intenso interesse com a psicologia dos jogadores e a gestao dos recursos humanos por parte de SC...

O que falta referir é que depois olhamos para dentro e vemos um balneario super coeso, com jogadores a darem tudo o que tem... e nao ha camas feitas...
Vemos varios actuais titulares que a dada altura foram alvos de idas para a bancada ou até de algum tipo de declaraçao que os hawkeyes achavam evitaveis e nao sei quê..

Ai meu Deus a confiança desse pobre milionario jogador de futebol... o Sergio merecia levar tau tau por andar a dizer coisas tao dramaticas numa conferencia que ninguem ouve tirando alguns adeptos do FCP...

Em relaçao à posiçao negocial, nem tu acreditas que mudou alguma coisa entre ontem e hoje apos as declaraçoes do insensivel ditador...

Saravia neste momento vale 0 aos olhos do mundo do futebol a sério. E ja valia isso ontem.

Alias, ele foi para o Internacional porque naquela altura o treinador era o Eduardo Coudet que o tinha treinado no Racing anterioremente.
O FCP que ofereça o jogador ao Celta... quero ver se o Coudet quer o Saravia na La Liga... no Picanhao é tudo muito bonito mas depois no futebol a sério sao outros quinhentos.
O que é curioso é que quase só tu achas isso. Foram inúmeros os foristas que criticaram aquelas declarações do SC, muitos deles seus apoiantes.

A tua cegueira impede-te de ver o óbvio e, como sempre, focas-te no mensageiro e não na mensagem.

Abre os teus horizontes e deixa de ser tão obtuso, Mehdi.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,089
2,791
Porto

Uma análise muito interessante aos últimos 4 jogos do Saravia. Conclusão:

- Muito rápido e forte com espaço;
- Defensivamente muitos erros no 1 para 1;
- Técnicamente deixa a desejar (último passe e cruzamentos com pouca qualidade).

Se analise de Canal 11 corresponder a realidade......

• Love

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,325
46,384
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Uma análise muito interessante aos últimos 4 jogos do Saravia. Conclusão:

- Muito rápido e forte com espaço;
- Defensivamente muitos erros no 1 para 1;
- Técnicamente deixa a desejar (último passe e cruzamentos com pouca qualidade).
Sendo assim dificilmente será uma válida opção, enfim mais seis milhões de euros mal gastos.

• Triste

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O que é curioso é que quase só tu achas isso. Foram inúmeros os foristas que criticaram aquelas declarações do SC, muitos deles seus apoiantes.

A tua cegueira impede-te de ver o óbvio e, como sempre, focas-te no mensageiro e não na mensagem.

Abre os teus horizontes e deixa de ser tão obtuso, Mehdi.
Tenho-me deixado influenciar admito...

Sempre que vejo lances de prejuizo ao FCP e vejo toda a gente a malhar e depois aparece um hawkeyes sozinho contra o mundo a defender que nao passa de cegueira de adepto... um gajo depois quer ser igual... sozinho contra o mundo...

• Like

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,023
26,881
Conquistas
1
Tenho-me deixado influenciar admito...

Sempre que vejo lances de prejuizo ao FCP e vejo toda a gente a malhar e depois aparece um hawkeyes sozinho contra o mundo a defender que nao passa de cegueira de adepto... um gajo depois quer ser igual... sozinho contra o mundo...
Depois da eliminatória da Taca contra o sporting… até tu vais dizer mal do Conceição

• Wow