Renzo Saravia

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,855
13,684
Se o Saravia não serve então o treinador que suba da B o Tomas ou o Rodrigo Pinheiro.

O clube não tem dinheiro para contratar um lateral direito e continuar a insistir num jogador, que para alem de acabar contrato daqui a menos de 6 meses, está num estado físico/psicológico que demonstra ter tanta vontade de jogar aqui como no Dubai, é uma ofensa a qualquer adepto do clube, para alem de passar um atestado a qualquer miúdo que sonhe em subir para a A e ocupar aquele lugar, que não vale a pena.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,404
15,269
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

Uma análise muito interessante aos últimos 4 jogos do Saravia. Conclusão:

- Muito rápido e forte com espaço;
- Defensivamente muitos erros no 1 para 1;
- Técnicamente deixa a desejar (último passe e cruzamentos com pouca qualidade).
O que espanta é que ninguém tenha visto isto antes de contratar.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,756
18,462
A pessoa que rasga o Saravia de alto a baixo é a mesma que mete a titular maus profissionais como Marega e Corona.
Eu não punha o Marega e o Corona no mesmo barco. O futebol do Marega metia medo ao susto, mas nunca deixou de correr...

PS - Corrigido

Última edição:

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,025
26,885
Conquistas
1

Uma análise muito interessante aos últimos 4 jogos do Saravia. Conclusão:

- Muito rápido e forte com espaço;
- Defensivamente muitos erros no 1 para 1;
- Técnicamente deixa a desejar (último passe e cruzamentos com pouca qualidade).
Isso é o Saravia ou o Manafá?

blueriver

Bancada lateral
11 Novembro 2014
741
626
O Saravia conseguiu ganhar o seu lugar num bom clube brasileiro. Tem cartel por ter sido já internacional brasileiro. Ou seja, desconfio que não fará pior do que o Nanu e fará concorrência ao João Mário. É uma boa solução: aproveitar um investimento já feito anteriormente.
Internacional Argentino.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Eu não punha o Marega e o Saravia no mesmo barco. O futebol do Marega metia medo ao susto, mas nunca deixou de correr...
O Futebol do Marega na primeira época do Conceição foi muito bom, não chegaram a oferecer 30 ou 40M por ele por acaso

• Like
Reações: PO

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Mas o Saravia alguma vez ia ganhar a direita nas poucas semanas até o João Mário regressar? É um não assunto… fizemos uma rotação de terceiras opções, Nanu por Saravia. Não mais para os próximos tempos.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,756
18,462
O Futebol do Marega na primeira época do Conceição foi muito bom, não chegaram a oferecer 30 ou 40M por ele por acaso
Aliás, acho bem diferente aquilo que o Sérgio pedia na primeira época do Marega do que pedia nas restantes...

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Aliás, acho bem diferente aquilo que o Sérgio pedia na primeira época do Marega do que pedia nas restantes...
Há que se reinventar, o Mourinho não se reinventou e agora onde está, o futebol que jogamos agora também é muito diferente do da época passada

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,756
18,462
Há que se reinventar, o Mourinho não se reinventou e agora onde está, o futebol que jogamos agora também é muito diferente do da época passada
Eu sei que aqui o Fórum é muito crítico do Mourinho, mas ainda estou para ver a equipa que tenha ficado melhor depois de ele sair. Não me parece fosse ele o problema do United, Tottenham ou Roma. O tempo o dirá.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu sei que aqui o Fórum é muito crítico do Mourinho, mas ainda estou para ver a equipa que tenha ficado melhor depois de ele sair. Não me parece fosse ele o problema do United, Tottenham ou Roma. O tempo o dirá.
O tottenham não foi à final da Champions e esteve na luta pelo título em Inglaterra até à última depois dele sair?

Pergunta honesta.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,062
10,466
E responsabilizar o artista que fez força para contratar o Saraiva.
Parecemos um clube milionário que dps de contratar é que chegam a conclusão que não serve para o clube.
Tantos milhões para queimar nesses craque e no fim não servem.