Renzo Saravia

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
659
746
Não acredito que entre logo para titular. Nem o Wendell foi logo titular e os laterais esquerdos, principalmente Zaidu, naquela fase estavam bem queimadinhos. Acredito que vai ter que pedalar muito até ter um jogo a titular. Pelo menos que seja resiliente como foi Zaidu, só peço isto para já

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Este jogador não joga mais do que o corona jogou nos últimos jogos… ou seja não seja um chavo para estar no plantel, não sabe cruzar nem sabe defender….

O Rodrigo Conceição não faz pior.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,542
11,722
Este gajo é um cavalo de corrida, fisicamente é muito bom, mas tem algumas limitações de posicionamento, entra muito à queima, não defende muito bem..
Mas se o Zaidu consegue este tb há de conseguir não?

• Like
Reações: Moreira e sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,887
46,730
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Este gajo é um cavalo de corrida, fisicamente é muito bom, mas tem algumas limitações de posicionamento, entra muito à queima, não defende muito bem..
Mas se o Zaidu consegue este tb há de conseguir não?
Tambem acho que e por ai, defende mal, mas a atacar nem desgostei.

• Like
Reações: Moreira

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,617
7,360

Uma análise muito interessante aos últimos 4 jogos do Saravia. Conclusão:

- Muito rápido e forte com espaço;
- Defensivamente muitos erros no 1 para 1;
- Técnicamente deixa a desejar (último passe e cruzamentos com pouca qualidade).

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,020
10,055
Italia
Bem, esses exemplos são...exemplares.. até de costas vai a uma bola!!

Fica a questão, quando o foram buscar ninguém viu as deficiências defensivas básicas??
O João Mário é avançado extremo de origem e não vira as costas à bola

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,216
4,145
39
Porto, Portugal
o Saravia na minha modesta opiniao tem demasiadas deficiencias para colmatar num plantel de liga principal de nivel do FCP
para chegar a titular tem uma montanha para escalar, nao sei nada acerca da sua dedicaçao, abnegaçao, garra e profissionalismo para dar a volta e ser titular, como fez o Fabio Cardoso

C

Campeões de Tudo

Guest
o Saravia na minha modesta opiniao tem demasiadas deficiencias para colmatar num plantel de liga principal de nivel do FCP
para chegar a titular tem uma montanha para escalar, nao sei nada acerca da sua dedicaçao, abnegaçao, garra e profissionalismo para dar a volta e ser titular, como fez o Fabio Cardoso
A análise feita ontem no 11 foi evidente essas deficiências.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,864
2,249
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
O Saravia tem os defeitos de todos os laterais argentinos, habituados a jogar com três centrais, atacam bem e custa-lhes um pouco a recuperar para defender.
Vamos ver se limou algumas deficiências na sua passagem pelo brasil....
É que é no Brasil que eles se tornam jogadores, realmente...

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,984
4,051
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Não acho que o Saravia seja a solução de futuro para o nosso clube, mas para 3º LD acho mais do que competente. Não faz sentido pagar mais no mercado para um jogador que vai fazer 1/2 temporada.
Também acho que ir buscar à B o Tomás era a minha escolha, mas deve haver problemas por trás dessa história e acho que o Tomás está queimado na equipa principal. Só está a rodar para ser vendido ou cedido.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,941
12,236
Não acho que o Saravia seja a solução de futuro para o nosso clube, mas para 3º LD acho mais do que competente. Não faz sentido pagar mais no mercado para um jogador que vai fazer 1/2 temporada.
Também acho que ir buscar à B o Tomás era a minha escolha, mas deve haver problemas por trás dessa história e acho que o Tomás está queimado na equipa principal. Só está a rodar para ser vendido ou cedido.
3º? Com a lesão do Manafá pela minha contagem vai ter de ser segundo.

Isto assumindo que o Corona nem para a liga da carica jogará mais nessa posição.