Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,366
20,542
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Amigo, desde que precisamos de um teste para entrar eu fui a todos os jogos em casa e a mim sempre me pediram o teste com conjunto com o CC.

Agora se não o fazem, a culpa não é das autoridades sanitárias, nem da liga, nem do governo, sabes de quem é?

Quem prevarica é que está mal, não é quem faz as leis.
No jogo da semana passada entrei a faltar +/- 1 hora para o jogo começar e a verificação foi tudo menos séria.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,295
25,911
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tenho um amigo que trabalha numa gráfica e para cada jogo faz um PDF em que vai alterando a data do teste.
Também arranja para amigos, mas aí tem de alterar todos os dados.
Mas também diz que muitas vezes nem sequer pedem nada a entrada do estádio.
Nem é preciso trabalhar numa gráfica, também tenho aqui um PDF que dá para alterar.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,253
26,709
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se o grimaldo não jogou já sabendo que estava positivo no ultimo jogo. Ele soube no dia seguinte de manha que estava positivo. Passadas cerca de 12h do jogo. Coincidencias?
Eu não o vou acusar de ter jogado infetado propositadamente.
Mas é um pouco estranho ter feito o teste logo após o jogo... As equipas fazem testes 2 dias antes dos jogos, porquê testar logo a seguir?

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu não o vou acusar de ter jogado infetado propositadamente.
Mas é um pouco estranho ter feito o teste logo após o jogo... As equipas fazem testes 2 dias antes dos jogos, porquê testar logo a seguir?
Eles fazem-no porque aqui no Norte, por questões climatéricas, o vírus alastra com mais facilidade.
Em Janeiro deste ano após o jogo do Dragão apareceram 17 casos de COVID em dois ou três dias.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Se o grimaldo não jogou já sabendo que estava positivo no ultimo jogo. Ele soube no dia seguinte de manha que estava positivo. Passadas cerca de 12h do jogo. Coincidencias?
Se é o próprio lube que faz os testes estão à espera de quê. Na sexta feira vai aparecer uns quantos infetados. É pena que não joguemos na mesma moeda!

• Like
Reações: Miguelfcp80