Alguém perguntou em que data/hora foi efetuado esse teste? Ninguém achou estranho?Grande aumento dos casos com as festas pelo meio
Ainda por cima contra um clube com ética duvidosa e um jogador que deu positivo no dia seguinte
Não acho anormal
Alguém perguntou em que data/hora foi efetuado esse teste? Ninguém achou estranho?Grande aumento dos casos com as festas pelo meio
Ainda por cima contra um clube com ética duvidosa e um jogador que deu positivo no dia seguinte
Não acho anormal
é isso que estás tu a dizer e tamos todos a pensar no mesmo. Vindo daquele antro não te admiresÉ para não aparecer alguém a dizer que estou a acusar esse clube de ocultar positivos para jogar
Se o grimaldo não jogou já sabendo que estava positivo no ultimo jogo. Ele soube no dia seguinte de manha que estava positivo. Passadas cerca de 12h do jogo. Coincidencias?É para não aparecer alguém a dizer que estou a acusar esse clube de ocultar positivos para jogar
Assim como eles não têm Otamendi, Grimaldo, Dário Nunes...Sem evanilson, diaz, pepe... e com hugo miguel... os dados estão lançados!
Se tivesse que apostar diria que passou com as famílias do Marche e do Uribe...Grande aumento dos casos com as festas pelo meio
Não acho anormal
as festas só atacaram o melhor jogador do campeonato?Se tivesse que apostar diria que passou com as famílias do Marche e do Uribe...
Se cada família tiver mais 3 elementos, façam as contas.
O meu medo com as festas era este sinceramente.
Mas nos jogamos contra o hugo!Assim como eles não têm Otamendi, Grimaldo, Dário Nunes...
E na semana passada jogamos contra o Veríssimo.Mas nos jogamos contra o hugo!
Estou aqui a mais sinceramente.as festas só atacaram o melhor jogador do campeonato?
OK..
façam é contra teste porque neste país corrupto é de duvidar.