Já eu acho que vai por 80 batidos na horaAposto que a nossa direcção vai fazer a proeza de o vender por 30M oou 40M no máximo + trocos em objetivos
Depois podem vir ca quotar este post
Eu já acho que Abramovich vai injetar 300 milhões de euros de imediato. Vamos segurar o Diaz e refazer o plantel para competir pela conquista da champions!Já eu acho que vai por 80 batidos na hora
Qualquer previsão vale o mesmo...zero
Infelizmente é o mais provável sim.Aposto que a nossa direcção vai fazer a proeza de o vender por 30M oou 40M no máximo + trocos em objetivos
Depois podem vir ca quotar este post
Do calibre do Liverpool ao que parece que não paga pouco.Se ele atrair clubes do calibre do Bayern e estiverem dispostos a abrir os cordões à bolsa...
Esperemos que sim e, de preferência, no final da época.Do calibre do Liverpool ao que parece que não paga pouco.
Ja te converteste aos que acreditam na qualidade do Luis Diaz e que pode render daqueles milhoes valentes?Se ele atrair clubes do calibre do Bayern e estiverem dispostos a abrir os cordões à bolsa...
---------------------Para memória futura o raphinha acaba de ser vendido por 50M...inventem de o vender a baixo de 70M...
O valor está relacionado com quem vai comprar, com quem vai vender e obviamente com a qualidade do jogador.---------------------
Se esse Rafeirinha e o Felix valeram 50 e 120 M, o Luís só pode valer 80M por incompetencia da sad e menos de 80M por estupidez e burrice.
Confundes muita coisa.Ja te converteste aos que acreditam na qualidade do Luis Diaz e que pode render daqueles milhoes valentes?
Por ti ja tinha ido por 25/30 hehe.
E agora arrependem-se todos os dias de não ter levado um jogador que estaria no top 3 da sua posição no campeonato inglêsOutra coisa é qual o valor de mercado em cada momento. Por algum motivo apenas o Everton atacou mais firmemente o Diaz no último defeso (apenas há cerca de 4 meses...) e nem terá chegado aos 30 milhões
No caso que o @Ripas postou, é de facto para rir muito. Aquilo é a avaliação do Transfermarkt. O mesmo site que avaliou o João Félix em 70 milhões, semanas antes de ser vendido. O mesmo site que avalia o Vitinha em 7 milhões, mas que avaliou o Gedson logo em 15 milhões quando ainda só tinha feito meia dúzia de jogos na equipa A do Benfica (e meses mais tarde subiu para os 22 milhões; hoje ainda está avaliar em 12,5M, mesmo que pouco tenha jogado nos últimos anos). O Ferro foi outro, em meio ano passou logo a valer 15 milhões.Eu não sei se devemos rir muito dos valores (baixos demais) que vão aparecendo por aí. 30, 40, 50 milhões. Não acredito que passe disto. E não é pelo valor brutal do rapaz. Há poucos nos mercados fora big 5 com tanta magia e futebol nos pés atualmente. Mas os clubes compradores sabem perfeitamente que o clube vendedor está seco de dinheiro. Basicamente toda a gente na Europa sabe que estamos na penúria e desesperados por um encaixe que ajude o clube a pagar contas. Daí os valores não irem nunca chegar aos 80 milhões. Nem perto disso.
Mas oxalá esteja muito enganado.
Se houver 2/3 clubes interessados é o suficiente para não interessar a nossa situação financeira.Eu não sei se devemos rir muito dos valores (baixos demais) que vão aparecendo por aí. 30, 40, 50 milhões. Não acredito que passe disto. E não é pelo valor brutal do rapaz. Há poucos nos mercados fora big 5 com tanta magia e futebol nos pés atualmente. Mas os clubes compradores sabem perfeitamente que o clube vendedor está seco de dinheiro. Basicamente toda a gente na Europa sabe que estamos na penúria e desesperados por um encaixe que ajude o clube a pagar contas. Daí os valores não irem nunca chegar aos 80 milhões. Nem perto disso.
Mas oxalá esteja muito enganado.