Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Como assim? Se derem 80 e ele quiser não podemos recusar. Rescinde o contrato.
Certo, mas não basta oferecerem 80M. Para ativar a cláusula, têm de depositar o valor completo.
Só assim é que, se o jogador quiser, o contrato fica rescindido. Caso contrário, continua a ser necessário haver negociações. Por isso é que disse que não o vendia por menos de 100M.
 
  • Like
Reações: diogogr22

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,374
2,779
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não vendia o Luis Diaz, porque é prescindir das nossas hipóteses de sermos campeões e LE, TP, etc.
Sinceramente temos tido IMENSA dificuldade em contratar jogadores ofensivos nos últimos 5 anos, o Luis é um Oasis no que toca a contratações. Ficar sem ele (será insubstituível — ainda para mais nesta altura da época!), na minha opinião, está fora de questão.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,714
5,768
Porto
Como assim? Se derem 80 e ele quiser não podemos recusar. Rescinde o contrato.
O que o colega tava a dizer é que raramente são activadas as clausulas, pois para activar é necessário depositar, neste caso, 80M a pronto.

De qualquer, maneira, sim, creio que sair o Diaz, iria realmente colocar muitas mais dificuldades no ataque ao titulo, no entanto, poderia eventualmente ser positivo, caso existisse o devido reforço do plantel.
Creio que saindo para o Liverpool, poderiamos pedir o emprestimo do Tsimikas, que seria um upgrade ao zaidu e wendel. Tentar tambem o emprestimo do Minamino tambem não era mau, pelo menos teriamos um substituto por 6 meses para o Diaz. Perder Diaz, para ganhar Tsimikas + Minamino, poderia até nem ser um mau cenario, pois, saia 1, e entravam 2 titulares, ficavamos com um upgrade a LE e a perder mais a frente.

Caso o Diaz saia, penso que poderiamos tentar avançar para o Edwards.
A nivel de equipa, saia 1 jogador, e ganhariamos 3 novos que poderiam ser tambem importantes, ou seja, poderiamos melhorar o plantel como um todo, abdicando de um jogador em expecifico.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,714
5,768
Porto
Não vendia o Luis Diaz, porque é prescindir das nossas hipóteses de sermos campeões e LE, TP, etc.
Sinceramente temos tido IMENSA dificuldade em contratar jogadores ofensivos nos últimos 5 anos, o Luis é um Oasis no que toca a contratações. Ficar sem ele (será insubstituível — ainda para mais nesta altura da época!), na minha opinião, está fora de questão.
Eu para mim tambem ficava com o Diaz, mas não nos podemos esquecer que neste momento, estamos basicamente a depender muito de 1 unico jogador. Isso preocupa-me um bocado. Faz falta o corona de outros tempos, até para termos 2 jogadores super influentes, em vez de 1 unico.
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,108
3,808
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Era um golpe bem fundo perdermos o jogador agora em Janeiro, mas não sei se não acontece mesmo. O Liverpool vai ficar sem o Salah e o Mane para a CAN e tem capital suficiente para depositar os 80 milhões. Se houver competência pode ser que consigamos usar esse dinheiro para pagar os nossos compromissos e colmatar as lacunas no plantel actual, mas é um grande SE, com esta direção.
 
  • Like
Reações: pvieira91

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,374
2,779
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Eu para mim tambem ficava com o Diaz, mas não nos podemos esquecer que neste momento, estamos basicamente a depender muito de 1 unico jogador. Isso preocupa-me um bocado. Faz falta o corona de outros tempos, até para termos 2 jogadores super influentes, em vez de 1 unico.
Que garantias tens que se perderes um irás conseguir dois?

O Luis nem foi caro (~7M) , o grande problema é escolhe-los e conseguir contrata-los, e depois esperar que estejam no ponto como está agora o Luis Diaz
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Olé! Olé! Olé!

Se já é goleador agora, equivocando-se ocasionalmente na tomada de decisão, será imparável quando afinar um pouco mais esse aspecto do seu jogo. ... provavelmente não andará por cá, em todo caso, aproveitemos enquanto há possibilidade.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,618
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragão endiabrado à solta.

Podia ter feito uma exibição a recordar o Hulk dos 5-0. Tem que crescer na tomada de decisão. Tudo o resto está lá.