não gostava muito dele quando chegou, parecia sempre que ia ser um pouco trapalhão velocista estilo Tello. Mas tornou-se um jogador DO CARALHO
Temos que dar mérito ao treinador / equipa técnica.Sou sincero, nunca pensei que atingisse este nível de um ano para o outro. Não me lembro duma explosão tão exponencial e intensa assim de uma época para a outra com outro jogador na nossa historia recente.
E há outro que está a caminho de se tornar também um fora de série: Vitinha.
Não te preocupes, já comprei corda e fita adesiva, dia 30 quando acabar de violar a sangue frio os lampiões mal saia do balneário vou busca-lo e só o devolvo no dia 1 de fevereiroProntos, este já se vai no verão. Infelizmente nao temos petrodolares.![]()
Sent from my SM-G998B using Tapatalk
Se ele atrair clubes do calibre do Bayern e estiverem dispostos a abrir os cordões à bolsa...Para memória futura o raphinha acaba de ser vendido por 50M...inventem de o vender a baixo de 70M...
Eu já acho que Abramovich vai injetar 300 milhões de euros de imediato. Vamos segurar o Diaz e refazer o plantel para competir pela conquista da champions!Já eu acho que vai por 80 batidos na hora
Qualquer previsão vale o mesmo...zero
Infelizmente é o mais provável sim.Aposto que a nossa direcção vai fazer a proeza de o vender por 30M oou 40M no máximo + trocos em objetivos
Depois podem vir ca quotar este post
Do calibre do Liverpool ao que parece que não paga pouco.Se ele atrair clubes do calibre do Bayern e estiverem dispostos a abrir os cordões à bolsa...