Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,331
763
Aposto que a nossa direcção vai fazer a proeza de o vender por 30M oou 40M no máximo + trocos em objetivos

Depois podem vir ca quotar este post
 
  • Like
Reações: Moreira

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,870
191,398
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aposto que a nossa direcção vai fazer a proeza de o vender por 30M oou 40M no máximo + trocos em objetivos

Depois podem vir ca quotar este post
Já eu acho que vai por 80 batidos na hora

Qualquer previsão vale o mesmo...zero
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,430
8,342
42
Porto
Jogador que, quase por unanimidade, todos sentimos que vale cada cêntimo da sua cláusula de rescisão.
Não é muito habitual isso acontecer e é bem demonstrativo do "monstro" da bola que temos no nosso plantel.
 
  • Like
Reações: Moreira e John19

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Se ele atrair clubes do calibre do Bayern e estiverem dispostos a abrir os cordões à bolsa...
Ja te converteste aos que acreditam na qualidade do Luis Diaz e que pode render daqueles milhoes valentes?

Por ti ja tinha ido por 25/30 hehe.
 
Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,161
41,284
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
---------------------
Se esse Rafeirinha e o Felix valeram 50 e 120 M, o Luís só pode valer 80M por incompetencia da sad e menos de 80M por estupidez e burrice.
O valor está relacionado com quem vai comprar, com quem vai vender e obviamente com a qualidade do jogador.

A incompetencia está na gestão que leva a que o FCP esteja com a cabeça no cepo e não possa dizer que não, se oferecerem 40M o FCP tem que vender na mesma.

Porque é que se paga 15M pelo Pepê quando ele não vem para ser titular? Ok pode-se dizer que é para preparar a saida o Diaz, mas a pressão que esses 15M + ordenados colocam tambem faz com que estejamos mais obrigados a vender a qualquer preço.

Enquanto o FCP não restringir as compras vamos estar sempre com a cabeça no cepo.. e verdade seja dita os ultimos 2 mercados de verão em termos de compras não foram maus de todo (tirando o Pêpê e talvez o Grujic)
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,233
17,128
Vila Nova de Gaia, 1975
Ja te converteste aos que acreditam na qualidade do Luis Diaz e que pode render daqueles milhoes valentes?

Por ti ja tinha ido por 25/30 hehe.
Confundes muita coisa.

Eu fui dos mais critiquei o SC por ter o Diaz duas épocas a 12 jogador. Porque achava que estava muito subaproveitado (como o Evanilson).Mas o Corona era o melhor do campeonato para muitos...

Outra coisa é qual o valor de mercado em cada momento. Por algum motivo apenas o Everton atacou mais firmemente o Diaz no último defeso (apenas há cerca de 4 meses...) e nem terá chegado aos 30 milhões.
 
  • Like
Reações: Tails

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,870
191,398
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Outra coisa é qual o valor de mercado em cada momento. Por algum motivo apenas o Everton atacou mais firmemente o Diaz no último defeso (apenas há cerca de 4 meses...) e nem terá chegado aos 30 milhões
E agora arrependem-se todos os dias de não ter levado um jogador que estaria no top 3 da sua posição no campeonato inglês
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,279
53,099
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu não sei se devemos rir muito dos valores (baixos demais) que vão aparecendo por aí. 30, 40, 50 milhões. Não acredito que passe disto. E não é pelo valor brutal do rapaz. Há poucos nos mercados fora big 5 com tanta magia e futebol nos pés atualmente. Mas os clubes compradores sabem perfeitamente que o clube vendedor está seco de dinheiro. Basicamente toda a gente na Europa sabe que estamos na penúria e desesperados por um encaixe que ajude o clube a pagar contas. Daí os valores não irem nunca chegar aos 80 milhões. Nem perto disso.

Mas oxalá esteja muito enganado.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,210
5,139
Eu não sei se devemos rir muito dos valores (baixos demais) que vão aparecendo por aí. 30, 40, 50 milhões. Não acredito que passe disto. E não é pelo valor brutal do rapaz. Há poucos nos mercados fora big 5 com tanta magia e futebol nos pés atualmente. Mas os clubes compradores sabem perfeitamente que o clube vendedor está seco de dinheiro. Basicamente toda a gente na Europa sabe que estamos na penúria e desesperados por um encaixe que ajude o clube a pagar contas. Daí os valores não irem nunca chegar aos 80 milhões. Nem perto disso.

Mas oxalá esteja muito enganado.
No caso que o @Ripas postou, é de facto para rir muito. Aquilo é a avaliação do Transfermarkt. O mesmo site que avaliou o João Félix em 70 milhões, semanas antes de ser vendido. O mesmo site que avalia o Vitinha em 7 milhões, mas que avaliou o Gedson logo em 15 milhões quando ainda só tinha feito meia dúzia de jogos na equipa A do Benfica (e meses mais tarde subiu para os 22 milhões; hoje ainda está avaliar em 12,5M, mesmo que pouco tenha jogado nos últimos anos). O Ferro foi outro, em meio ano passou logo a valer 15 milhões.

Não é que interesse muito ou que possa vir a mudar a nossa situação financeira, mas não deixo de notar aqui uma tendência.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu não sei se devemos rir muito dos valores (baixos demais) que vão aparecendo por aí. 30, 40, 50 milhões. Não acredito que passe disto. E não é pelo valor brutal do rapaz. Há poucos nos mercados fora big 5 com tanta magia e futebol nos pés atualmente. Mas os clubes compradores sabem perfeitamente que o clube vendedor está seco de dinheiro. Basicamente toda a gente na Europa sabe que estamos na penúria e desesperados por um encaixe que ajude o clube a pagar contas. Daí os valores não irem nunca chegar aos 80 milhões. Nem perto disso.

Mas oxalá esteja muito enganado.
Se houver 2/3 clubes interessados é o suficiente para não interessar a nossa situação financeira.

Se houver apenas 1... estamos lixados.