Isso é tipicamente português, em vez de denunciar preferem elogiar a chico esperto. Infelizmente é conjuntural.O que mais me envergonha enquanto cidadão é pessoas saberem da falcatrua e ninguém denunciar.
Isso é tipicamente português, em vez de denunciar preferem elogiar a chico esperto. Infelizmente é conjuntural.O que mais me envergonha enquanto cidadão é pessoas saberem da falcatrua e ninguém denunciar.
Eu também não deixava.Pois é.
Mas não vou deixar de ser amigo dele por causa disso. O meu melhor amigo até é benfiquista e não deixo de ser amigo dele por causa disso.
O Varela, mesmo já na decadência, costumava fazer arroz de puta com o Colombo.Que grande chatice, quem vai o substituir ? Por mim era Varela, esta em grande forma
Mais do que aldrabão era um ladrão.Eu também não deixava.
Mas arranjava maneira de isso chegar a quem devido.
Já fiz isso com um "amigo" que arranjava peças de carros a toda a gente, inclusive a mim... O problema é que ele não as "pagava" e elas começaram a faltar a muita gente nas redondezas.
Passados uns tempos de me vender a mim recebeu uma visita das autoridades e pronto... Eu tive que devolver a peça ( nem a queria ) mas era menos um aldrabão em circulação.
Vá, não quero que o pessoal fique doente, mas quem falsificar testes devia padecer de uma pequena maleita que os obrigasse a fazer uma colonoscopia sem anestesia.Os anormais que falsificar testes é que deviam apanhar o vírus e devia ser covid longo
Valem zero.
A culpa também é da forma como fazem as validações. O certificado tem um código QR. Ao ler o código, isto vai a uma base de dados central e é feita a validação da autenticidade do certificado. Se isto não está a ser feito assim, alguma coisa está mal.Vá, não quero que o pessoal fique doente, mas quem falsificar testes devia padecer de uma pequena maleita que os obrigasse a fazer uma colonoscopia sem anestesia.
A lei pode sempre ser contornada. Se não consegues cumprir, não podes viver em liberdade. Não existe um polícia para cada cidadão. É o básico.Ahahah
Não é quem faz as leis? Fazem as leis de forma a puderem ser contornadas e continua a propagação...
Agora a culpa de ficarem infetados são os jogadores que não são profissionais??
Está aí o problema. É mais fácil ler o código com uma maquineta do que ver a data e nome. Porque não fazem isso?Na entrada do Dragão ninguém lê o código, apenas vêem a data e o nome. No jogo da taça nem isso.
O mecanismo de assinatura dos códigos é impossível de ser falsificado. As situações que os colegas falam, não devem passar o código. Caso contrário daria inválido.A culpa também é da forma como fazem as validações. O certificado tem um código QR. Ao ler o código, isto vai a uma base de dados central e é feita a validação da autenticidade do certificado. Se isto não está a ser feito assim, alguma coisa está mal.
Se está a ser feito, e mesmo assim é dado como válido o certificado, há corrupção muito mais acima do que simplesmente na impressão de certificados falsos.
Te garanto que entraram no estádio com teste falso e amanhã voltam a entrarO mecanismo de assinatura dos códigos é impossível de ser falsificado. As situações que os colegas falam, não devem passar o código. Caso contrário daria inválido.
Eu sei, daí ter dito que se fosse válido, a corrupção era mais acima ao nível do ministério da saude, como a inserção de códigos na BD para testes não realizados.O mecanismo de assinatura dos códigos é impossível de ser falsificado. As situações que os colegas falam, não devem passar o código. Caso contrário daria inválido.
Sim acredito, mas como mencionei, 100% de certeza que não passam o código. Se passarem, daria inválido.Te garanto que entraram no estádio com teste falso e amanhã voltam a entrar
e que tal denunciares os atropelos que estão a fazer aos direitos de todos nós por parte do governo??? Minha nossa… este país nunca saíra da cepa torta. Os únicos que desgraçam o país ate se riem da “nossa” estupidez. Dividir para conquistar.Mas fazias abrir os olhos .
E vergonho o que vai fazer , criminoso . Tenho muita pena de não saber quem é pois não tenhas duvida que denunciava , seja lampião ou do Porto .
Sim, nesse caso era possível, pois seria uma assinatura válida.Eu sei, daí ter dito que se fosse válido, a corrupção era mais acima ao nível do ministério da saude, como a inserção de códigos na BD para testes não realizados.