Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,954
72,057
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pois é.
Mas não vou deixar de ser amigo dele por causa disso. O meu melhor amigo até é benfiquista e não deixo de ser amigo dele por causa disso. :)
Eu também não deixava.
Mas arranjava maneira de isso chegar a quem devido.

Já fiz isso com um "amigo" que arranjava peças de carros a toda a gente, inclusive a mim... O problema é que ele não as "pagava" e elas começaram a faltar a muita gente nas redondezas.

Passados uns tempos de me vender a mim recebeu uma visita das autoridades e pronto... Eu tive que devolver a peça ( nem a queria ) mas era menos um aldrabão em circulação.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,391
126,689
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu também não deixava.
Mas arranjava maneira de isso chegar a quem devido.

Já fiz isso com um "amigo" que arranjava peças de carros a toda a gente, inclusive a mim... O problema é que ele não as "pagava" e elas começaram a faltar a muita gente nas redondezas.

Passados uns tempos de me vender a mim recebeu uma visita das autoridades e pronto... Eu tive que devolver a peça ( nem a queria ) mas era menos um aldrabão em circulação.
Mais do que aldrabão era um ladrão.

Mas olha que para muitos isso não interessava "desde que as peças cheguem para mim"
Pensar no pessoal que teve transtornos e foi roubado é que nada.
Tuga é chico esperto e só pensa no seu cu.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,753
2,713
Vá, não quero que o pessoal fique doente, mas quem falsificar testes devia padecer de uma pequena maleita que os obrigasse a fazer uma colonoscopia sem anestesia.
A culpa também é da forma como fazem as validações. O certificado tem um código QR. Ao ler o código, isto vai a uma base de dados central e é feita a validação da autenticidade do certificado. Se isto não está a ser feito assim, alguma coisa está mal.
Se está a ser feito, e mesmo assim é dado como válido o certificado, há corrupção muito mais acima do que simplesmente na impressão de certificados falsos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,954
72,057
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ahahah

Não é quem faz as leis? Fazem as leis de forma a puderem ser contornadas e continua a propagação...

Agora a culpa de ficarem infetados são os jogadores que não são profissionais??
A lei pode sempre ser contornada. Se não consegues cumprir, não podes viver em liberdade. Não existe um polícia para cada cidadão. É o básico.

Não sei.
O que eu sei é que se jogasse numa equipa profissional, sendo um privilegiado, a ganhar uns milhares de euros por mês, com jogos decisivos à porta optava por passar as festas com o menor número de pessoas possível.

Mas isso sou eu que sou um totó né?

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,753
2,713
Na entrada do Dragão ninguém lê o código, apenas vêem a data e o nome. No jogo da taça nem isso.
Está aí o problema. É mais fácil ler o código com uma maquineta do que ver a data e nome. Porque não fazem isso?

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,531
21,413
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
A culpa também é da forma como fazem as validações. O certificado tem um código QR. Ao ler o código, isto vai a uma base de dados central e é feita a validação da autenticidade do certificado. Se isto não está a ser feito assim, alguma coisa está mal.
Se está a ser feito, e mesmo assim é dado como válido o certificado, há corrupção muito mais acima do que simplesmente na impressão de certificados falsos.
O mecanismo de assinatura dos códigos é impossível de ser falsificado. As situações que os colegas falam, não devem passar o código. Caso contrário daria inválido.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,283
21,350
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O mecanismo de assinatura dos códigos é impossível de ser falsificado. As situações que os colegas falam, não devem passar o código. Caso contrário daria inválido.
Te garanto que entraram no estádio com teste falso e amanhã voltam a entrar

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,753
2,713
Eu sei, daí ter dito que se fosse válido, a corrupção era mais acima ao nível do ministério da saude, como a inserção de códigos na BD para testes não realizados.

• Like
Reações: eljoni

dragsd666

Arquibancada
17 Janeiro 2020
127
101
Mas fazias abrir os olhos .
E vergonho o que vai fazer , criminoso . Tenho muita pena de não saber quem é pois não tenhas duvida que denunciava , seja lampião ou do Porto .
e que tal denunciares os atropelos que estão a fazer aos direitos de todos nós por parte do governo??? Minha nossa… este país nunca saíra da cepa torta. Os únicos que desgraçam o país ate se riem da “nossa” estupidez. Dividir para conquistar.

• Haha
Reações: Vieira_Amares

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,531
21,413
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Eu sei, daí ter dito que se fosse válido, a corrupção era mais acima ao nível do ministério da saude, como a inserção de códigos na BD para testes não realizados.
Sim, nesse caso era possível, pois seria uma assinatura válida.