Entraram porque não passaram a maquineta. Mas aí já depende de cada funcionário que está a porta.Te garanto que entraram no estádio com teste falso e amanhã voltam a entrar
Entraram porque não passaram a maquineta. Mas aí já depende de cada funcionário que está a porta.Te garanto que entraram no estádio com teste falso e amanhã voltam a entrar
Nem mais . Óbvio que não iam apresentar certificados com o QR porque teriam de abrir as portas ao meio dia ..Já pensaram na logística que isto envolve?
Se for tudo passado a pente fino íamos ficar horas e horas nas filas para entrar.
Isto não é uma questão de fiscalização, isto tem haver com a responsabilidade de cada um.
Temos de ter respeito pelos outros e garantir a segurança de todos os que nos rodeiam.
Falsear resultados só vai trazer problemas ...
Direito a espalhar doença infecciosa.e que tal denunciares os atropelos que estão a fazer aos direitos de todos nós por parte do governo??? Minha nossa… este país nunca saíra da cepa torta. Os únicos que desgraçam o país ate se riem da “nossa” estupidez. Dividir para conquistar.
És tu que tens a gráfica ?e que tal denunciares os atropelos que estão a fazer aos direitos de todos nós por parte do governo??? Minha nossa… este país nunca saíra da cepa torta. Os únicos que desgraçam o país ate se riem da “nossa” estupidez. Dividir para conquistar.
Na verdade nunca espalhaste uma gripe em toda a tua vidaDireito a espalhar doença infecciosa.
Um novo direito do séc XXl.
Um direito que os homo sapiens também apoiariam.
Numa coisa tens razão, o iluminado aqui és tu!Na verdade nunca espalhaste uma gripe em toda a tua vida. Essa inocência…
Esta teoria já apareceu por aqui umas 10 vezes… então com as transferências…Pode ter sido para apanhar o bufo que temos dentro de portas.. mas nao me acredito!
Sinceramente preferia passar o Otávio para a esquerda e meter o Fábio na direita e jogar em 433E JN também.
Até dizem que vai jogar Pepê no lugar dele
Não tens nenhuma sardinhada da IL ou do Chega para ir?Na verdade nunca espalhaste uma gripe em toda a tua vida. Essa inocência…
Não tens nenhuma sardinhada da IL ou do Chega para ir?
Então ide, ide e amai-vos intensamente uns aos outros.
No jogo da semana passada entrei a faltar +/- 1 hora para o jogo começar e a verificação foi tudo menos séria.Amigo, desde que precisamos de um teste para entrar eu fui a todos os jogos em casa e a mim sempre me pediram o teste com conjunto com o CC.
Agora se não o fazem, a culpa não é das autoridades sanitárias, nem da liga, nem do governo, sabes de quem é?
Quem prevarica é que está mal, não é quem faz as leis.
Mesmo. Hoje tive duas horas e meia na fila. Com 3 doses e ainda tive de ir meter o cotonete.É lampião, denuncia caralho
Ainda hoje fui levar com a zaragatoa no nariz
Toda a gente devia de fazer o mesmo
Vais preso como o RP!O que mais me envergonha enquanto cidadão é pessoas saberem da falcatrua e ninguém denunciar.