Estamos todos a espera . O problema é se aparecem mais …No OJogo dizem que estamos a espera dos testes PCR para ver quem vai a jogo..
Estamos todos a espera . O problema é se aparecem mais …No OJogo dizem que estamos a espera dos testes PCR para ver quem vai a jogo..
94% de certeza que os antigénio não falham...por isso só vai ser ele.Estamos todos a espera . O problema é se aparecem mais …
Infelizmente , mas Deus queira que sim . Mais casos não convinha nada94% de certeza que os antigénio não falham...por isso só vai ser ele.
Nem é preciso trabalhar numa gráfica, também tenho aqui um PDF que dá para alterar.Tenho um amigo que trabalha numa gráfica e para cada jogo faz um PDF em que vai alterando a data do teste.
Também arranja para amigos, mas aí tem de alterar todos os dados.
Mas também diz que muitas vezes nem sequer pedem nada a entrada do estádio.
Testou positivo ao covid-19Que seja o melhor jogo da vida dele
Vão estar muitos olhos nele.
Eu não o vou acusar de ter jogado infetado propositadamente.Se o grimaldo não jogou já sabendo que estava positivo no ultimo jogo. Ele soube no dia seguinte de manha que estava positivo. Passadas cerca de 12h do jogo. Coincidencias?
Eles fazem-no porque aqui no Norte, por questões climatéricas, o vírus alastra com mais facilidade.Eu não o vou acusar de ter jogado infetado propositadamente.
Mas é um pouco estranho ter feito o teste logo após o jogo... As equipas fazem testes 2 dias antes dos jogos, porquê testar logo a seguir?
Se é o próprio lube que faz os testes estão à espera de quê. Na sexta feira vai aparecer uns quantos infetados. É pena que não joguemos na mesma moeda!Se o grimaldo não jogou já sabendo que estava positivo no ultimo jogo. Ele soube no dia seguinte de manha que estava positivo. Passadas cerca de 12h do jogo. Coincidencias?
É pena não, felizmente não jogámos na mesma moeda.Se é o próprio lube que faz os testes estão à espera de quê. Na sexta feira vai aparecer uns quantos infetados. É pena que não joguemos na mesma moeda!
Confirmado onde?Falha 1 jogo
Sendo o que é, é pena mas não será algo de outro mundo
Volta com o Estoril no dia 8 de Janeiro
Siga