Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Rui Costa a crucificar JJ logo após o Natal…

O pessoal bem diz que é um clube do mal…

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,855
997
O JJ é demasiado orgulhoso para desistir assim do projeto que abraçou no Benfica, eu acho que ele acredita mesmo que consegue dar a volta à situação e não vai abdicar do resto do seu contrato. Mas ao mesmo tempo parece que quer jogar em dois tabuleiros em relação ao Flamengo, sabe que não vai fazer parte do Benfica para a próxima temporada e começa a preparar terreno para voltar ao Rio. Nem Benfica e Flamengo querem pagar a rescisão, nem ele vai abdicar do que lhe falta receber. O mercado dele em Portugal fecha, não volta ao Sporting, aqui nem pensar, e é demasiado orgulhoso para descer de patamar e assumir um Braga ou Vitória. A questão do Flamengo é o timing, eles querem fechar já com um treinador e não devem esperar pelo Jesus até Maio/Junho.
Dito isto, mando a minha posta: JJ será o próximo selecionador se o Mourinho não estiver disponível.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
O JJ é demasiado orgulhoso para desistir assim do projeto que abraçou no Benfica, eu acho que ele acredita mesmo que consegue dar a volta à situação e não vai abdicar do resto do seu contrato. Mas ao mesmo tempo parece que quer jogar em dois tabuleiros em relação ao Flamengo, sabe que não vai fazer parte do Benfica para a próxima temporada e começa a preparar terreno para voltar ao Rio. Nem Benfica e Flamengo querem pagar a rescisão, nem ele vai abdicar do que lhe falta receber. O mercado dele em Portugal fecha, não volta ao Sporting, aqui nem pensar, e é demasiado orgulhoso para descer de patamar e assumir um Braga ou Vitória. A questão do Flamengo é o timing, eles querem fechar já com um treinador e não devem esperar pelo Jesus até Maio/Junho.
Dito isto, mando a minha posta: JJ será o próximo selecionador se o Mourinho não estiver disponível.
O Conceição no final desta época vai pra Lazio e o JJ vem para cá.

• Haha
Reações: Ruben1893

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
781
1,779
Sabem o que era bonito? Ganhar na quinta - Jesus out, Paulo Sousa foder-se e ficar sem seleção nem Flamengo. Jesus ir para o Brasil e perder o título contra um equipa qualquer que foi buscar o Paulo Sousa para treinador :D

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,622
65,437
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Acredito que o ponto de vista do Pizzi não seja o mais adequado..
Vamos lá ver, eu percebo perfeitamente o ponto de vista do Luisao

Deve ter dito ao Pizzi, algo como, “ humilhados? Ahahahahahaha, oçê sabi la o qui é humilhação, contra o Porto”

E depois enviou lhe este link, com enfase no minuto 66

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem parece da cmtv não inventar umas agressões 😂

Eu diria que é normal os ânimos ficarem um bocadinho exaltados depois de levarem um baile daqueles
Anormal era todos ficarem casados como uma missa