O Conceição no final desta época vai pra Lazio e o JJ vem para cá.O JJ é demasiado orgulhoso para desistir assim do projeto que abraçou no Benfica, eu acho que ele acredita mesmo que consegue dar a volta à situação e não vai abdicar do resto do seu contrato. Mas ao mesmo tempo parece que quer jogar em dois tabuleiros em relação ao Flamengo, sabe que não vai fazer parte do Benfica para a próxima temporada e começa a preparar terreno para voltar ao Rio. Nem Benfica e Flamengo querem pagar a rescisão, nem ele vai abdicar do que lhe falta receber. O mercado dele em Portugal fecha, não volta ao Sporting, aqui nem pensar, e é demasiado orgulhoso para descer de patamar e assumir um Braga ou Vitória. A questão do Flamengo é o timing, eles querem fechar já com um treinador e não devem esperar pelo Jesus até Maio/Junho.
Dito isto, mando a minha posta: JJ será o próximo selecionador se o Mourinho não estiver disponível.
Espero que sim!Italianos dizem que Pirlo é um dos nomes ponderados por Rui Costa para suceder a Jesus
Calcio Mercato avança possibilidade, mas deixa claro que ainda não houve contactoswww.record.pt
Também Paulo Fonseca e NES
se o Jesus se for vem o Paulo Sousa pros fdp…Sabem o que era bonito? Ganhar na quinta - Jesus out, Paulo Sousa foder-se e ficar sem seleção nem Flamengo. Jesus ir para o Brasil e perder o título contra um equipa qualquer que foi buscar o Paulo Sousa para treinador
Paulo Sousa nos lampiões ? Um homem que é visto por lá como um verdadeiro traidor , um gajo sem personalidade nenhuma ? Jamais o quereriam como treinador ...se o Jesus se for vem o Paulo Sousa pros fdp…
O luisão quis discutir o assunto olhos nos olhos, e o pizzi ficou ofendido.Discussão no balneário do Benfica após derrota no Clássico do Dragão
Rui Pedro Braz defendeu Pizzi na troca de palavras com Luisão.www.cmjornal.pt
Acredito que o ponto de vista do Pizzi não seja o mais adequado..
Vamos lá ver, eu percebo perfeitamente o ponto de vista do LuisaoDiscussão no balneário do Benfica após derrota no Clássico do Dragão
Rui Pedro Braz defendeu Pizzi na troca de palavras com Luisão.www.cmjornal.pt
Acredito que o ponto de vista do Pizzi não seja o mais adequado..
O proximo treinador dos lampioes vai ser o filho de uma gloria deles.Italianos dizem que Pirlo é um dos nomes ponderados por Rui Costa para suceder a Jesus
Calcio Mercato avança possibilidade, mas deixa claro que ainda não houve contactoswww.record.pt
Também Paulo Fonseca e NES
---------------------O proximo treinador dos lampioes vai ser o filho de uma gloria deles.
O braz está a passa-los no word.Ainda não saiu os resultados dos testes de COVID deles?
Calma que estão a usar o muco de um gajo não infectado para dar tudo negativo.Ainda não saiu os resultados dos testes de COVID deles?