Grande pintinho.
Primeiro defendes que PdC fez isto porque sabe mais do que todos os outros mas depois já dizes que não concordas. Genial.Eu sou eu e o presidente do FCP é o presidente do FCP.
Por mim não havia qualquer relação com aqueles gajos, mas o melhor presidente do mundo é que sabe o que é o melhor para o FCP.
Eu não disse que estava de acordo, apenas disse que entendia.
Eu quando tenho que dizer que concordo digo que concordo, e quando não concordo também o digo.Primeiro defendes que PdC fez isto porque sabe mais do que todos os outros mas depois já dizes que não concordas. Genial.
O que vale é que quase toda a gente já topou o que andas aqui a fazer.
Tu tentaste foi mais uma vez lavar a imagem de mais uma atitude ridícula da direção do FC Porto e agora que alguém desconstruiu todo o teu argumento, dás o dito por não dito para tentar disfarçar.Eu quando tenho que dizer que concordo digo que concordo, e quando não concordo também o digo.
Não fujo ás questões ao contrario de muitos que cá andam.
Por outro lado andam aqui muitos que só atacam a SAD, mas não têm espinha vertebral para dizer bem mesmo quando a SAD fez algo inquestionavelmente de bem.
Por isso essa boca que já topaste o que eu ando aqui a fazer não é para mim de certeza.
Não sabia se respondia ou não, mas é que mesmo sabendo que é gozo, essa frase deixa me enjoado. Rui da bosta é um porco como homem, profissional e dirigente.O Rui Costa foi um bom jogador e é uma pessoa sensata, acho bem aproveitarmos a mudança de direção para reatar as boas relações com o Benfica.
Fun fact: o Benfica nunca vendeu um melhor marcador da Liga portuguesa. Aliás, desde o Jardel julgo que só mesmo o Jackson é vendido depois de ser o melhor marcador da Liga portuguesa. Logo não é isso que vai valorizar particularmente um jogador.E é certinho que o daruin vai ser o melhor marcador do campeonato. Há que o vender no final da época.
Sport Lisboa e Benfica, sff.O Rui Costa foi um bom jogador e é uma pessoa sensata, acho bem aproveitarmos a mudança de direção para reatar as boas relações com o Benfica.
Aqui a necessidade é de vender um gajo que custou 24M e que tem um problema crónico no joelho.Fun fact: o Benfica nunca vendeu um melhor marcador da Liga portuguesa. Aliás, desde o Jardel julgo que só mesmo o Jackson é vendido depois de ser o melhor marcador da Liga portuguesa. Logo não é isso que vai valorizar particularmente um jogador.
Não é portanto algo que os exames médicos possam esconder.Aqui a necessidade é de vender um gajo que custou 24M e que tem um problema crónico no joelho.
Quanto mais rápido for, menos se vai notar.
A gravidade agora não sei, que em Espanha teve uma época sem jogar e que a época passada falhou boa parte da época por causa dessa mesma lesão, é uma realidade.Não é portanto algo que os exames médicos possam esconder.
Chegaste dia 2 de dezembro querida. O que é que a SAD fez de inquestionavelmente bem e que o povo nao reconhece, desde essa data?Eu quando tenho que dizer que concordo digo que concordo, e quando não concordo também o digo.
Não fujo ás questões ao contrario de muitos que cá andam.
Por outro lado andam aqui muitos que só atacam a SAD, mas não têm espinha vertebral para dizer bem mesmo quando a SAD fez algo inquestionavelmente de bem.
Por isso essa boca que já topaste o que eu ando aqui a fazer não é para mim de certeza.
Mudaram uma sanita qualquer no DragãoChegaste dia 2 de dezembro querida. O que é que a SAD fez de inquestionavelmente bem e que o povo nao reconhece, desde essa data?
O que o valoriza é o jogo de empresários. E os do uruguaio são particularmente activos. Estão sempre a leiloar e a pressionar para venda.Fun fact: o Benfica nunca vendeu um melhor marcador da Liga portuguesa. Aliás, desde o Jardel julgo que só mesmo o Jackson é vendido depois de ser o melhor marcador da Liga portuguesa. Logo não é isso que vai valorizar particularmente um jogador.
A minha vida não se resume a este forum, o que eu digo aqui digo a toda a gente.Chegaste dia 2 de dezembro querida. O que é que a SAD fez de inquestionavelmente bem e que o povo nao reconhece, desde essa data?