Cartel do regime (Organização Criminosa)

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Primeiro defendes que PdC fez isto porque sabe mais do que todos os outros mas depois já dizes que não concordas. Genial.

O que vale é que quase toda a gente já topou o que andas aqui a fazer.
Eu quando tenho que dizer que concordo digo que concordo, e quando não concordo também o digo.

Não fujo ás questões ao contrario de muitos que cá andam.

Por outro lado andam aqui muitos que só atacam a SAD, mas não têm espinha vertebral para dizer bem mesmo quando a SAD fez algo inquestionavelmente de bem.

Por isso essa boca que já topaste o que eu ando aqui a fazer não é para mim de certeza.

• Like
Reações: FCP1000

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,355
9,888
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu quando tenho que dizer que concordo digo que concordo, e quando não concordo também o digo.

Por outro lado andam aqui muitos que só atacam a SAD, mas não têm espinha vertebral para dizer bem mesmo quando a SAD fez algo inquestionavelmente de bem.

Por isso essa boca que já topaste o que eu ando aqui a fazer não é para mim de certeza.
Tu tentaste foi mais uma vez lavar a imagem de mais uma atitude ridícula da direção do FC Porto e agora que alguém desconstruiu todo o teu argumento, dás o dito por não dito para tentar disfarçar.

Pior que pessoal burro é o pessoal que quer fazer os outros passar por burros. Mas nem com mudanças de sexo irás ter sorte aqui.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,505
8,976
Conquistas
1
  • Jorge Costa
E é certinho que o daruin vai ser o melhor marcador do campeonato. Há que o vender no final da época.

• Like
Reações: Moreira

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,307
35,634
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Rui Costa foi um bom jogador e é uma pessoa sensata, acho bem aproveitarmos a mudança de direção para reatar as boas relações com o Benfica.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
E é certinho que o daruin vai ser o melhor marcador do campeonato. Há que o vender no final da época.
Fun fact: o Benfica nunca vendeu um melhor marcador da Liga portuguesa. Aliás, desde o Jardel julgo que só mesmo o Jackson é vendido depois de ser o melhor marcador da Liga portuguesa. Logo não é isso que vai valorizar particularmente um jogador.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,038
28,977
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fun fact: o Benfica nunca vendeu um melhor marcador da Liga portuguesa. Aliás, desde o Jardel julgo que só mesmo o Jackson é vendido depois de ser o melhor marcador da Liga portuguesa. Logo não é isso que vai valorizar particularmente um jogador.
Aqui a necessidade é de vender um gajo que custou 24M e que tem um problema crónico no joelho.

Quanto mais rápido for, menos se vai notar.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco

Chegaste dia 2 de dezembro querida. O que é que a SAD fez de inquestionavelmente bem e que o povo nao reconhece, desde essa data?

• Haha
Reações: hawkeyes

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,109
158,355
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que o valoriza é o jogo de empresários. E os do uruguaio são particularmente activos. Estão sempre a leiloar e a pressionar para venda.
Estes últimos jogos vieram logo a seguir a uma pressão que vinha na senda de....desvalorização.

O futebol é muito mais sujo se calhar do que alguns imaginam.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,109
158,355
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Rita, grande doente lagarto de Matosas hehehehe.
Quem o conhece bem é o meu pai.
Muitas tertúlias com alguns cabeças como esse. E com o falecido Vítor Oliveira. Diz ele que esse tipo perante eles pese serem amigos só fazia figuras.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Chegaste dia 2 de dezembro querida. O que é que a SAD fez de inquestionavelmente bem e que o povo nao reconhece, desde essa data?
A minha vida não se resume a este forum, o que eu digo aqui digo a toda a gente.

E agradeço que não me trate por querida pois não lhe reconheço esse direito.

• Like
Reações: Bitaites

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,624
12,429
Italia
O que o valoriza é o jogo de empresários. E os do uruguaio são particularmente activos. Estão sempre a leiloar e a pressionar para venda.
Estes últimos jogos vieram logo a seguir a uma pressão que vinha na senda de....desvalorização.

O futebol é muito mais sujo se calhar do que alguns imaginam.
Bem, os empresários fazem o papel deles...depois quem come palha...

• Like
Reações: Edgar Siska