Cláudio Ramos

Cláudio Ramos 14

Cláudio Ramos

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,019
9,514
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Espero que possa sair para jogar. O estatuto de terceiro guarda-redes não se coaduna com a sua qualidade. Haverá muitas equipas a necessitar de um bom guarda-redes e nós, para já, temos a posição mais do que assegurada.

Grande intervenção no jogo de hoje.

• Like
Reações: Moreira

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Ele era e seria titularissimo no Tondela, mas sabia que ao vir para o FC Porto viria muito provavelmente para terceiro guarda-redes.
Terá pesado os prós e os contras e o ordenado + o prestígio +:a esperança de algo mais terá justificado a mudança.
Fico muito contente que tenha jogado hoje e só espero que o deixem jogar no último jogo do Campeonato.
Para também ele ser campeão nacional.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O FCP devia vender o Marche em Janeiro, ficava o Claudio como nº2.
Se calhar, nesta altura, era capaz de ser mesmo o melhor para todas as partes.

O Marche jogará para a semana?

Muitas dúvidas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não sei mas acredito que sim. Pelo menos a lógica assim o diz, o Sérgio roda os guarda redes na taça.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
Se calhar, nesta altura, era capaz de ser mesmo o melhor para todas as partes.

Não sei mas acredito que sim. Pelo menos a lógica assim o diz, o Sérgio roda os guarda redes na taça.
A minha dúvida prende-se com o facto de ele não ter jogado ontem.

Se o jogo de ontem era útil para alguma coisa, essa coisa seria dar minutos a um GR que não tem jogado e tem um jogo muito importante numa semana.

Não faz sentido lançar contra o benfica mais de um mês depois do último jogo.

• Like
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A minha dúvida prende-se com o facto de ele não ter jogado ontem.

Se o jogo de ontem era útil para alguma coisa, essa coisa seria dar minutos a um GR que não tem jogado e tem um jogo muito importante numa semana.

Não faz sentido lançar contra o benfica mais de um mês depois do último jogo.

Sim, tem lógica o que estás a dizer.

Eu encarei a utilização do Cláudio Ramos ontem como ser usado num jogo que não tinha nem interesse nem consequência nenhuma, por já estar tudo decidido. E jogou apenas por isso.

Não sei, vamos ver. O Sérgio tendo ideias muito fixas, com tudo que de bom e mau possa isso ter, pode pensar directo no Marche para a taça e mete-lo a jogar.

• Like
Reações: Moreira

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,211
6,324
Porto
Mais uma vez a justificar a venda em janeiro do marchesin. Claudio consegue dar garantias.
Comparando Claudio, com Helton Leite, com virginia, para mim ja era obvio quem era o melhor GR, como teve muito tempo "parado", entao depois de ontem, mostrou confirmou que realmente podemos ter confiança no banco.