Não mesmo. Só para os mais distraídos.É um excelente guarda-redes mas isso não é novidade.
O FCP devia vender o Marche em Janeiro, ficava o Claudio como nº2.Era bom que esta exibição lhe permitisse ter mais minutos, embora seja dificil tendo em conta que na taça joga o Marchesin.
Gritou presente e agradecemos.
O Marche jogará para a semana?Era bom que esta exibição lhe permitisse ter mais minutos, embora seja dificil tendo em conta que na taça joga o Marchesin.
Gritou presente e agradecemos.
Se calhar, nesta altura, era capaz de ser mesmo o melhor para todas as partes.O FCP devia vender o Marche em Janeiro, ficava o Claudio como nº2.
Não sei mas acredito que sim. Pelo menos a lógica assim o diz, o Sérgio roda os guarda redes na taça.O Marche jogará para a semana?
Muitas dúvidas.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A minha dúvida prende-se com o facto de ele não ter jogado ontem.Se calhar, nesta altura, era capaz de ser mesmo o melhor para todas as partes.
Não sei mas acredito que sim. Pelo menos a lógica assim o diz, o Sérgio roda os guarda redes na taça.
Sim, tem lógica o que estás a dizer.A minha dúvida prende-se com o facto de ele não ter jogado ontem.
Se o jogo de ontem era útil para alguma coisa, essa coisa seria dar minutos a um GR que não tem jogado e tem um jogo muito importante numa semana.
Não faz sentido lançar contra o benfica mais de um mês depois do último jogo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk