A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
www.abola.pt
Nos transmitidos sim. Nos outros jogou. Mas sim, claramente não é uma aposta do SC. Está mais que visto isso desde a época passada.Nem 1 minuto nos jogos de pré-época. Tratamento miserável que lhe está a ser dado.
O SC meteu sempre o Diogo Costa porque detesta os jogadores da formação e lhes quer destruir a carreira.Nem 1 minuto nos jogos de pré-época. Tratamento miserável que lhe está a ser dado.
Pareces um disco riscado, ó Philipp da Wish.O SC meteu sempre o Diogo Costa porque detesta os jogadores da formação e lhes quer destruir a carreira.
Tem interessados. Vender.Pareces um disco riscado, ó Philipp da Wish.
Eu concordo que se houvesse uma boa oferta pelo Marche, poderíamos vender e continuar seguros na baliza.Diogo Costa, Cláudio Ramos e Francisco Meixedo tá excelente.
Porque tens o Ricardo Silva na B que também está a "sofrer" com a qualidade que temos nas balizas. Em condições normais, tinha capacidade para ser pelo menos suplente na A.Eu concordo que se houvesse uma boa oferta pelo Marche, poderíamos vender e continuar seguros na baliza.
Mas este gestão que tem sido feita do Meixedo não me entra na cabeça...
Porque é que o rapaz nem na B joga?
Emprestar a uma equipa da liga pode dar pontos contra slm e scp e valorizar. Sendo que o lógico acho que era ou vender o marche ou emprestar o Diogo é o Cláudio ficar para 2 GRÉ um bom GR. Não merece passar mais uma época como terceira opção. Difícil será, com certeza, algum clube em Portugal pagar-lhe o mesmo que o FCP. Quando assinou, tendo em conta que estava livre, com certeza não lhe devem ter faltado interessados.
Contratação patética a partir do momento em que não se emprestou o Diogo Costa no ano passado, basicamente.
Para mim o Marche saía já este mês. Gosto dele como GR mas para vender é agora ou nunca. Acho que também é essa a ideia do SC. Por isso fez a questão de mencionar o Meixedo na conf. para dizer que tinha que tinha 4 GR de nível e pode dispensar 1 (esta ultima parte subentendida).Emprestar a uma equipa da liga pode dar pontos contra slm e scp e valorizar. Sendo que o lógico acho que era ou vender o marche ou emprestar o Diogo é o Cláudio ficar para 2 GR
Tb concordo para marche não jogar ainda para mais numa posição que não requer grandes indices fisicos ( ao contrário do Uribe e DIAz) algo se passaPara mim o Marche saía já este mês. Gosto dele como GR mas para vender é agora ou nunca. Acho que também é essa a ideia do SC. Por isso fez a questão de mencionar o Meixedo na conf. para dizer que tinha que tinha 4 GR de nível e pode dispensar 1 (esta ultima parte subentendida).