Cláudio Ramos

Cláudio Ramos 14

Cláudio Ramos

6.86

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.86 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,682
1,287
É um bom GR, como outros tantos a quem demos contrato recentemente... Bem, não tão recentemente.

O 3 GR pode perfeitamente ser um da B.

Stefanovic, Ricardo, Cláudio Ramos, Vaná, José Sá, Andrés Fernandez, Sinan Bolat, Bracali, ... Todos os anos, é preciso 1 ou 2 GR para quê?

Dinheiro ao lixo.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,237
26,699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Diogo Costa, Cláudio Ramos e Francisco Meixedo tá excelente.
Eu concordo que se houvesse uma boa oferta pelo Marche, poderíamos vender e continuar seguros na baliza.
Mas este gestão que tem sido feita do Meixedo não me entra na cabeça...

Porque é que o rapaz nem na B joga?

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
779
1,768
Eu concordo que se houvesse uma boa oferta pelo Marche, poderíamos vender e continuar seguros na baliza.
Mas este gestão que tem sido feita do Meixedo não me entra na cabeça...

Porque é que o rapaz nem na B joga?
Porque tens o Ricardo Silva na B que também está a "sofrer" com a qualidade que temos nas balizas. Em condições normais, tinha capacidade para ser pelo menos suplente na A.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,238
3,466
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Penso que vai ser o nosso guarda-redes suplente e penso que seria a melhor solução para todos os atletas envolvidos e clube.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
É um bom GR. Não merece passar mais uma época como terceira opção. Difícil será, com certeza, algum clube em Portugal pagar-lhe o mesmo que o FCP. Quando assinou, tendo em conta que estava livre, com certeza não lhe devem ter faltado interessados.

Contratação patética a partir do momento em que não se emprestou o Diogo Costa no ano passado, basicamente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,932
45,492
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É um bom GR. Não merece passar mais uma época como terceira opção. Difícil será, com certeza, algum clube em Portugal pagar-lhe o mesmo que o FCP. Quando assinou, tendo em conta que estava livre, com certeza não lhe devem ter faltado interessados.

Contratação patética a partir do momento em que não se emprestou o Diogo Costa no ano passado, basicamente.
Emprestar a uma equipa da liga pode dar pontos contra slm e scp e valorizar. Sendo que o lógico acho que era ou vender o marche ou emprestar o Diogo é o Cláudio ficar para 2 GR

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,912
3,986
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Emprestar a uma equipa da liga pode dar pontos contra slm e scp e valorizar. Sendo que o lógico acho que era ou vender o marche ou emprestar o Diogo é o Cláudio ficar para 2 GR
Para mim o Marche saía já este mês. Gosto dele como GR mas para vender é agora ou nunca. Acho que também é essa a ideia do SC. Por isso fez a questão de mencionar o Meixedo na conf. para dizer que tinha que tinha 4 GR de nível e pode dispensar 1 (esta ultima parte subentendida).

• Like
Reações: miguel1000

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,588
1,457
Para mim o Marche saía já este mês. Gosto dele como GR mas para vender é agora ou nunca. Acho que também é essa a ideia do SC. Por isso fez a questão de mencionar o Meixedo na conf. para dizer que tinha que tinha 4 GR de nível e pode dispensar 1 (esta ultima parte subentendida).
Tb concordo para marche não jogar ainda para mais numa posição que não requer grandes indices fisicos ( ao contrário do Uribe e DIAz) algo se passa