Cláudio Ramos

Cláudio Ramos 14

Cláudio Ramos

6.86

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.86 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
O Marchesin que se vá embora, é um insulto o que o alegado treinador lhe anda a fazer!!!

REDES sa selecção argentina.....

Depois, ontem ficou provado como eu mas tinha afirmado aqui que até o Cláudio Ramos se calhar está à frente do futuro melhor GR do mundo.....

Por questões de honestidade intelectual, deve-se contudo dizer, que o gajo deve ter lido posts meus e no jogo do Braga já saiu 2 vezes a cruzamentos.....

É uma melhoria...., depois de nos ter fodido contra o Atl. Madrid, ao não sair ao cruzamento na pequena área que deu o 0-1 .....

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Como é obvio ser numero 3 é uma aberraçao. Mas isso ja se sabia na época passada. Nao percebo como é que se chega a uma situaçao destas. A unica explicaçao possivel é que ta a ganhar muito bem (em comparaçao com o que ganhava no Tondela) e por isso aproveita a vida sem se chatear. Até porque ja tem 30 anos, nao é propriamente um puto à procura da gloria/evoluçao.
Do lado do clube ele deve ser visto como alguem que faz bom blaneario...

Ou ele ou Marchesin, um deles tem de sair em janeiro. Nao que queira ou que ache que nao merecem vestir a camisola, bem pelo contrario... mas simplesmente isto nao faz sentido.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,694
6,368
O Marchesin que se vá embora, é um insulto o que o alegado treinador lhe anda a fazer!!!

Depois, ontem ficou provado como eu mas tinha afirmado aqui que até o Cláudio Ramos se calhar está à frente do futuro melhor GR do mundo.....

Por questões de honestidade intelectual, deve-se contudo dizer, que o gajo deve ter lido posts meus e no jogo do Braga já saiu 2 vezes a cruzamentos.....

É uma melhoria...., depois de nos ter fodido contra o Atl. Madrid, ao não sair ao cruzamento na pequena área que deu o 0-1 .....
Isso é que é são crónicas de escárnio e mal dizer...

• Like
Reações: fcp_1893

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,001
3,680

Redes da seleção argentina?

Tipo 5o GR? Era isso que querias dizer?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

Para começar este é o topico do Cláudio Ramos, possivelmente enganaste te.

Mas dizer que o Marchesin se deve ir embora, porque o alegado treinador lhe está a fazer algo, não sei bem o que...ir embora para onde? Voltar para o México?

É que o GR da seleção Argentina, como lhe chamas, (não sei se isso é um elogio ou um insulto, dada a fraca qualidade que apresentam na baliza, chegou a Europa já depois dos 30 anos e se calhar nem 100 jogos a alto nível fez em toda a carreira.

Haverá assim tantos interessados num GR de 33 anos, com meia dúzia de internacionalizações, 2 anos no Porto e 15 refundido entre Mexico e Argentina?

Nunca ninguém reparou nessa qualidade em toda a carreira, mas agora que está no nosso banco vão chover interessados?

Acho que o Marchesin um excelente GR, mas tem é que lutar pelo lugar e estar muito agradecido ao Porto por lhe ter dado a oportunidade de jogar na Europa, na Champions.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,766
194,001
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Eu chego à conclusão que temos de ter um plantel de 11 gajos e depois uns juniores a suplentes para ninguém chorar

Ninguém pode ser suplente neste clube

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,257
21,294
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Emprestar o Cláudio até ao fim da época, para a próxima tentamos arranjar colocação ao marche e trazemos o Cláudio de volta como alternativa ao Diogo

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,233
3,454
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se o futebol se jogasse só com guarda-redes, com os três que temos andávamos a lutar por Champions.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,167
10,328
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Mantenho a opinião que tenho desde a época passada: não tem lógica ter 3 GR deste nível no plantel.

Com a entrada do Cláudio para 20/21 e a manutenção da aposta no Marchesín, devia-se ter emprestado o D. Costa. Para esta época, com o titular a ser o Diogo, tinha de se ter vendido o Marche.

A gestão de activos, que antes era uma das nossas forças, passou a ser uma das nossas fraquezas.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,112
11,081

Vai chorando e começa a te preparares para ver o América.

• Like
  • Haha
Reações: Calabote e fcp_1893

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,073
690
Eu acho piada a quem quer a saída do Marchesin, mas ninguém percebe que a galinha dos ovos de ouro é o Diogo Costa? O Mendes já saliva pela venda, e depois ficamos com o Cláudio (excelente GR) e recomeçamos a saga da compra de GR!!