Farense está a tentar arranjar guarda-redes: eis os nomes falados
Rafael Defendi vai ficar fora das opções do Farense nos próximos meses, devido a lesão grave, e no Algarve já se pensa num substituto para ocupar a sua posição na baliza.
Tambem nao entendo, ele na TVI tinha muito mais impacto e relevancia , enfim mais uma gestao danosa de um bom activoSinceramente, não consigo perceber esta gestão do Ramos.
Verdade. Tudo bem que não correu bem a sua aposta como apresentador do Big Brother, mas não podemos perder tal valor por causa da guerra da Cristina com o Daniel Oliveira.Tambem nao entendo, ele na TVI tinha muito mais impacto e relevancia , enfim mais uma gestao danosa de um bom activo
Parece-me que esteve de quarentena!Sinceramente, não consigo perceber esta gestão do Ramos.
Isso explica muita coisa, assim sim, faz sentido. Obrigado pelo esclarecimento.Parece-me que esteve de quarentena!
Vai ser troca direta com o Julinho KSD de AtenasSaindo o Sá para o Wolves é muito possível que possa ser opção para o Olympiakos.
Tão óbvio. Um dos melhores GR Nacionais quando chegou ao FC Porto e tivesse continuado a jogar e quem sabe não estaria agora no Euro como um dos suplentes. A sua saída é inevitável e será fruto das boas opções que temos para o lugar Marche, Diogo e Cláudio e só um pode jogar. Na minha opinião o 3.º GR pode claramente ser o titular da B.