Cláudio Ramos

Cláudio Ramos 14

Cláudio Ramos

6.86

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.86 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
O rapaz fez um bom jogo contra o Varzim...nesta altura entendo o porquê de o termos, o Diogo ou o Marché podem ter problemas e ele avança...

Mas ter Marche, Diogo Costa e Claudio numa época normal é de doidos...

• Like
Reações: miguel1000 e d4rc92

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,012
19,001
O rapaz fez um bom jogo contra o Varzim...nesta altura entendo o porquê de o termos, o Diogo ou o Marché podem ter problemas e ele avança...

Eu penso que a contratação do Cláudio foi feita com base no momento e na oportunidade.
Era um GR de alta qualidade (português) que estava em fim de contrato e que, se não fosse contratado por nós, tinha assinado por outro dos grandes (estiveram ambos interessados nele).

Não me faz confusão ter 3 GR desta categoria na nossa equipa se todos tiverem oportunidade de jogar. Acho, honestamente, que isso foi mal gerido.
Pensei sempre que a Champions e a Liga estivessem destinadas ao Marche (com o Diogo como suplente), a Taça de Portugal destinada ao Diogo e a Taça da Liga destinada ao Cláudio. Desta forma, os 3 atletas teriam as suas oportunidades como titulares na equipa principal, sendo que não via com maus olhos que, de vez em quando, um deles (falo do Cláudio) pudesse dar uma perna na equipaB.

Acho sinceramente que o facto de termos estes 3 GRs de qualidade no plantel garante-nos tranquilidade no posto durante bons anos.... isto se soubermos gerir a situação (este ano essa gestão foi estranha no que ao Cláudio diz respeito) e se não nos começarmos a desfazer deles demasiado cedo (falo do Diogo que espero que não seja vendido).

• Like
Reações: zenabooo

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Eu penso que a contratação do Cláudio foi feita com base no momento e na oportunidade.
Era um GR de alta qualidade (português) que estava em fim de contrato e que, se não fosse contratado por nós, tinha assinado por outro dos grandes (estiveram ambos interessados nele).

Não me faz confusão ter 3 GR desta categoria na nossa equipa se todos tiverem oportunidade de jogar. Acho, honestamente, que isso foi mal gerido.
Pensei sempre que a Champions e a Liga estivessem destinadas ao Marche (com o Diogo como suplente), a Taça de Portugal destinada ao Diogo e a Taça da Liga destinada ao Cláudio. Desta forma, os 3 atletas teriam as suas oportunidades como titulares na equipa principal, sendo que não via com maus olhos que, de vez em quando, um deles (falo do Cláudio) pudesse dar uma perna na equipaB.

Acho sinceramente que o facto de termos estes 3 GRs de qualidade no plantel garante-nos tranquilidade no posto durante bons anos.... isto se soubermos gerir a situação (este ano essa gestão foi estranha no que ao Cláudio diz respeito) e se não nos começarmos a desfazer deles demasiado cedo (falo do Diogo que espero que não seja vendido).
Para mim e agora fora de tangas, temos no plantel 3 dos melhores GR da nossa liga.
Foi uma tremenda oportunidade e a meu ver, se aparecesse uma proposta de 12M pelo marche, deixava ir pois os dois que ficam são igualmente muito bons.
Então se tivessem vendido o marega por uns 10 e pegassem em 20M e comprassem um bom avançado para jogar ao lado do Taremi é que era!

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas

Eu digo que é de doidos porque o Cláudio tem 29 anos, e não deve ficar muito satisfeito com jogos na taça da liga e na equipa B, sendo que, este ano só conta mesmo com minutos na equipa B.

Eu quando o vi chegar pensei num empréstimo do Diogo ou a venda do Marche... um Guarda Redes sem jogar é complicado, pois é daquelas posições que "desaprendem" a jogar com falta de minutos.

A gestão tem sido horrível para o Cláudio isso é certo...não sei se lhe foi feita alguma promessa, mas se for um jogador ambicioso vai querer sair no final de época certamente...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,251
26,709
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Certo, numa época normal seria.
Em tempo de Covid creio que se justifica.

• Like
Reações: zenabooo

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tem todo o meu respeito. É dos melhores guarda redes do campeonato, internacional A e seria facilmente titular no benfica e no braga, por exemplo. Mesmo assim tem a humildade de descer à equipa B com uma grande atitude, sempre a dar indicações e a ensinar os mais novos.

Jogador à Porto.

Última edição:

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,281
11,812
Londres
Incompreensível como o mister não lhe deu a titularidade em uma das taças.

O que da a entender e que Ramos não foi uma escolha sua, e para fazer ver essa opinião, não o tem dado lugar entre os escolhidos.

Erro crasso, já que temos 3 bons redes não faz sentido que um deles nunca seja utilizado quando estávamos em 4 competições.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Atitude à Porto. Veio, de certeza com a convicção que seria terceiro GR e continua a dar o seu contributo.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Por mim o próprio diogo costa devia rodar na B.
Para o claudio ter a possibilidade de ir por vezes ao banco da A e mesmo jogar.
Temos 3 redes incriveis, fossem todas as posições assim

• Like
Reações: Conceição Santos

palhotas69

Arquibancada
5 Junho 2017
203
138
Gestao ridcula da carreira do Caludio Ramos. Demonstra ser um grande profissional. Nao lhe terem dado oportunidade em nenhuma competição é ridiculo, quando outros guarda redes com metade da qualidade jogaram finais de taças.

Enviado do meu LYA-L29 através do Tapatalk

• Like

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Gestao ridcula da carreira do Caludio Ramos. Demonstra ser um grande profissional. Nao lhe terem dado oportunidade em nenhuma competição é ridiculo, quando outros guarda redes com metade da qualidade jogaram finais de taças.

Enviado do meu LYA-L29 através do Tapatalk
Fabiano riu-se agora!

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Assinou por quatro épocas, tem muito tempo para mostrar o que vale na equipa principal. Para já estou a gostar muito de o ver na equipa B a ensinar os miúdos.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,282
6,908
Toronto
Assinou por quatro épocas, tem muito tempo para mostrar o que vale na equipa principal. Para já estou a gostar muito de o ver na equipa B a ensinar os miúdos.
nem mais

vai ter o seu tempo.se calhar esta contratacao nao foi olhando para esta epoca mas se calhar para a proxima,uma opportunidade de negocio.nao sabemos se no final da epoca nao e venido um gr.ja agora e um guarda redes que normalmente ao contrario de jogador que com 27/28 anos ainda tem muitos anos pela frente como profissional.

quanto ao jogador jogando na equipa b e tendo em conta que pelos comentarios a sua attitude e a maneira como parecia um treinador em campo o melhor elogio que posso dar e,grande profissional

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,582
2,652
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Devia ter saído agora para jogar... na próxima época, e caso o marche se mantenha, colocava o Diogo a rodar de forma a ter uma época completa antes de assumir a baliza definitivamente. Por aqui ficariam o Cláudio e o Marche

• Like