O rapaz fez um bom jogo contra o Varzim...nesta altura entendo o porquê de o termos, o Diogo ou o Marché podem ter problemas e ele avança...
Mas ter Marche, Diogo Costa e Claudio numa época normal é de doidos...
Eu penso que a contratação do Cláudio foi feita com base no momento e na oportunidade.
Era um GR de alta qualidade (português) que estava em fim de contrato e que, se não fosse contratado por nós, tinha assinado por outro dos grandes (estiveram ambos interessados nele).
Não me faz confusão ter 3 GR desta categoria na nossa equipa se todos tiverem oportunidade de jogar. Acho, honestamente, que isso foi mal gerido.
Pensei sempre que a Champions e a Liga estivessem destinadas ao Marche (com o Diogo como suplente), a Taça de Portugal destinada ao Diogo e a Taça da Liga destinada ao Cláudio. Desta forma, os 3 atletas teriam as suas oportunidades como titulares na equipa principal, sendo que não via com maus olhos que, de vez em quando, um deles (falo do Cláudio) pudesse dar uma perna na equipaB.
Acho sinceramente que o facto de termos estes 3 GRs de qualidade no plantel garante-nos tranquilidade no posto durante bons anos.... isto se soubermos gerir a situação (este ano essa gestão foi estranha no que ao Cláudio diz respeito) e se não nos começarmos a desfazer deles demasiado cedo (falo do Diogo que espero que não seja vendido).