Eu considero o Adan no mesmo nível, mas o Marche e o Diogo são os melhores.O do regime claramente. Que até é 3 anos mais novo.
Eu considero o Adan no mesmo nível, mas o Marche e o Diogo são os melhores.O do regime claramente. Que até é 3 anos mais novo.
O Diogo pode vir a ser. Ainda não é. De todo.Eu considero o Adan no mesmo nível, mas o Marche e o Diogo são os melhores.
Isso é que me preocupa atendendo aos últimos casos relatados, nomeadamente no V. Guimarães.era inevitável, vamos ver nas próximas semanas os que aparecem
Vêm já aí dizer que arranjamos um 3o GR para ficar infetado para disfarçar.As melhoras Cláudio. Agora era processar os cartilheiros.
No fim do dia é o emprego dele, o Claúdio também era muito bem visto na formação do Vitória e quando chegou a sénior foi logo descartado.. Sabe o que é andar pelos amadores e subir a pulso até à Liga, vir para cá é uma segurança até aos 33 anos..Questiono-me porquê que ele veio para cá. Anda a jogar na segunda liga quando tem qualidade para ser titular em qualquer equipa do campeonato, incluindo os grandes.
Ele no golo faz duas excelentes defesas. Eu gosto dele. Até gostava de vê lo mais na A. É um líder e tem o nosso ADNEm vez de tentar perceber o que é que veio para cá fazer, como dizem alguns, prefiro deixar como nota o profissionalismo e o empenho que coloca em campo sempre que é chamado à nossa equipa B. Muitos podem dizer que é a obrigação dele como profissional e como assalariado do clube, mas a verdade é que no passado algumas pseudo-vedetas não quiseram descer à equipa B por ser um desprestígio para a sua imagem ou carreira. Como tal, saúdo o Cláudio pelo seu profissionalismo e empenho em prol do nosso FC Porto.