Cartel do regime (Organização Criminosa)

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
Pessoal, lembrei-me aqui de uma coisa que poderia ser engraçada...

O benfica, tal como os outros quer o campeonato. O JJ ja se sabe que o Odysseias não é o GR que mais lhe agrada.
Se fosse ao JJ, falava ao rui costa, para trazer o Adan... o gajo ta em final de contrato, ainda nao renovou e certamente o benfica tem mais poderio financeiro para oferecer um salario melhor que o scp. Normalmente um GR consegue defender até larga idade, por isso Adan ainda pode dar 2 anitos de bom nivel, atendendo ao nivel actual que tem estado no SCP.

Se os gajos conseguissem sondar já o empresario sugerindo interesse(para que este adormeça as negociaçoes de contrato durante mes e meio), e em janeiro conseguissem acordar com o Adan, teriam um verdadeiro trunfo na manga para o restante campeonato.

Pensando a frio, a mesma coisa se aplica ao corona e Mbemba. Acredito que o corona possa ter propostas interessantes, mas o benfica necessita de um DD e o corona é capaz de ser uma boa solução para o lugar. Ja o Mbemba, esta semana foi apontado ao betis... ohh pah, acho que temos argumentos para competir com o betis!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,055
47,010
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

O benfica, tal como os outros quer o campeonato. O JJ ja se sabe que o Odysseias não é o GR que mais lhe agrada.
Se fosse ao JJ, falava ao rui costa, para trazer o Adan... o gajo ta em final de contrato, ainda nao renovou e certamente o benfica tem mais poderio financeiro para oferecer um salario melhor que o scp. Normalmente um GR consegue defender até larga idade, por isso Adan ainda pode dar 2 anitos de bom nivel, atendendo ao nivel actual que tem estado no SCP.

Se os gajos conseguissem sondar já o empresario sugerindo interesse(para que este adormeça as negociaçoes de contrato durante mes e meio), e em janeiro conseguissem acordar com o Adan, teriam um verdadeiro trunfo na manga para o restante campeonato.

Pensando a frio, a mesma coisa se aplica ao corona e Mbemba. Acredito que o corona possa ter propostas interessantes, mas o benfica necessita de um DD e o corona é capaz de ser uma boa solução para o lugar. Ja o Mbemba, esta semana foi apontado ao betis... ohh pah, acho que temos argumentos para competir com o betis!
O Corona e o Mbemba não vão para o slm...

O poderio financeiro do slm já passou, tem os custos com o pessoal completamente descontrolados , e não parece ter ninguem para vender e fazer dinheiro..

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,014
28,042
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Eu sei que nenhum é tão bom como o Corona, mas os gajos têm Almeida, Gilberto, Diogo e Lázaro.
Já têm 4 DD, mais depressa precisam de um DE que faça a vez do espanhol.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
Eu sei que nenhum é tão bom como o Corona, mas os gajos têm Almeida, Gilberto, Diogo e Lázaro.
Já têm 4 DD, mais depressa precisam de um DE que faça a vez do espanhol.
Eu diria que se vendessem o Gilberto e mais uns trocos, ganhavam dinheiro para um premio de assinatura do corona.
O corona até poderia ser aposta para o lado esquerdo, visto que varias vezes ja fez o lado esquerdo do ataque da seleção, ja tem rotinas defensivas a direira, não sei, aplicar o gajo a esquerda, não seria assim tão estranho.

Alem disso, poderia ser uma boa solução para jogar a extremo.

Sendo pratico, se eles investissem no corona, é claro que implicaria um risco e até um custo alto, mas a qualidade do corona (a qualidade mesmo, não esta versão que temos visto dele) e a polivalencia que ele tem (pode fazer todo o corredor direito, joga tambem a extremo esquerdo, e eventualmente acredito que faça bem a transição para lateral esquerdo). Conseguindo fazer os dois corredores, poderiam cortar desde logo num dos defesas direitos, neste caso Gilberto, por ser mais velho e com menos potencial que o diogo. O Lazaro tá emprestado e sinceramente pouco se viu dele, portanto pode ser um investimento que podem deixar de o fazer.

No lado esquerdo, podem cortar no gil dias, caso corona possa ser solução de recurso a defesa esquerdo.

La na frente em ambas as linhas, contam com Rafa, everton, Radonjic e ainda cai por lá o pizzi.
Destes todos, radonjic é emprestado e implica OC de 7M por um jogador que sinceramente tambem pouco mostrou.

Feitas as contas: Vendendo Gilberto, e poupando 1 compra com lazaro ou radonjic, passam a ter dinheiro para financiar o corona, e poderem finalmente dar uma bicada no NGC.
A meu ver, considero que isto seria uma jogada arrojada, mas que poderia ser bastante inteligente por parte deles.
A mesma coisa com Mbemba, que para mim, seria um jogador melhor que o vertongen, ou até passar o vertongen para LE ou jogar com Mbemba a LD.
Quanto não custa ter um ex-tottenham e internacional belga (que até para mim não é grande pistola, e ainda bem) e quanto custaria ter o mbemba?

Temos de tar muito atentos para que nenhum caso destes se verifique, pois seria mau, termos 2 jogadores que em condicoes normais eram titularissimos no NGC a assinar pela orcalhada e eles se nao forem burros, tambem deveriam estar atentos a estes 2 jogadores pois objectivamente seriam 2 mais valias e facilmente titulares, ao mesmo tempo, poderiam dar uma bicada no rival, que é sempre um movimento popular nos adeptos.
(imaginem que viviamos tempos folgados e viamos o grimaldo a 2 meses de se poder comprometer connosco. Não sendo formidável a defender, seria sempre a meu ver uma solução com condicoes para ser titular cá, face aos jogadores que temos naquela posição) ou entao o Rafa. Não eram 2 jogadores que seriam sempre uma mais valia e uma bicada ao benfica caso conseguissemos os jogadores?

(fizemo-lo com maxi, que era o jogador mais odiado, e mesmo velhinho, foi a tempo de ver muitos adeptos a bater-lhe palmas)

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
O Corona e o Mbemba não vão para o slm...

O poderio financeiro do slm já passou, tem os custos com o pessoal completamente descontrolados , e não parece ter ninguem para vender e fazer dinheiro..

Isso não é bem verdade.
Cada ano que passa, cada vez mais é um risco, mas eles ja mostraram capacidades para fazer dinheiro com o inesperado, como devem fazer com o Jota, que do nada poderá valer uns 7M.

Actualmente o Rafa tem valor, sendo que ja caminha para os 29 anos, mas acredito que facilmente consigam fazer pelo menos 15-20M nele (pelo menos).
Grimaldo, tambem terá um certo valor, com 26 anos, acredito que facilmente conseguem vender por uns 20M.

Weigl, depois de flopar, comeca a mostrar alguma coisa. Não é o meu tipo de medio, mas sei que ha treinadores que tem fixação por jogadores assim. Internacional alemao, de certeza que conseguem fazer 20-30M nele.

Everton, apesar de flopar, se conseguem vender o pedrinho por 18, depois da epoca apagada que teve, acredito que possam tambem recuperar parte do investimento.

Seferovic, tem 29 anos, mas tambem me acredito que ainda consigam fazer uns 10M com ele.

Vlacodimos, actualmente dos melhores jogadores da orcalhada. Acredito muito sinceramente que é um gr que tem tido destaque, e que facilmente o vendam por bons valores.

Depois ha o Darwin, que se não se lesionar e como a gente vê, a alguns jogos em que parece que acorda para a vida. Com 22 anos, e tendo as caracteristicas que tem, será sempre um jogador apetecível para algumas equipas. Se se lesiona novamente, penso que acaba de vez essa possibilidade de gerar mais valias, mas acredito que os orcs neste momento, querendo-o vender, conseguiam num negocio tipo emprestimo com OC não obrigatoria alta para um wolves, sendo que o wolves ficaria com ele. Um bocado a semelhanca do jimenez, que não era titular e depois foi vendido por 38M depois de um emprestimo. (acredito que na altura em que o wolves acertou o emprestimo, poderia facilmente ter espetado com um valor bem inferior na clausula de compra)

Com isto quero dizer que cada vez mais, eles tão a ficar com a corda na garganta sem que ninguem perceba, mas ao envelhecer a equipa, ao investimento feito e face a ausencia de titulos, ou apanham uma boa manada de miudos(a equipa B até esta a fazer uma boa campanha na segunda liga) ou entao aquilo pode complicar.
Acredito que eles devem depositar muitas expectativas no Paulo Bernardo, no Tomas araujo e cá para mim, o umaro embalo do que conheco, tambem pode ser interessante e ser uma especie de salvação. Basta que um destes "pegue".
O morato é diferente. O morato foi contratado e pago a peso de ouro. Não percebo bem como não tinha a pressao de jogar, face ao investimento feito (7,5M por 80% do passe)

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,652
17,312
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk

Tinha piada o Corona ir para os lados de Lisboa. Se fosse em modo férias, com o salário elevado + prémio chorudo de assinatura para o jogador e empresário, era um mimo no balneário e para futuras renovações.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
Tinha piada o Corona ir para os lados de Lisboa. Se fosse em modo férias, com o salário elevado + prémio chorudo de assinatura para o jogador e empresário, era um mimo no balneário e para futuras renovações.
Sou sincero, tambem achava super piada darem a sua "bicada" e sair um carrilho ou até pior.
Imaginando que compravam o corona com um contrato de 5 anos, salario de 3,5 - 4M liquidos, premio de assinatura de uns 5-7M, e depois desportivamente o corona jogava para não se cansar muito

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,373
15,461
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Corona se estivesse a agir de má fé já estaria encostado á muito.

Não desejo isso a ninguém. Só a violadores e pedófilos.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Isso não é bem verdade.
Cada ano que passa, cada vez mais é um risco, mas eles ja mostraram capacidades para fazer dinheiro com o inesperado, como devem fazer com o Jota, que do nada poderá valer uns 7M.

Actualmente o Rafa tem valor, sendo que ja caminha para os 29 anos, mas acredito que facilmente consigam fazer pelo menos 15-20M nele (pelo menos).
Grimaldo, tambem terá um certo valor, com 26 anos, acredito que facilmente conseguem vender por uns 20M.

Weigl, depois de flopar, comeca a mostrar alguma coisa. Não é o meu tipo de medio, mas sei que ha treinadores que tem fixação por jogadores assim. Internacional alemao, de certeza que conseguem fazer 20-30M nele.

Everton, apesar de flopar, se conseguem vender o pedrinho por 18, depois da epoca apagada que teve, acredito que possam tambem recuperar parte do investimento.

Seferovic, tem 29 anos, mas tambem me acredito que ainda consigam fazer uns 10M com ele.

Vlacodimos, actualmente dos melhores jogadores da orcalhada. Acredito muito sinceramente que é um gr que tem tido destaque, e que facilmente o vendam por bons valores.

Depois ha o Darwin, que se não se lesionar e como a gente vê, a alguns jogos em que parece que acorda para a vida. Com 22 anos, e tendo as caracteristicas que tem, será sempre um jogador apetecível para algumas equipas. Se se lesiona novamente, penso que acaba de vez essa possibilidade de gerar mais valias, mas acredito que os orcs neste momento, querendo-o vender, conseguiam num negocio tipo emprestimo com OC não obrigatoria alta para um wolves, sendo que o wolves ficaria com ele. Um bocado a semelhanca do jimenez, que não era titular e depois foi vendido por 38M depois de um emprestimo. (acredito que na altura em que o wolves acertou o emprestimo, poderia facilmente ter espetado com um valor bem inferior na clausula de compra)

Com isto quero dizer que cada vez mais, eles tão a ficar com a corda na garganta sem que ninguem perceba, mas ao envelhecer a equipa, ao investimento feito e face a ausencia de titulos, ou apanham uma boa manada de miudos(a equipa B até esta a fazer uma boa campanha na segunda liga) ou entao aquilo pode complicar.
Acredito que eles devem depositar muitas expectativas no Paulo Bernardo, no Tomas araujo e cá para mim, o umaro embalo do que conheco, tambem pode ser interessante e ser uma especie de salvação. Basta que um destes "pegue".
O morato é diferente. O morato foi contratado e pago a peso de ouro. Não percebo bem como não tinha a pressao de jogar, face ao investimento feito (7,5M por 80% do passe)
Grimaldo 20 milhoes de quê? Escudos?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,014
28,042
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Quando leio estas merdas penso que devo estar a alucinar. Isto é surreal.
"Depois de o nome de Soares Oliveira ter merecido consenso na cimeira de presidentes de 2 de setembro..."

Oi? Consenso?
Fdx, já lá vai há muito o tempo em que quem nos dirige colocava os interesses do clube em 1o lugar.

Vão todos para o caralho.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,463
46,679
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O futebol português bateu no fundo, pois este sujeito é suspeito de ter roubado os próprios lampiões em alguns negócios e de fraude fiscal, além disso fez com que o emblema para o qual trabalhava pagasse o casamento da sua filha e sempre viveu na sombra de personagens como Paulo Gonçalves, Pedro Guerra, Nuno Cabral, Horácio Periquito, André Ventura e Carlos Janela que se cruzaram no seu percurso, no entanto agora é nomeado para negociar a centralização dos direitos televisivos, enfim há algo no mínimo muito estranho a passar-se nos meandros do futebol nacional.

Última edição:

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,984
44,911
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O futebol português bateu no fundo, pois este sujeito é suspeito de ter roubado os próprios lampiões em alguns negócios e de fraude fiscal, além disso fez com que o emblema para o qual trabalhava pagasse o casamento da sua filha e sempre viveu na sombra de personagens como Paulo Gonçalves, Pedro Guerra, Nuno Cabral, Horácio Periquito, André Ventura e Carlos Janela que se cruzaram no seu percurso, no entanto agora é nomeado para negociar a centralização dos direitos televisivos, enfim há algo no mínimo muito estranho a passar-se nos meandros do futebol nacional.

Isto! Sem tirar nem por!

• Like
Reações: Edgar Siska

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1

Já percebi porque o Vieira diz que assinava de cruz…

Ele mete uma cruz no final da assinatura

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
756
1,327
75
Uma vez que Soares Oliveira tem o aval da administração da SAD do FCP, já durmo descansado.

O ex-árbitro Vitor Correia disse, um dia, uma frase acerca do futebol português que se enquadra perfeitamente no momento atual: "Desde que vi um porco a andar de bicicleta, já nada me surpreende.".