E pelo meio rendeu um campeonato com um mega frango...o Mika claro
O Corona e o Mbemba não vão para o slm...Pessoal, lembrei-me aqui de uma coisa que poderia ser engraçada...
O benfica, tal como os outros quer o campeonato. O JJ ja se sabe que o Odysseias não é o GR que mais lhe agrada.
Se fosse ao JJ, falava ao rui costa, para trazer o Adan... o gajo ta em final de contrato, ainda nao renovou e certamente o benfica tem mais poderio financeiro para oferecer um salario melhor que o scp. Normalmente um GR consegue defender até larga idade, por isso Adan ainda pode dar 2 anitos de bom nivel, atendendo ao nivel actual que tem estado no SCP.
Se os gajos conseguissem sondar já o empresario sugerindo interesse(para que este adormeça as negociaçoes de contrato durante mes e meio), e em janeiro conseguissem acordar com o Adan, teriam um verdadeiro trunfo na manga para o restante campeonato.
Pensando a frio, a mesma coisa se aplica ao corona e Mbemba. Acredito que o corona possa ter propostas interessantes, mas o benfica necessita de um DD e o corona é capaz de ser uma boa solução para o lugar. Ja o Mbemba, esta semana foi apontado ao betis... ohh pah, acho que temos argumentos para competir com o betis!
Eu sei que nenhum é tão bom como o Corona, mas os gajos têm Almeida, Gilberto, Diogo e Lázaro.Pessoal, lembrei-me aqui de uma coisa que poderia ser engraçada...
O benfica, tal como os outros quer o campeonato. O JJ ja se sabe que o Odysseias não é o GR que mais lhe agrada.
Se fosse ao JJ, falava ao rui costa, para trazer o Adan... o gajo ta em final de contrato, ainda nao renovou e certamente o benfica tem mais poderio financeiro para oferecer um salario melhor que o scp. Normalmente um GR consegue defender até larga idade, por isso Adan ainda pode dar 2 anitos de bom nivel, atendendo ao nivel actual que tem estado no SCP.
Se os gajos conseguissem sondar já o empresario sugerindo interesse(para que este adormeça as negociaçoes de contrato durante mes e meio), e em janeiro conseguissem acordar com o Adan, teriam um verdadeiro trunfo na manga para o restante campeonato.
Pensando a frio, a mesma coisa se aplica ao corona e Mbemba. Acredito que o corona possa ter propostas interessantes, mas o benfica necessita de um DD e o corona é capaz de ser uma boa solução para o lugar. Ja o Mbemba, esta semana foi apontado ao betis... ohh pah, acho que temos argumentos para competir com o betis!
Eu diria que se vendessem o Gilberto e mais uns trocos, ganhavam dinheiro para um premio de assinatura do corona.Eu sei que nenhum é tão bom como o Corona, mas os gajos têm Almeida, Gilberto, Diogo e Lázaro.
Já têm 4 DD, mais depressa precisam de um DE que faça a vez do espanhol.
O Corona e o Mbemba não vão para o slm...
O poderio financeiro do slm já passou, tem os custos com o pessoal completamente descontrolados , e não parece ter ninguem para vender e fazer dinheiro..
Tinha piada o Corona ir para os lados de Lisboa. Se fosse em modo férias, com o salário elevado + prémio chorudo de assinatura para o jogador e empresário, era um mimo no balneário e para futuras renovações.Pessoal, lembrei-me aqui de uma coisa que poderia ser engraçada...
Sou sincero, tambem achava super piada darem a sua "bicada" e sair um carrilho ou até pior.Tinha piada o Corona ir para os lados de Lisboa. Se fosse em modo férias, com o salário elevado + prémio chorudo de assinatura para o jogador e empresário, era um mimo no balneário e para futuras renovações.
Grimaldo 20 milhoes de quê? Escudos?Isso não é bem verdade.
Cada ano que passa, cada vez mais é um risco, mas eles ja mostraram capacidades para fazer dinheiro com o inesperado, como devem fazer com o Jota, que do nada poderá valer uns 7M.
Actualmente o Rafa tem valor, sendo que ja caminha para os 29 anos, mas acredito que facilmente consigam fazer pelo menos 15-20M nele (pelo menos).
Grimaldo, tambem terá um certo valor, com 26 anos, acredito que facilmente conseguem vender por uns 20M.
Weigl, depois de flopar, comeca a mostrar alguma coisa. Não é o meu tipo de medio, mas sei que ha treinadores que tem fixação por jogadores assim. Internacional alemao, de certeza que conseguem fazer 20-30M nele.
Everton, apesar de flopar, se conseguem vender o pedrinho por 18, depois da epoca apagada que teve, acredito que possam tambem recuperar parte do investimento.
Seferovic, tem 29 anos, mas tambem me acredito que ainda consigam fazer uns 10M com ele.
Vlacodimos, actualmente dos melhores jogadores da orcalhada. Acredito muito sinceramente que é um gr que tem tido destaque, e que facilmente o vendam por bons valores.
Depois ha o Darwin, que se não se lesionar e como a gente vê, a alguns jogos em que parece que acorda para a vida. Com 22 anos, e tendo as caracteristicas que tem, será sempre um jogador apetecível para algumas equipas. Se se lesiona novamente, penso que acaba de vez essa possibilidade de gerar mais valias, mas acredito que os orcs neste momento, querendo-o vender, conseguiam num negocio tipo emprestimo com OC não obrigatoria alta para um wolves, sendo que o wolves ficaria com ele. Um bocado a semelhanca do jimenez, que não era titular e depois foi vendido por 38M depois de um emprestimo. (acredito que na altura em que o wolves acertou o emprestimo, poderia facilmente ter espetado com um valor bem inferior na clausula de compra)
Com isto quero dizer que cada vez mais, eles tão a ficar com a corda na garganta sem que ninguem perceba, mas ao envelhecer a equipa, ao investimento feito e face a ausencia de titulos, ou apanham uma boa manada de miudos(a equipa B até esta a fazer uma boa campanha na segunda liga) ou entao aquilo pode complicar.
Acredito que eles devem depositar muitas expectativas no Paulo Bernardo, no Tomas araujo e cá para mim, o umaro embalo do que conheco, tambem pode ser interessante e ser uma especie de salvação. Basta que um destes "pegue".
O morato é diferente. O morato foi contratado e pago a peso de ouro. Não percebo bem como não tinha a pressao de jogar, face ao investimento feito (7,5M por 80% do passe)
"Depois de o nome de Soares Oliveira ter merecido consenso na cimeira de presidentes de 2 de setembro..."Soares Oliveira na administração da empresa que gere centralização dos direitos
Liga anunciou esta sexta-feira a formalização da constituição da empresa.www.ojogo.pt
Quando leio estas merdas penso que devo estar a alucinar. Isto é surreal.
O gajo é administrador de uma cena com a qual o benfica sempre foi contra? EstranhoSoares Oliveira na administração da empresa que gere centralização dos direitos
Liga anunciou esta sexta-feira a formalização da constituição da empresa.www.ojogo.pt
Quando leio estas merdas penso que devo estar a alucinar. Isto é surreal.
O futebol português bateu no fundo, pois este sujeito é suspeito de ter roubado os próprios lampiões em alguns negócios e de fraude fiscal, além disso fez com que o emblema para o qual trabalhava pagasse o casamento da sua filha e sempre viveu na sombra de personagens como Paulo Gonçalves, Pedro Guerra, Nuno Cabral, Horácio Periquito, André Ventura e Carlos Janela que se cruzaram no seu percurso, no entanto agora é nomeado para negociar a centralização dos direitos televisivos, enfim há algo no mínimo muito estranho a passar-se nos meandros do futebol nacional.Soares Oliveira na administração da empresa que gere centralização dos direitos
Isto! Sem tirar nem por!O futebol português bateu no fundo, pois este sujeito é suspeito de ter roubado os próprios lampiões em alguns negócios e de fraude fiscal, além disso fez com que o emblema para o qual trabalhava pagasse o casamento da sua filha e sempre viveu na sombra de personagens como Paulo Gonçalves, Pedro Guerra, Nuno Cabral, Horácio Periquito, André Ventura e Carlos Janela que se cruzaram no seu percurso, no entanto agora é nomeado para negociar a centralização dos direitos televisivos, enfim há algo no mínimo muito estranho a passar-se nos meandros do futebol nacional.
Já percebi porque o Vieira diz que assinava de cruz…O futebol português bateu no fundo, pois este sujeito é suspeito de ter roubado os próprios lampiões em alguns negócios e de fraude fiscal, além disso fez com que o emblema para o qual trabalhava pagasse o casamento da sua filha e sempre viveu na sombra de personagens como Paulo Gonçalves, Pedro Guerra, Nuno Cabral, Horácio Periquito, André Ventura e Carlos Janela que se cruzaram no seu percurso, no entanto agora é nomeado para negociar a centralização dos direitos televisivos, enfim há algo no mínimo muito estranho a passar-se nos meandros do futebol nacional.