Eu pedi 10-0-- Só chegaram a metade..
Foda-se
Foda-se
Acho que se deveria abrir um topico só para prints de lá. @administradorIde mase para o SerOrc que aquilo hoje é ouro
Eu também.estou sem paciência para festas![]()
Atençao que o Radonjic, no final do jogo do vizela, era a nova estrela da companhia => tweeters afectos ao benficaPuta de casa a arder:
![]()
Gajos como Taarabt, Yaremchuk, Radonjic(?), Lazaro ou o Cebolas, ganham mais que os próprios capitães de equipa!
Eu tambem...Eu também.
Vejo muito pouco patriotismo neste fórum.
deixa arder....estou a brincar....não desejo o mal a ninguem....vamos ajudar a apagar ...tenho aqui gasolina pra ajudalos...Puta de casa a arder:
![]()
Gajos como Taarabt, Yaremchuk, Radonjic(?), Lazaro ou o Cebolas, ganham mais que os próprios capitães de equipa!
Caputa de gajos sem noçao nenhuma...Eu começo:
![]()
Mesmo em ritmo de treino, o que os safou foi o guarda-redes, caso contrário saiam de lá ontem com 7 ou 8 no lombo.Caputa de gajos sem noçao nenhuma...
O benfica marca o primeiro golo num erro e numa bola parada.
O segundo, é um fiasco da defesa, em que o central se lembra de ir de primeira falhando redondamente. Depois a bola la chega ao darwin que consegue chutar contra o neuer... Por acaso o neuer até ficou mal na fotografia, coisa que nem é muito normal.
Fora isto, o bayern brincou quanto quis. O penalty falhado foi o espelho disso, as inumeras oportunidades que poderia fazer muito melhor, e acabava por fazer más jogadas (dentro de area do benfica). E há ainda as subsituiçoes para meter miudos.
Um bayern se tivesse a procura do primeiro lugar via golos marcados (tinha que o barcelona tar forte para que os golos marcados valessem alguma coisa de especial), ui, aposto que não davam menos de 7! E ja tou a ser meigo!
é preciso ver também todo o contexto. Fomos goleados lá como eles em full steam a terem que virar uma eliminatória depois de terem perdido 3-1 no Dragão. Ontem só faltou estarem de colete de treino, tal a facilidade e relaxamento com que jogaram, para além dos 5 golos tiveram diversas oportunidades para marcar, a jogar muitas vezes a passo. Para eles foi quase um treino, bastou ver a forma como festejaram os golos ou o ambiente de risos na bancada. Deram 5-2, a cagar para o adversário.“Bayern mostrou que é impossível a uma equipa portuguesa ganhar aos bávaros” in Abolha hoje.
alguém lhes diga que ganhamos 3-1 a relativamente pouco tempo….
A diferença essencial é o "foi muito mau. tenho de falar com o presidente para ver o futuro do FC Porto" vs " houve aspetos positivos e não considero o 5-2 um resultado muito mau". Conversa de adeptos importa-me muito pouco.Eu vejo aqui muito gente a gozar com os mouros mas lembrem-se que ainda vamos jogar a Liverpool que, a jogar a passo, nos enfiou 5 no Dragão....
E depois passem no tópico de alguns jogadores e vão ver que a diferença entre adeptos não é assim tão grande...
Qual é a fonte disto?Puta de casa a arder:
![]()