Cartel do regime (Organização Criminosa)

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
O GR que o jesus desespera por ver dar-se mal, continua a ser um santo. Ontem valeu prai menos 3 golos ao bayern, e ja tou a excluir o penalty defendido.

Sinceramente adorava ver um resultado mais dilatado, um bayern com vontade, esperava pelo menos 7!
Ainda se dão ao luxo de meter catraios em campo: Nianzou, Sarr, Musiala (para quem "vale" 50M, pareceu muito nervoso em campo) e Omar Richards.

Ontem nem no banco estava Sule, Lucas Hernandez, que dariam outra qualidade a zona central do terreno.

Ja agora, o Bayern é uma grande equipa, não ha duvidas disso, mas parece-me que lhes falta mais opçoes no banco. Tem cerca de 14 excelentes jogadores, mas depois o resto parecem-me soluçoes de fraca qualidade para as ambiçoes do bayern. Outro detalhe, eles deveriam pensar em rever a baliza, neuer é muito bom, nao ha duvidas disso, mas lesionando-se, ulreich e o outro não me parecem ser opçoes crediveis para uma equipa com ambições como as do bayern.
Penso que se conseguissem contratar o Onana ou Strakosha, ambos em final de contrato e que poderiam chegar em janeiro por acordo com os seus clubes, por provavelmente verbas bastante abaixo do real valor deles, não só salvaguardavam uma solução de recurso com outra qualidade, como tambem são GR ainda "novos" que beneficiariam e muito com a experiencia de neuer e que poderiam ser opçoes de futuro (embora o bayern sempre gostou de ter um alemao na baliza, e podem tar a espera do ter stegen ou eventualmente considerar Leno, que tambem parece ter perdido o lugar).

• Like
Reações: quintero

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,455
7,210
Bragança
Agora era os lampiões do norte e o Carvalhal acabarem com aquela merda toda no Domingo.... é bem possível e nunca mais se endireitam...acabam antes do natal

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,218
4,823
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Puta de casa a arder:

Gajos como Taarabt, Yaremchuk, Radonjic(?), Lazaro ou o Cebolas, ganham mais que os próprios capitães de equipa!
deixa arder....estou a brincar....não desejo o mal a ninguem....vamos ajudar a apagar ...tenho aqui gasolina pra ajudalos...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
Caputa de gajos sem noçao nenhuma...
O benfica marca o primeiro golo num erro e numa bola parada.
O segundo, é um fiasco da defesa, em que o central se lembra de ir de primeira falhando redondamente. Depois a bola la chega ao darwin que consegue chutar contra o neuer... Por acaso o neuer até ficou mal na fotografia, coisa que nem é muito normal.

Fora isto, o bayern brincou quanto quis. O penalty falhado foi o espelho disso, as inumeras oportunidades que poderia fazer muito melhor, e acabava por fazer más jogadas (dentro de area do benfica). E há ainda as subsituiçoes para meter miudos.

Um bayern se tivesse a procura do primeiro lugar via golos marcados (tinha que o barcelona tar forte para que os golos marcados valessem alguma coisa de especial), ui, aposto que não davam menos de 7! E ja tou a ser meigo!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,581
20,221
34
Vila Das Aves
Caputa de gajos sem noçao nenhuma...
O benfica marca o primeiro golo num erro e numa bola parada.
O segundo, é um fiasco da defesa, em que o central se lembra de ir de primeira falhando redondamente. Depois a bola la chega ao darwin que consegue chutar contra o neuer... Por acaso o neuer até ficou mal na fotografia, coisa que nem é muito normal.

Fora isto, o bayern brincou quanto quis. O penalty falhado foi o espelho disso, as inumeras oportunidades que poderia fazer muito melhor, e acabava por fazer más jogadas (dentro de area do benfica). E há ainda as subsituiçoes para meter miudos.

Um bayern se tivesse a procura do primeiro lugar via golos marcados (tinha que o barcelona tar forte para que os golos marcados valessem alguma coisa de especial), ui, aposto que não davam menos de 7! E ja tou a ser meigo!
Mesmo em ritmo de treino, o que os safou foi o guarda-redes, caso contrário saiam de lá ontem com 7 ou 8 no lombo.

Já não falo no resultado que seria caso o Bayern precisasse do jogo..

• Like
Reações: Conceição Santos

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,364
12,461
Esmoriz
“Bayern mostrou que é impossível a uma equipa portuguesa ganhar aos bávaros” in Abolha hoje.

alguém lhes diga que ganhamos 3-1 a relativamente pouco tempo….
é preciso ver também todo o contexto. Fomos goleados lá como eles em full steam a terem que virar uma eliminatória depois de terem perdido 3-1 no Dragão. Ontem só faltou estarem de colete de treino, tal a facilidade e relaxamento com que jogaram, para além dos 5 golos tiveram diversas oportunidades para marcar, a jogar muitas vezes a passo. Para eles foi quase um treino, bastou ver a forma como festejaram os golos ou o ambiente de risos na bancada. Deram 5-2, a cagar para o adversário.

Outra coisa que eu sei foi a puta da cachola com que fiquei depois dessa derrota. Percebo a ideia do benfas ("nós nem quisemos muito, o nosso foco é o jogo com o Barcelona"), até por questões de motivação numa equipa que me parece em crise, mas fdx, é a champions, a maior competição de clubes do mundo e se vais para lá resignado, a poupar energias para outros jogos, não estás lá a fazer nada. Essa falta de ambição, a cena de entrar derrotados com a ideia de perder por poucos (grande JJ cheio de moral a dizer há 15 dias que nem lhe passa pela cabeça ser goleado e a levar 9-2 na soma dos dois jogos), é a pior imagem possível que o benfica pode dar.

• Like
Reações: Moreira e Vinha

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
A verdade é que o benfica só dependem deles proprios.

Um empate até é um bom resultado para o Benfica, pois permite que 1 vitoria contra o Kiev sele a passagem.
Neste caso o barcelona faria 7 pontos (porque vao levar tambem na peida do bayern), e o benfica subiria aos 5 pontos. Juntando 3 do jogo de Kiev em casa, chegam aos 8 pontos.

Diria que acho muito dificil ao barcelona continuar na champions. Em condicoes normais passavam de grupo na boa, mas o benfica a jogar com 5 defesas, vai procurar não sofrer e estar atento ao contra ataque. O barcelona tem demonstrado muita dificuldade em fazer golos por isso prevejo que o resultado saia um empate no jogo em barcelona. Se tal nao acontecer, fico muito surpreso

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,136
8,522
Porto
Eu vejo aqui muito gente a gozar com os mouros mas lembrem-se que ainda vamos jogar a Liverpool que, a jogar a passo, nos enfiou 5 no Dragão....

E depois passem no tópico de alguns jogadores e vão ver que a diferença entre adeptos não é assim tão grande...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,364
12,461
Esmoriz
Eu vejo aqui muito gente a gozar com os mouros mas lembrem-se que ainda vamos jogar a Liverpool que, a jogar a passo, nos enfiou 5 no Dragão....

E depois passem no tópico de alguns jogadores e vão ver que a diferença entre adeptos não é assim tão grande...
A diferença essencial é o "foi muito mau. tenho de falar com o presidente para ver o futuro do FC Porto" vs " houve aspetos positivos e não considero o 5-2 um resultado muito mau". Conversa de adeptos importa-me muito pouco.

• Like
Reações: EJCC e Vinha

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,299
23,591
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu ontem vi os suplentes do Benfica e pensei "svilar no banco? Então o Helton Leite que é a segunda opção?"

Hoje leio que o svilar faltou ao processo e-toupeira com a justificação que estava em Munique com a equipa...

Não sei se tem sido sempre suplente na Champions, mas se não tem sido, é no mínimo curioso.